21/06/2008

284


"Hiro e Kisa sentam-se no sofá para descansarem um pouco, estavam correndo pela pista de dança a quase uma hora."

-Arff.... Pelo visto.... arfff.... a festa vai..... arfff..... acabar daqui a pouco.... arfff... arfff.... O dragão, o rato e a aqu.... a Tohru.... arfff....já saíram da festa... arrfff

"Kisa estava com a boca aberta e ofegante, com a mão direita em cima do coração que estava se acalmando aos poucos, e olha para o Hiro que está com as mãos para trás do corpo apoiadas no sofá, e naquele instante quando olha nos olhos do pequeno possuído sente que o seu coração havia voltado a bater novamente acelerado"

#O Hiro-kun tem uns olhos tão lindos. Eles estão cheios de sentimentos#

"Hiro olha para a Kisa e percebe que ela estava com as bochechas um pouco mais rosadinhas e imaginou que seria por causa do calor que estava sentido devido ao fato de terem corrido tanto."

-Eu vou pegar um copo de suco de laranja para você.

"Assim que o garoto se levanta, a menina segura em sua mão, fazendo-o parar. O menino a olha sem entender o porque daquela ação, e nota que agora as suas bochechas estavam vermelhas"

-O-o que aconteceu? Está sentindo alguma coisa?

"Hiro volta a se sentar bem pertinho da menina que estava com o rosto abaixado. Estava sentindo tanta vergonha que não conseguia olhar para o primo, como ela tinha sido capaz de segurar na mão dele. Era claro que aquela não tinha sido a primeira vez que o segurava, mas o sentimento com o qual havia feito aquilo é que era diferente agora. Ela não queria que ele saísse do seu lado, queria que ficasse para sempre ali, juntinho dela."

-Não...

-Você tem certeza?

"O possuído coloca delicadamente a mãozinha no rosto da menina, e tal toque só a faz ficar ainda mais vermelha. Ele fica ainda mais preocupado, e volta a se levantar do sofá"

-Eu... eu vou atrás do Hatori....

"Novamente ele faz uma menção de começar a caminhar, mas é impedido pela menina"

-NÃO....EU NÃO QUERO QUE SAIA DE PERTO DE MIM.....

"Aquela era a primeira vez que via a pequena possuída levantar o tom de sua voz, e Kisa agora vê o espanto visivelmente presente no olhar do primo. Ela abaixa a cabeça envergonhada e segura firmemente com as duas mãos a barra de sua saia"

-Desculpe-me Hiro-kun.... Eu... Eu....

-Kii-chan? "O menino fica de joelhos na sua frente"

-Eu.... eu.... eu fui uma egoísta agora. Desculpe-me.

-Egoísta?

"Ela confirma com a cabeça e olha nos olhos do Hiro"

-Sim, apenas pensei nos meus sentimentos... eu....

"A pequena tigrezinha volta a abaixar o seu olhar, mas logo retorna a olhar nos olhos do primo quando sente o toque da mão dele em seu rostinho"

-Você não quer ficar longe de mim?

"Ela continua olhando naqueles grandes olhos cheios de sentimentos e balança a cabeça afirmando que não"

-Que bom Kii-chan.... Que bom que você é tão egoísta quanto eu....

"Hiro se enche de coragem e segura com a outra mão a mão esquerda da possuída, que estava segurando a barra de sua sai, entrelaçando os seus dedos"

-....eu também não quero que saia de perto de mim.

"Os corações daquelas duas crianças estavam batendo muito mais forte. O calor de seus dedos entrelaçados os enche de alegria, e o pequeno possuído sem solta da mão da menina volta a ficar sentadinho ao seu lado. E eles ficam ali, em silêncio, de mãos dadas e dedos entrelaçados durante umas três músicas."

"Aquele momento é vivido apenas por eles, nenhum dos outros participantes da festa havia prestado atenção no afeto e no carinho daquelas duas crianças. E para os dois, era como se apenas eles existissem naquele instante. O silêncio que havia entre eles, não era do tipo que afastava, que assusta quando se está ao lado da pessoa que a gente ama e essa não fala nada. Era um silêncio apenas de suas bocas, pois os seus corações estavam em uma harmoniosa comunicação, que apenas os puros de coração eram capazes de escutar."

by Kyo

283


- Dói... dói muito... mas... mesmo que o amor da mamãe fosse falso... mesmo que não fosse verdade... eu amei a mamãe... isso... isso eu tenho certeza... não é uma mentira. Eu amava a mamãe... não importa... não importa o resto, eu amava a mamãe... Então... então... pode... ela pode não ter amado você mas você a amou... não amou? Isso é verdade não é?

“ Hatori elevou os olhos encontrando os olhos dela, que o olhava tão sofrida e preocupada, um olhar que não merecia estar naquele rosto tão belo e tão jovem, um olhar de quem entendia o tamanho de sua ferida e aquilo não era justo. Ele desejou curar as feridas dela tanto quanto ela curava as deles, desejou que todo o sofrimento fosse banido daquele coração.”

- Pode... pode ter sido um amor errado... mas não foi um erro... você não fez nada de errado... não mentiu... não a machucou... desejou que ela fosse feliz mesmo sofrendo... então... então... chore o que tiver pra chorar na minha frente... e volto a sorrir... apenas lembre que... você foi verdadeiro... e... por favor... sorria...

“ Tohru não suportou, pensar em todos aqueles sentimentos, em todo aquele sofrimento, o dela, o dele, todas as questão, e chorou novamente. Ameaçou tirar a mão do peito dele para enxugar as lágrimas mas Hatori colocou sua mão esquerda sobre a dela levando a mão direita ao rosto de Tohru para enxugar suas lágrimas.

Ela permanecia de olhos fechados chorando. Sentiu todo o seu corpo formigar e esquentar ao contato das mãos do médico, mas não as repeliu. Aquele calor também a fazia se sentir bem.

Hatori elevou o corpo ficando sobre os joelhos e ergueu o rosto dela com a mão direita, olhou em seus olhos e se aproximou. Sentiu seu coração ainda mais acelerado dentro de seu peito ao ver que ela não rejeitava a aproximação. Sentiu-se confuso e pesado, apenas passou seu rosto bem perto do dela e apoiou a cabeça em seu ombro esquerdo ainda segurando a mão dela sobre seu peito.

- Eu também...

“ A voz novamente como um sussurro no ouvido dela.”

- Eu também... quero que volte a sorrir...

“ Hatori respirou fundo, sentia-se tonto, inebriado pelo cheiro que ela tinha, pela pele macia que sentia, pelo som acelerado e descompassado do coração dela. A mão quente e trêmula sobre seu peito, o calor calmo que espalhava pelo seu corpo deixando-o dormente e livre da dor. O gosto salgado das lágrimas que podia sentir ao beijar o rosto dela quando erguer novamente a cabeça. A respiração afoita em sua orelha. Desejou tê-la, desejou protegê-la, abraçá-la, guardá-la em um lugar ensolarado aonde aquelas lágrimas secariam para sempre.

Antes que pudesse pensar, antes que pudesse reagir a si mesmo, antes que pudesse culpar-se ou sentir remorso, levou seus lábios aos dela, segurando a mão sobre seu peito e apoiando o rosto com a outra mão.

Tohru sentiu-se tonta, quente, confusa, alegre e triste ao mesmo tempo. Um sentimento confuso e carregado, melancólico e solitário. Um sentimento quente e calmo. Tudo ao mesmo tempo misturado com o gosto das lágrimas dele.

Não entendia porque daquilo, porque ela ou tudo que estava por trás daquilo. Não sabia se era certo ou errado, se o amava ou não. Sempre o achou bonito e atraente, mas nunca realmente havia pensado numa possibilidade real. E agora via seus lábios sobre a pressão dos dele assim como aconteceu com Shigure."

“Sentiu a língua de Hatori pressionar seus lábios, como um choque que arrepia o corpo todo sentiu-se tão tonta e dormente que estava quase inconsciente. Naquele momento, com aqueles sentimentos, no calor daquelas lágrimas, ela não conseguiu pensar nos atos ou conseqüências, não podia julgar o que acontecia. Então, entreabriu os lábios e deu passagem aquela língua firme e macia que vasculhava cada canto de sua boca. Era uma sensação que nunca havia sentido, nunca havia experimentado, suas pernas tremeram, suas mãos suaram, todo o seu corpo parecia estranho, reagia de uma forma estranha aquele contato. A única coisa que ela tinha certeza era que não queria que acabasse. Hatori segurou mais forte a mão dela sobre seu peito, arrastando-a um pouco para o lado encontrando a sua própria pele. Aquele contato levou a ambos uma sensação tão quente que a respiração falhou.

Nesse momento, Hatori se afasta para respirar e se dá conta do que havia feito. Solta a mão da jovem sobre seu peito e afasta seu rosto do dela tirando a mão de seu rosto. Ele a olhava quase incrédulo de si próprio, assustado e aflito. Ela porém o olha confusa, mas sem desespero ou susto.”

- Eu... eu... eu... não... eu...

“ Ele levanta-se, estava realmente desorientado. Sentia vergonha de si mesmo por fazer algo assim para alguém tão pura, tão inocente, que veio chorar por ele e não dele. E ele faz isso.”

- Eu... eu realmente... eu... não... desculpe-me...

“Hatori se vira e caminha quase correndo pelo caminho de volta a entrada da casa. Tohru apenas o observa, estava tão extasiada que não havia se dado conta ainda do acontecimento. Tão inebriada pelas sensações ainda presentes em sua mão e sua boca que ainda não havia entendido o que era tudo aquilo. Ficou ali parada sentindo as sensações ainda presentes, por um tempo.”

by Leandra

282


“Viu claramente Kana sorrindo feliz vestida de noiva ao lado de um homem de fraque. Olhou para Hatori que tinha agora a mão direta sobre os olhos. Chorava copiosamente como uma criança, estava muito distante da imagem madura, imune, séria e firme que transmitia todos os dias. Parecia tão frágil, tão pequeno, tão machucado. Tohru queria abraçá-lo o mais forte que pudesse para que seu choro parasse, mas ela não poderia. Sentiu-se tão inútil e tão miserável por não poder fazer nada que chorou como o médico.

Ajoelhou ao lado quase de frente para ele, não era capaz de dizer nada. Nenhuma palavra parecia suficiente ou apropriada. Em sua garganta um nó tão grande se formou que sentia dificuldade de respirar. Hatori não a olhou, não falou mais nada, continuou imóvel com os olhos tampados chorando como uma criança ferida.

Tohru levou a mão ao rosto dele levantando a franja sobre o olho esquerdo que ele mal enxergava. Hatori destampou o outro olho e somente nesse momento ele reparou que a jovem chorava como ele. Ela tentou sorrir gentilmente enquanto as lágrimas escorriam ininterruptas.”

- Tudo bem... está tudo bem... você pode chorar... o quanto quiser... não precisa esconder... não de mim...

“ Tohru falava soluçando entre o choro, havia soltado a franja dele e tentava enxugar o choro. Hatori a olhava espantado com a boca entre aberta.”

# Ela... ela está chorando... por que? Por que ela choraria? É tão deprimente me ver assim, Tohru? É tão vergonhoso um homem como eu chorar por uma... não quero ver essas lágrimas em seu rosto, Tohru... de todas as pessoas não você, a única que não merece chorar, depois de tudo o que sofreu esteve sempre sorrindo então por que? Por que Tohru está chorando agora? Eu sou tão digno de pena?#

- Por que...

“A voz do médico sai como um sussurro mas pode ser ouvido claramente por ela apesar de toda a música e conversa da festa ao lado. Hatori não a encarava, não conseguia suportar o peso da própria vergonha, já não chorava desesperadamente, tentava conter mas sua dor era sentida no tom de suas palavras.”

- Por que... por que... depois de tudo o que você sofreu... eu nunca a vi chorar... mesmo por sua mãe... mesmo com sua perda... está sempre, sempre sorrindo... então por quê, Tohru? Por que você está chorando agora? Eu sou tão digno de pena assim?

“ Tohru prendeu a respiração por um segundo e chegou a erguer o corpo ficando apoiada sobre os joelhos.”

- NÃO, NÃO É ISSO! EU... eu...

“ Ela voltou a se sentar sobre as pernas, abaixou o rosto fechando os olhos e levando as duas mãos sobre o peito.”

- Dói... dói muito... aqui... perder a pessoa amada, a pessoa mais importante... eu não sei o que é amar alguém como você amou... eu só amei a mamãe até hoje... mas... isso não importa não é? Eu amava a mamãe... no final, é tudo amor, não é?... Não poder vê-la mais, nunca mais... dói... dói muito. E eu... eu pensei por um momento... e se o amor de mamãe não fosse verdade... então... então eu vi que a dor por eu tê-la perdido não era suficiente... eu... eu... eu não... eu não pude suportar nem a idéia... então eu sei...

“ Tohru levou sua mão direita ao lado esquerdo do peito dele e ficou olhando para ela. Hatori sentiu o calor que emanava da mão da jovem, sentiu como se aquilo espalhasse daquele ponto para todo o seu corpo, aquilo o acalmava pouco a pouco, aquele calor ameno que parecia curar a dor. Sentiu seu estomago formigar, suas mãos suarem, ficou nervoso, mas não com vergonha. Baixou os olhos e ficou ali contemplando a cor alva daquela pele macia.”

by Leandra

281


“ Mas o médico não a escutava mais, deixou-a lá na entrada da casa falando sozinha. Deu a volta na residência caminhando para um outro jardim que havia na lateral, um pouco mais afastado da casa na direção da mata, aonde os participantes da festa não pudesse vê-lo. Akito levou novamente as mãos aos cabelos e os puxou, caminhou na direção oposta de Hatori, pegando uma pequena trilha no meio da mata que dava direto ao lago na margem mais afastada da casa em que se encontravam. Tohru que assistia a tudo de boca aberta e com a mão sobre ela, assim que vê Hatori e Akito tomando direções opostas, volta correndo para dentro de casa quase batendo de frente com Yuki, que sentindo-se infeliz na festa havia decidido voltar para o quarto.”

- O que aconteceu, Tohru? Parece que viu um fantasma?

- Akito-san... Ele estava lá fora discutindo com o Hatori e parecia tão, tão... descontrolado.

- E pra que direção ele foi?

- Ele foi na direção do jardim do lado.

- Akito?

- Não, não o senhor Akito. Hatori!

- E pra onde foi o Akito-san?

- Ele... ele pegou a outra estradazinha.

- A que dá no lago perto da outra casa?

- Não sei... acho que é essa mesma... mas eu não tenho certeza.

- Vá ver o Hatori, chame Shigure ou meu irmão. Eu irei ver Akito.

“ Torhu não pensou duas vezes e saiu da casa junto com Yuki, tomou o caminho que viu o medico ir e correu em seu encalço. Não pensou realmente em chamar Ayame ou Shigure, na verdade seu coração estava tão apertado e angustiado por ter ouvido toda a conversa e visto claramente as lágrimas nos olhos de Hatori, que nem ouviu a última frase do Yuki. Ela iria atrás dele de qualquer forma.”

# Eu quero... eu quero fazer isso por mim mesma. Quero ser capaz de secar aquelas lágrimas, não quero ver o Hatori sofrendo. Depois de tudo o que aconteceu... depois de tudo o que ele sofreu... eu não... eu não consigo imaginar... a dor que ele está sentindo depois de ter ouvido aquilo tudo. Eu... eu só amei a mamãe até hoje... eu sei que dói... eu sei que dói perder quem a gente ama...então... eu não posso imaginar... que dor é saber que... todaa dor, toda lágrima, todo amor... que aquele eu te amo que tanto alegrava fosse falso... eu não sei... mas dói... eu não quero que o Hatori chore mais por ela... não quero que ele lamente por ela. Eu quero secar as lágrimas dele... nunca mais quero ver suas lágrimas.#

“ Tohru encontrou Hatori ajoelhado de frente para uma mesa de ferro trabalhado, a mão esquerda apoiada no chão à frente de seu joelho, a outra sobre a mesa onde várias fotos estava espalhadas, algumas caídas sobre a cadeira ao lado e no chão.

Tohru escutou os soluços do medico, a claridade da lua cheia fazia as lágrimas dele brilharem como cristais se despedaçando no chão. A jovem levou as mãos a boca, ela tentou mas foi inevitável, seus olhos encheram-se de lágrimas também. Ela caminhou lentamente dessa forma até ele.

Hatori apenas olhou de cabeça baixa pelo canto quem se aproximava, não se moveu, não fez menção de que ela não poderia se aproximar, ele apenas permaneceu exatamente do mesmo modo.”

- Hatôri?

- NÃO ME CHAME ASSIM!!!

“ Hatori empurrou todas as fotos para o chão a sua frente com a mão que estava sobre elas em cima da mesa. Tohru soltou um pequeno grito logo abafado por suas mãos, seu coração disparou, não por prazer, mas por medo e angústia. Sentia que iria perdê-lo para sempre naquele momento. Olhou para as fotos no chão, a claridade da lua era suficiente para identificar bem do que se tratava."

by Leandra

280


“ Hatori sai correndo em direção a porta da frente sem reparar na jovem que observava tudo. Ao chegar lá fora encontra Akito de pé sozinho, com os braços cruzados andando de um lado para o outro, com a testa franzida e um sorriso quase maligno. Ao ver o médico se aproximar, Akito olha-o de cima em baixo e abre o seu sorriso mais sarcástico e frio.”

- Isso é uma festa a fantasia ou um baile gay? Qual o seu problema Hatori? Ser médico dessa família não é suficiente para o seu sustento para procurar emprego de gogoboy ou isso é por hobbie?

- Acalme-se Akito!

- Me acalmar? Me acalmar, você diz? Eu vou lhe dizer, que não, EU NÃO VOU ME ACALMAR.

- Akito, por favor!

- NÃO! EU JÁ LHE DISSE! TOMA! É UM PRESENTINHO PRA VOCÊ!

“Akito lhe entrega um envelope.”

- O que é isso Akito-san?

- Ora, você nem imagina? Não imagina mesmo, Hatori? São as fotos daquele casamento. Daquela vigaristazinha que você diz tanto amar.

- Akito-san vou lhe pedir que não se refira á Kana dessa maneira, ela não teve culpa de...

- NÃO TEVE CULPA? NÃO TEVE CULPA, HÁ-TO-RI? AQUELA DESGRAÇADA SE LEMBROU DE TUDO! DE TUDO!

- Ela o que?! Ela se lembrou de tudo, de nós, de...

- DE TUDO HATORI! TUDO! Ela veio me procurar depois do casamento e..

“ Akito parou de andar colocando as duas mãos ao lado de sua cabeça inclinando levemente o tronco.”

- ENTÃO ELA SE LEMBROU DURANTE A CERIMÔNIA? ELA... ELA SE LEMBROU DE MIM, DE NÓS? ELA FOI PEDIR A ANULAÇÃO DO CASAMENTO?

- HATORI! ELA SE LEMBROU MUITO ANTES DE ENGRAVIDAR! ELA NÃO VEIO PEDIR PARA ANULAR PORCARIA DE CASAMENTO NENHUM! ELA VEIO ME AGRADECER POR EU TER DADO À ELA A OPORTUNIDADE DE SE CASAR COM UM HOMEM QUE NÃO SEJA AMALDIÇOADO.

- Eu não... eu não estou entendendo, Akito.

“ Akito segura os cabelos com força, andando em círculos no próprio eixo. Estava descontrolada, triste e muito revoltada. Ela empurra o dragão e segura firmemente em sua fantasia. Hatori dá alguns passos para trás ainda preso a Akito, a olhando apavorado, confuso e machucado.”

- VOCÊ É SURDO? É BURRO? EU ESTOU FALANDO HATORI QUE PARA AQUELA VIGARISTA TANTO FAZIA SE FOSSE VOCÊ OU QUALQUER OUTRO. DESDE QUE FOSSE UM SOHMA RICO! ELA SE LEMBROU DE TUDO E ENGRAVIDOU DE PROPÓSITO PARA TER CERTEZA DE QUE EU NÃO A IMPEDIRIA DESSA VEZ! E AINDA POR CIMA....

“ Akito se calou, pareceu se acalmar, seus olhos tomaram um preto tão escuro quanto a noite que lhe rodeava. Ela levou a mão sobre o olho esquerdo do médico que mal enxergava e algumas lágrimas pareceram surgir em seus olhos. Ela parou de gritar e falava quase em um sussurro, repleto de culpa, remorso, melancolia e uma revolta contida.”

- Ela agradeceu pelo... pelo seu acidente... agradeceu por eu ter obrigado você a... pra ela, tudo o que eu fiz para machucá-lo, foi um favor para ela. Ela disse, Obrigada Akito, por ter me dado um marido.... que não é um monstro.

“ Hatori retirou a mão de Akito de seu rosto, calmamente. Sem dizer uma única palavra. Ele não estava chorando, não parecia desesperado. Na verdade, sua expressão era como se um imenso vazio o tivesse consumido, como se dentro de seu peito, como se dentro de sua mente, apenas o nada existisse.”

- Hatori! Você não vê? Hatori... ela... ela nunca mereceria alguém como você. Foi por isso que eu a rejeitei, que eu a mandei embora, que eu... Hatori.

by Leandra

279


-Deixa de ser mal humorado Haa-san. A Uo-chan é uma ótima amiga, e a mãe da Tohru apoiava muito a amizade delas.

"Hatori olha para o Shigure, era evidente que o primo sabia muito mais da vida da garota do que ele, e naquele momento sente uma ponta de inveja do escritor por morar junto com ela"

-Por que ela está vestida como uma borboleta?

-Ahh, ela me contou o motivo agora a pouco. O apelido da mãe dela quando fazia parte de uma gangue de jovens delinqüentes era Borboleta Escarlate, e essa idéia foi da própria Capitã Uo-chan.

"Shigure coloca a mão no ombro do primo e fala cheio de sarcasmos" - A gente deve um favor especial à bela Capitã, afinal se não fosse ela não poderíamos ver a Tohru tão linda como está.

-De fato ela está ainda mais linda hoje. "O médico deixa escapar um comentário que normalmente ficaria somente em seus sonhos"

"O escritor fica em silêncio após aquele comentário, ele não queria ter a certeza de que o médico estava interessado pela garota"

#Por favor Haa-san, não faça isso comigo. Não me diga que você está começando a se interessar pela Tohru? Não posso perder novamente para você.#

"Shigure olha espantado para a garota que estava agora caminhando na direção deles junto com a Arisa"

#O que acabei de pensar?# "Ele a olha de cima embaixo, mas o que mais lhe chama atenção não é o corpo sensual que estava naquela noite mais sim em seu lindo sorriso e a felicidade que estava estampada em seu rosto" #Me desculpe Haa-san, mas dessa vez irei lutar#

-Nhaa.... Tudo está tão delicioso. Nunca comi sashimis de peixes tão nobres assim.

-HAHAHAHA, A Tohru estava quase indo até a cozinha pegar as receitas com o chefe.

-Nhaa... Já imaginou Shigure, se eu preparar essas coisas para vocês?

-Não precisa Tohru. A sua comida é muito melhor do que a desse tal chefe.

-Eu concordo com o Shigure, Tohru.

"Tohru olha ainda mais feliz para os dois rapazes e vê que o Hatori estava com um belo sorriso para ela, o que faz com que seu coração acelere um pouco mais"

"Arisa também havia notado no sorriso do médico para a amiga e olha para o Shigure"

#Vamos seu escritor de meia tigela faça alguma coisa, não deixe que o Capitão Zangado conquiste de vez o coração da Tohru#

-A Tohru aprender a cozinhar com a sua mãe?

-HAHAHAHHAHAHAHAHAH.... A DONA KYOKO ERA UM DESASTRE NA COZINHA.... AHHAHAHAHA

-Você precisa ser tão barulhenta assim?

"O comentário feito pelo médico de uma maneira tão séria e que parecia até a repreensão de um professor faz com que os três olhem para ele espantados"

-COMO É?

-Você poderia falar mais baixo.

-HEIIII, SUA FATANSIA É DE PETER PAN E NÃO DE PADRE PARA FICAR ME DANDO SERMÃO.

-Errr Uo-chan.... Hatori..... "Tohru ficava olhando para um e para o outro"

-Já que é amiga da Tohru poderia tentar se parecer um pouco com ela. E deixar de ser essa garota escandalosa que é.

#Shiiii, essa pisou no calo do Haa-san mesmo. Nunca o vi tão irritado assim com alguém que não fosse eu ou o Aaya#

-EU SOU FELIZ ASSIM E NÃO PRETENDO MUDAR.....BLEEEE.. "Ela mostra a língua para ele e puxa a pálpebra do olho direito"

-Calma Uo-chan....

-QUE MANÉ CALMA. EU PREFIRO SER BARULHENTA DO QUE ESSE LIMÃO AZEDO QUE ELE É!

"Shigure tem que se segurar para não rir quando vê a cara que o Hatori tinha feito ao ser chamado de limão azedo"

-Sua garota barulhenta. "O médico perde de vez a paciência e começa a caminhar em direção da casa deixando a garota a falar sozinha e acaba por entrar na cozinha da casa."

"Assim que o médico entra na casa, Shigure cai na gargalhada, mais logo tem as suas gargalhadas silenciadas, quando a Arisa se aproxima dele e lhe fala baixinho"

-Espero que não a deixe voar para o lado dele, seu escritor de meia tigela.

"Arisa se vira e vai buscar um copo de suco de laranja para beber"

-Errr.... Eu vou ver como o Hatori esta.

"Tohru corre para a cozinha e vê que uma das empregadas está falando alguma coisa para o médico"

by Kyo

278


#Como essa garota é irritante. Nunca imaginei que encontraria alguém pior que o Shigure e o Ayame# "Hatori deixa de olhar para a Arisa e olha para a Tohru"

-A senhorita irá dançar comigo essa noite, não é mesmo?

#O que?? O Hatori está convidando a Tohru para dançar?# "Shigure tem a sensação de que estava em um universo alternativo naquele momento"

-Vamos sim.... Apesar de eu não saber dançar...

-E eu? Não vai me chamar para dançar também, Peter Zangado Pan?

-Não!

"O médico lhe responde de uma maneira tão curta, grossa e direta que acabou ficando muito engraçado, ainda mais quando o Shigure olhou para a cara da garota, e parecia que alguém havia tirado o pirulito de sua boca"

-HAHAHAHAHHAHAHAHAH... Deixa de ser chato Haa-san.... Até porque duvido que essa noite irá tocar alguma valsa.... Não se preocupe Uo-chan, o nosso querido e sexy Peter Pan irá dançar com a nossa linda capitã Uo-chan...

-Sim... sim... Ele estava apenas brincando, Uo-chan... Não é mesmo Hatori?

-Não. Eu não estava brincando.

-QUEEEEE???? "Ela puxa a espada de sua cintura e encosta no peito do médico" -DIGA ISSO NOVAMENTE PETER ZANGADO PAN QUE FAREI VOCÊ PULAR DA PRANCHA.... AHAHHAHAHAH

-ahahahahha essa encenação de pirata ficou muito boa Uo-chan... Está até parecendo uma pirata de verdade.

"Arisa sobe com a espada até a altura da garganta do médico e fala enquanto olha fixamente em seus olhos"

-E já até escolhi qual será o meu tesouro dessa noite.

#UAUUUU.... Por essa nem eu esperava, a nossa garota delinqüente está caidinha pelo Haa-san#

-E o que será o seu tesouro, Uo-chan?

"Arisa abaixa a espada sem tirar os olhos do médico"

-É se-gre-do! hehehe.. Vamos pegar mais suco de morango Tohru-chan... Esse suco está muito bom.

-Sim... Eu nunca tinha tomado um suco de morango com esse sabor.

"As duas garotas vão para a mesa pegar mais bebida deixando os dois primos calados, mas na hora que o Shigure abre a boca para brincar com o Hatori ele lhe manda calar a boca antes mesmo que falasse"

"Yuki já estava no seu terceiro copo de suco de pêssego. E a cada copo, ele tinha certeza que o Chef Pierre era um ótimo cozinheiro. A única coisa que poderia fazer naquela noite era comer e se aproveitar dos sucos. A sua volta via que todos estavam se divertindo, até mesmo o Kyo agora estava com uma cara mais animada, principalmente quando ele ia até a mesa para pegar alguma coisa."

"Kisa e Hiro estavam brincando de pega-pega pela pista de dança ao som das músicas do cantor Kotani Kinya, Ayame e Mine conversavam e riam sentados em um dos sofás. Tohru e Arisa estavam sentadas com um prato cheio de sashimis e Hatori e Shigure estavam em pé perto da outra mesa de comida"

#Todos estão se divertindo, tenho a sensação de que se eu fosse para o quarto ninguém iria sentir a minha falta#

"Ele dá um gole no suco e percebe que o Kyo tinha dado um sorrisinho"

#O que deu naquele idiota? Ele está fazendo isso só para me provocar, só pode ser isso.#

#Isso Ratazana beba bastante. Quero ver você sendo acordado por um cachorro lambendo a sua boca. Até que a Arisa deu uma ótima idéia# "ele olha para a Tohru" #Ela falou que vai cuidar para a que a Tohru não fique bêbada, falou que ela só precisava ficar um pouco mais alegrinha, mas eu não entendi o que isso quer dizer#

-Veja Uo-chan, até o Kyo ficou mais animado depois que veio para a festa.

-Hehe... E olhando bem até que o Kyon ficou uma gracinha naquela fantasia.

-Sim, o Yuki-kun também ficou muito bem.

-Hehehe.... Mas falta muito para eles terem aquilo que eu gosto..

-Do que a Uo-chan gosta? "Tohru pega uma fatia de sashimi de atum para comer"

"Arisa dá um tapa nas costas da amiga fazendo com que o pedaço de peixe volte para o prato"

-HAHAHAHA..... Um pouco mais de altura.... É isso.... HAHAHAHHAHAHAH

"As altas risadas da garota chama a atenção do Shigure e do Hatori"

-A Uo-chan está se divertindo muito pelo visto.

-Hunf... Não sei como a Tohru consegue ser amiga dela

by Kyo

20/06/2008

277


-Eih Arisa, vá com calma com o Hatori...

"Kyo já havia parado de rir e fala enquanto vai pegando um Sushi Toro para comer"

-Hehe... #Calma é o que quero menos ter agora.#

"Arisa toma o copo da mão do garoto para beber e percebe que aquilo era realmente apenas um copo de suco de laranja"

-Pô Kyon-Kyon isso não se faz. "Ela coloca o copo na mesa" #vou procurar uma coisa mais forte para beber escondida.#

"Ela olha para as jarras de suco que estão em cima da mesa e depois olha para o garoto"

-HEHEHE.... Será que você aceitaria um desafio? "A garota fala toda cheia de si e com os braços cruzados"

-Que desafio? Fazer aquele mariquinha ir vestir uma roupa branca lá no hospital?

-BAHHH... Estou falando em algo para a gente se divertir.... O que acha da gente batizar essas bebidas?

-Batizar?

-Putz... Cê é um mané mesmo.... Vamos colocar um pouco de álcool nesses sucos.

-CÊ PIOROU DE VEZ?

-Shiuu... Fala baixo.... "Ela coloca a mão na boca do garoto" HEHEHEHE.... Vai ser engraçado a gente deixar a Tohru e o Yuki com um pilequinho um pouco inocente...

"A imagem do primo bêbado, deitado no chão e tendo a boca lambida por um cachorro de rua qualquer faz com que o Kyo tope qualquer coisa"

-Mas, a gente tem que ter garantia que aqueles dois fedelhos ali não vão beber também...

"Arisa apontava para Hiro e Kisa que estavam sentadinhos em um dos sofás conversando animadamente"

-Pode deixar...

"Kyo caminha até o sofá e fala com cara de mau e olhando só para a Kisa"

-Hei... Eu vou cuspir nos sucos. Se não quiser beber meu cuspe só toma o suco de laranja essa noite...

"Kyo se vira e volta a caminha em direção da mesa, deixando as duas crianças com um forte sentimento de nojo e olhando atônicas para ele"

-Ele e aquela garota estão fazendo alguma coisa nas jarras mesmo....

-Será que a gente não deveria avisar aos outros?

"A possibilidade de ver a Tohru tomando o cuspe do Kyo fez com que o garoto tirasse essa idéia da menina"

"Hatori volta a se reunir ainda mais irritado com o Shigure e a Tohru que conversavam agora sobre a fantasia dos outros, mas nem tinham tido tempo para falar exatamente da fantasia do médico. O médico olha para os dois que haviam deixado de falar justamente quando ele se aproximou, fazendo com que o médico imaginasse que ele fosse o assunto daquela conversa. Ele respira fundo e volta a olhar para a fantasia da garota"

-A senhorita realmente ficou muito bonita nessa fantasia.

-Errrr.... Bem.... "Tohru respira fundo e olha sorrindo para o médico" -Muito obrigada Hatori. "A garota fica um pouco vermelha devido ao comentário que havia pensado a respeito da fantasia dele" #Será que ele ficaria ofendido se eu lhe falasse...#

-Não se preocupa, Tohru.... Eu sei que a minha fantasia é ridícula...

-Não... não... não.... "Tohru agita as mãos e a cabeça" -Eu não achei a sua fantasia ridícula, na verdade eu a achei muito sexy.....

"Shigure olha espantado para a Tohru, nunca imaginaria que ela seria capaz de falar tal palavra e depois olha para o primo e percebe que ele está com um sorriso que há muitos anos não tinha em seu rosto"

#Será possível? Será que o Haa-san está...?#

-Eu também achei Tohru-chan... Achei que o nosso Peter Zangado Pan ficou bem sexy..."Arisa se aproxima deles com um copo de suco de morango para a amiga e lhe entrega" -Tomá Tohru-chan, parece que é uma receita especial do tal chefe de cozinha...

-Obrigada Uo-chan... "Tohru bebe e acha a bebida muito gostosa"

-HAHAHAHAHHA.... Tá vendo só Haa-san, as lindas donzelas da festa te acharam sexy.... Pára de ficar implicando com a sua fantasia...

-Mas talvez se tirasse essa camisa ficaria melhor ainda... hehehehe...

"Hatori fica completamente sem graça com aquele comentário, estava evidente a grande diferença entre o olhar que ele recebia da Tohru e da Arisa, uma o olhava como se fosse um lindo quadro num museu de arte e a outra como se o fosse atacar na próxima esquina, para abusar de seu corpo"

by Kyo

276


#Olhando bem agora, até que eu não estou tão ridículo assim. O Hatori sem dúvida está muito mais palhaço do que eu. Nunca que eu iria me vestir com aquela roupa estranha#

"Kyo deixa de olhar para o grupo que conversava animada e se aproxima da mesa, enfiando um tempura de batata doce na boca e olha para a ponta da mesma mesa onde o Yuki estava pegando um sushi ikurá para comer"

#Mas aquela fantasia tem mais a minha cara do que a da Ratazana. Eu ficaria muito melhor nela. Ele não tem o porte de um samurai imponente daquele tipo.#

"O garoto pega agora um sushi ebi e o come sem ao menos passar o camarão no molho de shoyo e volta a olhar em sua volta"

#Mas as fantasias das garotas ficaram bem bacanas. A Tohru nem parece que é aquela lesada de sempre. Qual seria a fantasia da Kagura?# "Ele dá um gole no copo de suco de laranja que estava em sua mão esquerda" #Não consigo imaginar nenhuma para ela.... hum.... Talvez uma sacerdotisa da Era de Kamakura capaz de exorcizar os piores demônios...#

"Ele sem perceber abre um leve sorriso"

#Sim, seria uma sacerdotisa. E seria uma bela sacerdotisa com uma linda hakama vermelha#

"Ao se lembrar da prima o coração do garoto volta a se apertar mais um pouco. Ainda estava muito viva em sua mente a imagem dela saindo de mãos dadas com o Kunimitsu do Dojo"

#Eu já me decidir. Quando eu voltar, vou fazer alguma coisa. Farei de tudo para ter a Kagura de volta. Sinto muito a falta dela..... Acho.... Acho que realmente estou gostando daquela maluca#

-Por que está com esse sorrisinho bobo e olhando para a minha cara?`

"A voz do Yuki lhe trás de volta a realidade e sem ter se dado conta de fato ele estava olhando para o primo novamente"

-Hunf... E tem como não rir? Você parece que foi engolido por essa fantasia....

"Yuki tenta pensar rapidamente em uma resposta, queria achar algo que pudesse comentar da fantasia do primo mais não encontrou, ele estava realmente muito mais elegante e discreto do que ele"

#Vamos Yuki. Pense em alguma coisa. Esse baka neko não pode sair sem ouvir um desaforo#

-E o Ayame deveria ter feito a sua fantasia de Hello Kitty. Iria combinar melhor com você Kyon-Kitty...

-COMO É QUE É? E A SUA TINHA QUE TER SIDO DE UMA GUEIXA SEU MULHERZINHA....

"Yuki sente a muito mais a provocação do Kyo, uma vez que nos últimos tempos qualquer referencia a sua aparência física o atingia muito mais. Afinal ele estava se sentindo uma mulherzinha de fato por estar apaixonado por outro homem"

-Vamos... vamos.... A gente veio aqui para comer e não para ficar brigando Kyon-Kyon...

"Arisa encosta na mesa ficando bem no meio dos dois e com o Hatori com uma cara do tipo, mas como foi que eu vim parar aqui, atrás dela. E a imagem do Hatori faz com que os dois garotos se viram rapidamente e coloquem a mão diante da boca para tampar as risadinhas que estavam dando. Aquele respeitado homem, aquele exemplo de seriedade estava ali, parado ao lado deles, com uma roupa muito estranha e verde"

-E aí Peter Zangado Pan... Tá a fim de comer o que?

... hihi...hihi...hihi....

"O som das risadas abafadas dos dois possuídos faz com que o médico olhe primeiro para o Yuki, depois para o Kyo e finalmente para a Arisa"

-UHMMMMM...... CARA ISSO TÁ DIVINO.... COME ESSE SUSHI TORO... TÁ MUITO BOM...

"Arisa fica segurando o pedaço de sushi com o hashi parado bem na frente da boca do médico"

HIHIHI.....HIHIHI....

"Por mais que estivessem tentando não rir, os meninos não estavam conseguindo, e o fato de tudo aquilo está sendo feito justamente pela Arisa deixava a cena ainda mais hilária"

#É melhor não falar nada.# "Hatori passa a mãos nos cabelos se vira caminhando sem falar uma única palavra"

by Kyo

275


- Hohohoho Pode dizer o que quiser! Eu sei que no fundo vocês dois estão loucos para ver quão deslumbrante deve ser as pernas da nossa querida e inocente borboletinha!

"Shigure e Hatori ao olharem para a garota enquanto ela dava aquela voltinha não são capazes de conterem o seu olhar quando se lembram da frase dita a poucos minutos antes pelo Ayame e olham imediatamente nas pernas da garota, e aquelas delicadas pernas que estavam vestidas com uma meia 7/8 com renda e cinta-liga no tom vermelho sangue fizeram com que o coração deles batessem muito mais forte"

#De fato, a Tohru está linda com essa fantasia# "Hatori sente que seu rosto ficou um pouco mais quente e volta a olhar para o Ayame encontrando um sorriso bem mais alegre que o normal em seu rosto." #Hunf... deixa estar... Na próxima vez irei errar a sua veia também...#

"Ayame olha então para o Shigure e o encontra ainda olhando para as pernas da garota e com a boca uma pouco aberta"

-.......

-HOHOHOHOHO..... Está vendo minha doce Milady, esse é o nosso maior pagamento. Quando a gente deixa os nossos clientes com essa cara de que estão no paraíso quando encontram diante de si a perfeita personificação de seus sonhos.. HOHOHOHOHO

-Shigure? "Tohru fica sem entender ao ver a expressão do rosto do Shigure" O que o Senhor está sentindo?

-......

-AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH...... ACHO MELHOR VOCÊ NÃO FAZER ESSA PERGUNTA PARA ELE AGORA, TOHRU-CHAN..... AHAHAHAHAHAHHAHAHA

#E chegou a garota barulhenta!# #Hatori inconscientemente cruza os braços diante do corpo e volta a fechar a cara#

-AHAHAHHAHAHAHAHAH.... O PETER ZANGADO PAN ESTÁ REPRESENTANDO DIREITINHO O PAPEL DELE..... OU SERÁ QUE ELE ESTÁ COM FOME?

"Arisa segura a mão do médico sem fazer a menor cerimônia e sai puxando-o em direção das duas mesas fartas de quitutes. O médico fica tão sem reação que nem tem tempo de pensar em fazer alguma coisa e acaba sendo puxado até a mesa"

-Hohohoho..... Isso que eu chamo de garota decidida, não é mesmo Milady?

-Sim chefinho, acho que a Capitã Uo-chan está realmente empenhada em abordá-lo, rendê-lo, saqueá-lo e levá-lo à pique....

"Ayame e Mine olham-se e dão aquele sorriso que só os dois poderiam entender e depois olham para o Shigure e a Tohru que estão conversando sobre suas fantasias"

#Ainda bem que os dois estão alegres. Acho que nesse momento o casamento daquela outra nem está passando pela mente deles. Por falar nisso, como será que foi tudo? Será que a Akky virá?#

-O que foi Chefinho? "Mine nota que a expressão do rosto do rapaz está um pouco mais séria, mas não chega a estar de preocupação"

-Hohoho.... Estava só pensando que seria muito bom se todos os nossos sonhos se realizassem também hoje. Nessa noite de final de primavera....

"Ayame volta a segurar a mão da Mine"

-Vamos lá cumprimentar ao nosso cliente, e vê se ele tem mais algum outro pedido.... hohohohoho....

"Ayame e Mine vão conversar com o DJ responsável pelo som e todos vão se soltando com o passar dos minutos e conforme vão ficando mais soltos em suas próprias fantasias"

by Kyo

274


"Ayame e Mine estavam acabando de descerem as escadas e o possuído ainda segurava delicadamente em sua mãos. Aquele contato da mão fria do homem, ficava em perfeito equilíbrio com o calor da mão da garota. Era uma sensação muito agradável para ambos, pois nenhum e nem o outro conseguiam suportar as temperaturas de seus corpos"

-Chefinho, creio que fizemos um bom trabalho...

"Mine olha sorrindo para Ayame, e ele repara que ela está sem os ósculos"

-Como é possível? A Mine-san continua igualmente bela sem os ósculos. Creio que a minha linda acompanhante é realmente perfeita....

"Mine fica ruborizada, ela já tinha escutado vários elogios de Ayame em diversos momentos e situações diferentes, mas aquele tinha sido diferente, e não encontrava nenhuma razão lógica para isso. Ela fica ainda mais envergonhada quando se lembra de que dias atrás o rapaz a tinha visto nua e saindo da banheira"

-Hum?

"Ayame percebe que a garota estava vermelha como a fantasia da Tohru, parando na sua frente e segurando delicadamente o seu rosto, mas com a outra mão que estava livre, porque ele não queria soltar da mão da garota"

-Ahahahah... Não foi nada Chefinho... "Mine lhe responde rindo e tentando disfarçar, mas não consegue lhe olhar nos olhos, porque sentia que se o fizera ela não seria capaz de se segurar e acabaria lhe beijando"

-De verás? Estou achando a minha linda ajudante um pouco triste desde que saímos da loja...

"Mine levanta o olhar que estava no chão para olhar o possuído"

#Ele percebeu que eu estou triste. Será que eu mereço esse tipo de atenção do Chefinho? Ele que está prometido para uma linda princesa de um reino distante não pode se preocupar com alguém como eu#

#Como ela consegue ser tão doce e meiga? Basta ela me olhar que já sinto o meu corpo se aquecer gentilmente#

"Ayame sente que seu coração está batendo mais acelerado e volta a caminhar um pouco mais rápido e a mão que antes estava em no queixo dela agora se movimenta de um lado para o outro"

-Vamos... Vamos meu lindo anjinho... Não podemos perder nem um só lance dessa festa... HOHOHOHO..... quero assistir a tudo de camarote e se for possível a gente joga ainda mais lenha nessa fogueira..... Sim.... Por que essa noite, creio que tudo irá pegar fogo e que nada será como antes..... HOHOHOHO

-O Chefinho está animado como sempre....

-E não temos motivos para estarmos? Afinal tudo isso só foi possível ao nosso trabalho.... "Eles chegam na área da piscina onde os outros estavam olhando a tudo muito admirado" Veja! Se tudo está perfeito. Se essa noite será um sonho para eles, tudo isso só foi possível graças ao nosso trabalho....

"Mine olha todos que estavam maravilhados com a decoração e as comidas da festa e depois para Ayame, e encontra o olhar cheio de ternura e afeto que o possuído estava lhe dirigindo"

-Sim Chefinho!.... "A garota abaixa o tom de voz e continua falando" Desde que eu possa continuar fazendo parte da sua vida, eu estarei bem...

"Ayame escuta perfeitamente todas aquelas palavras ditas de forma tão baixa, quase como se fosse um sussurro, que tinham saído sem ser notado pela própria garota"

-Então, minha linda Mine-san, você estará bem para sempre, porque eu não quero que deixe de fazer parte da minha vida...

"Os olhos da garota ficam mais brilhantes ainda atrás daquelas lágrimas que estavam se formando, e Ayame levanta bem lentamente a sua mão direita e já estava quase próximo do rosto da garota"

-Muitissimo obrigada senhor Ayame. A fantasia ficou linda. Não... Ficou maravilhosa. Não, não... Ficou perfeita...

-HOHOHOHOHO.... A nossa Borboletinha acabou de pousar aqui.... HOHOHOHOHO

"Mine e Ayame olham-se entre si e naquela hora o mesmo pensamento passou na mente deles"

#Tinha que chegar justamente agora, Tohru-chan?#

-De fato, a fantasia ficou perfeita na senhorita. "Ayame olha para os dois primos que estavam se aproximando dos três" - E então Haa-san, Guretti? Eu acertei ou não na fantasia da Tohru-chan?

"Ele a faz dá uma voltinha"

by Kyo

273


“Uma raiva crescente misturada com vergonha e constrangimento tomou conta dele, rangiu os dentes, fechou os punhos e andou pesadamente parando de frente para a jovem no chão, com as duas mãos de punho fechados na cintura, curvou-se um pouco para ela e gritou.”

- DÁ PARA A SENHORITA POR FAVOR PARAR COM ESSE ESCÂNDALO?

“ Uotani parou de rir por um instante olhou para cima, olhou bem para a pose que Hatori fazia nesse momento com cara enfezada e ameaçadora. Engasgou com o próprio riso apontou o dedo na cara dele e jogou seu corpo para trás deitando no chão e rindo ainda mais do que antes.”

- HAUAHUUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHA PETER ZANGADO PAN! HAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHUA

“ Nesse momento Hatori se dá conta que estava fazendo exatamente a pose de Peter Pan e olha enfurecido para Shigure que encolhido do outro lado tentava de todas as formas não rir alto na cara do primo, mas ao ver o olhar zangado deste não pode controlar. No final das contas todos estavam rindo seja descaradamente como Uotani, Kyo, Shigure, Hiro ou Ayame, ou discretamente como Mine, Tohru, Kisa e Yuki. Todos estavam rindo de Hatori, que no final das contas ao olhar a sua volta e ver todos se divertindo daquele jeito como se não houvesse nenhum problema, traição, abandono ou maldição que os preocupe, acabou sorrindo. Claro, ninguém viu-o sorrir porque ele virou as costas e mandou todo mundo ir para a festa.”

- Ao invés de ficarem aqui perdendo tempo, temos uma festa ou não para ir?

- Claro hohohoho Haa-san está certo!! Vamos, vamos todos para a piscina!

“ Hiro olhou para Kisa que envergonhada perguntou se podiam ir juntos, Hiro também vermelho disse que sim e eles foram os primeiros a descer. Yuki sorriu ao vê-los juntos, era realmente reconfortante ver um amor tão puro e inocente, e sem desfazer o sorriso desceu atrás deles. Shigure chegou perto de Tohru e estendeu-lhe o braço pedindo que ela lhe acompanhasse, completamente vermelha mas respirando fundo para se controlar ela aceitou, tomando cuidado para não transformá-lo. Uotani e Hatori olharam para eles e suspiraram quase imperceptível. Kyo olhou para um lado e para o outro, sentia-se um intruso ali no meio e antes que Ayame fizesse qualquer coisa estranha ou Uotani resolvesse rir dele também, desceu calado com as mãos atrás da cabeça. Ayame apenas observava a tudo calado e ao seu lado uma ainda mais calada Mine.”

- Ei, Peter Zangado Pan, me dá a mão e me ajude a levantar.

- Por que eu faria isso depois do que você fez?

- Ora, ora! E isso não é bem simples de responder?

- Então responda.

- Você pode até ser o Peter Pan hoje, mas ate aonde eu sei, você continuará sendo um cabalheiro.

“ Uotani sorriu maliciosamente enquanto o médico corou de leve, estendeu a mão e ajudou a jovem a levantar. Ela limpou a fantasia e estendeu novamente a mão para Hatori insinuando um aperto de mão. Hatori aceitou.”

- Essa noite, Peter Zangado Pan, ao invés de seu inimigo tradicional você terá o prazer de enfrentar uma Capitã Pirata de verdade.

- E por que eu faria isso?

“ Hatori a olhava com indiferença, apesar de estar realmente irritado com a jovem. Uotani sorriu maliciosamente outra vez e se aproximou dele sem soltar a mão do médico quando o viu recuar.”

- Eu não vou lhe deixar escolha!

“Piscou o olho e saiu caminhando rindo alto e descaradamente como sempre, sem ter visto a expressão de espanto misturada com vergonha que se formou no rosto do médico. A jovem quando alcançou as escadas virou-se para trás e gritou.”

- Ei, Peter Zangado Pan, se vai ficar parado aí a noite toda de pelo menos um co-co-ri-có! HAUHAUHUAHAUHAUHAUAH

Bzz - Petulante! bzz

“Murmurou Hatori sem que ela ouvisse e seguiu para a área da piscina também. Mas o casal que ainda permanecia calado ali e que pelo visto, havia sido completamente esquecido ouviu. Ayame sorriu para Mine lhe estendendo a mão na altura de sua cintura sendo segurada pela mão de Mine, e foram assim com Ayame segurando levemente a ponta dos dedos de Mine na altura de sua cintura com o braço dobrado, como se a conduzisse para alguma valsa. Ambos sorriram de contentamento e foram para a piscina conversando e observando a reação de todos sobre suas próprias fantasias e dos outros.”

by Leandra

272


“ Ayame percebe a reação de ambos e sente-se feliz. Não que gostaria que eles amassem a mesma mulher e dessa vez acabassem brigando de verdade, mas queria que ambos saíssem dos casulos em que guardaram seus corações. Queria muito que ambos sentissem aquele arrepio gelado na espinha, aquele suor nas mãos, aquele bambear nas pernas, aquele formigamento no estomago, quando eles olhassem para uma pessoa e desejassem estar ao lado dela pra sempre. Deseja ardentemente que os primos que tanto ama pudessem sentir novamente aquela insegurança de amar alguém e ter que confiar á ela o grande segredo, aquela sensação de desejar enfrentar o mundo e terminar com a maldição, o desejo de agarrar nos braços a mulher amada. Assim como ele sentia. Porque ele sabia, que por mais doloroso que fosse ser amaldiçoado e não poder viver livremente, sentir aquela paixão, ter aquele motivo extraordinário para lutar contra sua condição, o deixava vivo. A sensação de viver por alguém e lutar contra a maldição por alguém, não só por si mesmo. Ayame deseja que seus primos pudessem se sentir vivos outra vez e lutassem outra vez, que acreditassem que mereciam aquela felicidade e fosse em busca disso. Esse era o maior desejo de Aaya naquele momento, e ele faria o que fosse preciso para que eles apenas sentissem todos aqueles sentimentos bons ou desagradáveis, desde que eles voltassem a sentir alguma coisa que lhes incomodasse ao ponto de se moverem e buscarem algo.”

# Eu não preciso me preocupar, não é Tohru-chan? Não importa qual será a sua escolha, o importante é se mover! É se aventurar! Sentir-se vivo como nunca nos sentimos antes. Além do que... lutar por um amor e perdê-lo é melhor do que nunca ter amado alguém. Eu posso dizer... eu sei... nunca havia amado antes e posso dizer... queria ter amado-a muito antes disso.#

“ Ayame olha para Hatori e Shigure que se insultavam mutuamente por causa das fantasias e sorriu. Voltou a se vestir.”

# Tenho a impressão que isso vai ficar ainda mais emocionante! Não é mesmo, Uo-chan?! Hohohohoho#

“ Ayame vestia uma túnica longa de mangas compridas do mesmo linho branco que Mine.

Por cima usava uma toga praetexta extremamente volumosa com sua tradicional tira púrpura na borda.

Nos pés usava um sapato que imitava uma sandália grega, mas sem deixar os pés exposto ao tempo.

Passou uma parte da toga sobre a cabeça como era costume dos romanos usarem.

Olhou-se no espelho, não estava mais se considerando tão bonito ou magnânimo como gostaria.

Até o final ele não conseguiu decidir o que seria sua fantasia, Julio César, Zeus, Apolo, ou o que fosse. Queria apenas que sua fantasia fosse parecida com de sua amada, mas não fora capaz de pensar em algo como um par. Então desistiu de algum significado e apenas se vestiu numa toga grega ao estilo romano. O importante pensava ele, era estar ao lado dela.”

- Ei, Aaya, do que você está vestido?

“ Ayame olhou para Shigure e sorriu como somente ele e Mine conseguiam sorrir.”

- SE-GRE-DO!!!

“ Ayame pode ouviu uma voz descendo a escada e não pensou duas vezes para abrir a porta quando reconheceu de quem era a voz. Mas ele não saiu do quarto ou ficou de frente para a pessoa que agora estava parada na porta olhando para os três com cara espantada. Houve um minuto de silêncio até que a pessoa parou os olhos no médico olhando-o de cima a baixo. Levou a mão a boca tentando abafar o riso, mas realmente não adiantaria por muito tempo, Uotani apoiou a mão no umbral da porta e riu descaradamente e sem o menor pudor na frente de Hatori e o pior, riu dele.”

- HAUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH

“ Todos da casa podiam ouvir as risadas de Uotani, assim todos saíram de onde estavam e foram até o corredor dos quartos aonde encontraram a jovem agachada com as mãos segurando o abdômen e roxa de tanto rir. Hatori que até então tentava se controlar olhou para fora do quarto e viu que todos estavam reunidos ali olhando para a garota agachado no chão e para ele vestido de Peter Pan. Ele tentou contar até dez, até vinte mas não adiantou muito."

By Leandra

271


“ Shigure vestia a tradicional roupa do Capitão James Hook Gancho.

Uma sobrecasaca vermelha de veludo e bordados dourados, o chapéu grande vermelho com a pluma branca, o gancho escondido em baixo da manga com babados e rendas da camisa, a luva preta para a outra mão, a pitera dupla, a bota de bico fina e trabalhada no mais perfeito estilo da época do rei Carlos II.

Em cima da mesa estava uma rica peruca preta com longos cachos bem arrumados, mas antes que Shigure, que estava com um largo e divertido sorriso nos lábios, pudesse colocar a peruca, Hatori pegou o chapéu e colocou “delicadamente” na cabeça do primo.”

- Pode esquecer, você não vai usar essa coisa ridícula!

“ Shigure olha para o primo com aquele olhar de cachorro caído de mudança, com lagrimas nos olhos.”

- Por que não Haa-san? Sem a peruca não tem graça.

- Não e pronto! E você Ayame trate de se arrumar de uma vez!

- Hohohohoho Vejo que alguém está impaciente para ver o quanto eu consigo ser divino ao transformar os mais singelos desejos em explendidas fantasias para aquelas lindas damas!

- Pare de sonhar, Aaya e vista-se de uma vez por todas. Eu apenas uero terminar logo com tudo isso e tirar essa coisa ridícula que estou vestindo!

- Hohohoho Pode dizer o que quiser! Eu sei que no fundo vocês dois estão loucos para ver quão deslumbrante deve ser as pernas da nossa querida e inocente borboletinha!

“ Shigure e Hatori se olharam enquanto Ayame parecia sonhar com alguma coisa.”

# O que ele quis dizer com isso? Quem vai estar fantasiada de borboleta e por que a gente iria querer ver as pernas dela? #

“ Esse foi o pensamento que passou na cabeça de ambos, e no mesmo instante ficaram vermelhos. Só haviam uma única pessoa naquela casa que pudesse combinar com uma fantasia meiga como borboleta e que eles poderiam desejar ver as pernas. Com certeza, não seria a Kisa que é uma criança, Uotani que é uma mulher barulhenta ou Mine que é uma mulher meiga mas extravagante demais pra uma simples borboleta. "

By Leandra

19/06/2008

270


- Vocês não estão realmente acreditando que eu irei usar isso, não é?

- Qual o problema, Haa-san? Foi feito com todo o meu amor pra você.

- Calado Aaya.

- Guretti, me defende?

- Vamos, vamos, Haa-san. O que é que tem demais nisso? Hihihihihihi

- O QUE TEM DEMAIS NISSO? ISSO É UM ABSURDO? DE ONDE VOCÊ PODE TIRAR UMA IDÉIA TÃO ABSURDA ASSIM, AYAME?

- Calma, calma, Haa-san. Isso faz mal pra sua saúde... hauhauahuahuahuahua Você ta parecendo um velho reclamando, dessa forma toda a intenção do Aaya de lhe fazer essa... hihihihihi fantasia não vai adiantar... kakakakakakakakaka

- Então por que não veste você, já que ta rindo tanto?

“ Shigure olhou para a fantasia do primo que estava aberta em cima da cama dele, olhou para o médico, olhou para Ayame e caiu no chão na gargalhada. Hatori ficou vermelho e roxo ao mesmo tempo, deixando toda sua compostura de lado.”

- HAUHAUHUAHAUHAUHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU

- TROQUE COMIGO AGORA SHIGURE!

- Não mesmo ahuaauhauhauha não vou perder isso por nada nesse mundo kakakakakakaka você de Peter Pan?! Hauhauahauhauha Não vou perder isso mesmo akakakakakakakaa

- O que foi Haa-san? Está querendo mesmo satisfazer aos desejos da senhorita Uotani e se tornar o capitão super zangado só para ela?! Hohohohohoho

“ Hatori parou na mesma hora, lembrou-se de Uo-chan chamando-o o dia inteiro de capitão zangado e teve um relance dele passando a festa inteira com aquela barulhenta rindo dele por estar vestido de Capitão Gancho. Baixou a cabeça derrotado, levou a mão aos olhos, respirou fundo três vezes, contou até dez em sua cabeça e começou a vestir sua fantasia de Peter Pan. Shigure riu ainda mais vendo a reação do médico e Ayame apenas sorriu.”

# Ninguém precisa saber que a fantasia de Peter Pan originalmente seria do Shigure né, já que a Mine concordou na mesma hora com a minha idéia! Hohohoho Tenho certeza que a Uo-chan vestida de pirata não vai deixar passar o fato de que ele é o Peter Pan e que todos os piratas do mundo detestam o Peter Pan! Tenho certeza absoluta que ela irá perturbá-lo assim bem mais do que se ele fosse o Capitão super zangado Gancho! Hohohohoho Eu não sou apenas magnânimo, magnífico e maravilhoso, chamem-me de O GÊNIO DO AMOR! Hohohohoho#

“ Hatori vestiu sua fantasia em silêncio enquanto tentava engolir Shigure e Ayame rindo e a imagem daquela garota petulante, barulhenta e esquisita ficava gritando em sua mente “ Capitão Zangado, Capitão Zangado, Capitão Zangado, Capitão Zangado”. Ele terminou de vestir e parou com uma pequena boina verde na mão e olhou sério para Ayame.”

- Você não está mesmo pensando que irei usar isso também, não é?

- Hauhauahuahauhauahuahuahauhauha

- Fique quieto ou morra, Shigure!

- Ora, ora, Haa-san quanta rabugice para o menino que não queria crescer! Hauhuahauhauhauahua

- Me sinto ridículo.

- É porque está mesmo! hauhauahuahuahauhauhauahua

- Muito engraçado, Shigure. É fácil falar, você ficou com a fantasia menos ridícula.

- Hauhauhaua Quer trocar?! Ahuahuhau Mas eu conheço uma certa senhorita barulhenta que não te deixar em paz pro resto da sua vida! Akakakakakka

- Hunf

“ Hatori vestia uma versão de Peter Pan.

Usava uma blusa fina de manga comprida verde claro transparente deixando vislumbrar o corpo definido, com os três primeiros botões abertos.

Por cima, um meio colete que cobria apenas a frente do lado esquerdo do peito e que descia pelas costas como um cinto que cruzava até encontrar com o cinto do quadril aonde ficava preso uma espada média de lamina fina.

Usava uma calça de couro verde escuro justa, que deixava claro a musculatura firme de suas coxas, com bolsos laterais.

Nos pés uma bota de couro macio, marrom, que ia até a altura da canela, em estilo esquimó sem salto, com o solado fino.

Havia também uma boina verde com uma pena de galo, que Hatori não colocou de maneira alguma.”

- Vai lá Haa-san! Agora só falta uma coisa, kakkaka faz a pose de Peter Pan com a mão na cintura! Hihihih

“ Hatori olhou o primo imaginando o que seria mais dolorosa para o primo: várias agulhas fora da veia ou cortes em baixo das unha. Shigure sentiu um calafrio mórbido em sua espinha, parou de rir, engasgou e sorriu sem graça com a mão atrás da cabeça.”

- Quem sabe na sua próxima encarnação, SHI-GU-RE!

- Irck!

- HAUHAUHAU

- Isso vale para você!

- Hohohoho Não adianta fazer cara de capitão super zangado Gancho! Sua fantasia não é essa, então trate de sorrir como se você quisesse aproveitar a vida como uma criança que só precisa pensar em se divertir, sorrir e sentir todo o prazer de um mundo sem preocupação. Apenas viver cada dia como uma grande aventura.

“ Hatori não sabia se aquilo era uma brincadeira infame ou se eram palavras sinceras. Sua raiva dissipou ao lembrar qual era o verdadeiro motivo que os levou todos para aquela casa e fazer aquela festa. Sim, Aaya queria que ele pudesse aproveitar a vida sem ter que se preocupar com com coisas tão dolorosas que apenas adultos se preocupam. Ele sorriu, muito a contra gosto tentou aceitar sua fantasia. Somente por aquela noite ele tentaria se divertir como uma criança."

by Leandra

269


-Príncipe herdeiro do Japão, Naruhito quebra protocolo e estende a mão direita a Lula
ZAP

-Instalação reúne mais de mil pelados na Irlanda
ZAP

-Vodu do presidente venezuelano Hugo Chávez é vendido em lojas da Colômbia
ZAP


"Hiro fecha a mão direita com toda a força e engole a seco"

-Lula diz que Brasil vencerá Argentina por 2 a 0
ZAP

-O Clube das Torturadoras de Furuba é processado em R$ 1,00 por deixar a leitora de suas fanfics, Ju-chan, surda e cega. Mas a justiça afirma que a culpa foi toda da Thata-chan e da Lea-chan.
ZAP

-JÁ BASTA! "Hiro grita enquanto se levantava do sofá e olha bem irritado para o Kyo" -Já chega! Se não sabe o que vai assistir, deixa no canal onde está passando o Mogeta.

-Av. Borges de Medeiros, no Rio, tem tráfego intenso
ZAP

-Hunf...

"O possuído pelo espírito do gato ignora completamente o chilique dado pela criança e continua a zappiar pelos canais sem prestar atenção a nada do que estava passando. Hiro fica ainda mais revoltado e sai da sala xingando o gato, mas bem baixinho para que o primo não escutasse"

-Quem ele pensa que é? Por um acaso é ele quem paga as contas para tomar conta do controle remoto daquele jeito? É só um idiota que está morando de favor na casa de outro bobo.

"A criança caminha falando sozinho e bem baixinho pelo longo corredor que leva até a cozinha e passa por todos os empregados que estão terminando os quitutes que serão servidos naquele baile, mas o garoto sai pelos fundos alheio de tudo aquilo, e chega a área da piscina"

#se bem..... se bem que eu gostaria de estar morando lá também....#

"Hiro assim que coloca o pé para fora da cozinha levanta a cabeça e vê que todo aquele espaço estava completamente transformado e não lembrava nem de perto a área a piscina onde eles tinham jantado na noite anterior"

-Mas o que aconteceu aqui?

"Seguindo as ordens de Ayame o local foi todo preparado para aquela ocasião"

"A piscina havia sido coberta e tinha se transformado na pista de dança, e na ponta estava a mesa de som, onde um famoso DJ e cliente de Ayame estava acabando de acertar os últimos detalhes do som.

Do lado esquerdo da piscina estava montada uma grande mesa onde estava sendo coloca os pratos que seriam servidos naquela noite. Como queria um ambiente bem descontraído e informal, Ayame pediu ao chefe Pierre que servisse à Americana, onde os convidados iriam se servindo sem formalidade dos pequenos aperitivos servidos.

Nos outros lados estavam pequenos sofás de três e dois lugares espalhados, onde os convidados poderiam descansar entre uma musica e outra.

A iluminação era um pouco mais concentrada na pista de dança, mas nada que fosse muito forte, Ayame queria que a luz da lua e os brilhos das estrelas fossem um dos convidados também. Ao redor da piscina havia alguns candelabros.

A decoração era no tom pastel com algumas máscaras venezianas estrategicamente colocadas para embelezar o ambiente"

-Mas isso nem se parece com a área da Piscina.....

"Hiro fica por mais alguns segundos fascinado com aquele local"

#Eu quero ver a carinha que a Kii-chan irá fazer quando encontrar tudo isso. Até que aquele destrambelhado sabe fazer alguma coisa direito#

"O menino olha para a sua própria fantasia e sorri"

-Hihi... #Essa noite eu serei o par da Kii-chan. Mas porque será que aquele doido fez essas fantasias para a gente?#

"O rosto do menino fica ruborizado"

#Será que ele percebeu que eu gosto da Kisa? Não. Isso não é possível, afinal eu nem fico perto dele.... Será?.... Será que a Kii-chan falou alguma coisa para ele? Será que a Kii-chan falou que gostava de mim?#

"Ele balança fortemente a cabeça de um lado para o outro"

#Não. Isso é impossível. Ele deve ter feito isso por causa da nossa idade. A Kii-chan não estaria gostando de uma criança boba como eu....#

"Hiro começa a caminhar pelo local onde seria realizada a festa a fantasia dos Sohmas"

by Kyo

268


“ Mine sorriu para as meninas sentadas nas camas que conversavam animadamente, olhou para a sua fantasia estendida em uma das camas.”

# Ele nem perguntou se eu tinha alguma fantasia em mente ou que eu desejasse. Apenas disse que tinha a fantasia perfeita para mim e a fez. Eu realmente não sei se posso ficar feliz por isso ou se foi apenas um capricho egoísta do chefinho. Eu realmente queria poder alcançar o coração dele... mas com certeza o chefinho já tem o coração dele bem guardado por alguma princesa em seu quimono de seda.#

“ Uma lagrima ameaçou escorreu em seu olho direito, mas as meninas que conversavam tão animadas e ansiosas pela festa não foram capazes de ver. Ela abaixou o rosto e esboçou um meio sorriso olhando para seu vestido em cima da cama, pegando-o delicadamente.”

# Isso realmente importa? Não que eu não deseje de toda a minha alma que ele me veja, que me deseje. Mas... ele me aceitou como eu sou, me acolheu quando não havia mais ninguém. Está sempre com aquele sorriso que me ilumina, sempre guiando meus passos sem perceber, sempre me fazendo dia após dia seguir em frente. Não... eu apenas quero que ele continue sorrindo. Eu apenas desejo que eu possa estar ao lado dele para sempre, mesmo que seja como sua funcionaria, sua maid. #

“ Mine sorriu novamente como só ela e Ayame conseguem sorrir, e começou a se vestir com a ajuda de Uotani que de todas era a mais animada.”

# É isso! Não importa! Desde que eu possa continuar fazendo parte da vida dele de alguma forma, eu estarei bem. #

“ Mine vestia um vestido curto de um ombro só inspirado nas togas greco-romanas, havia sido confeccionado com uma peça única de tecido drapeado sobre um manequim e costurado sem cortes ou emendas.

Era feito de linho puro, branco e macio.

Um outro tecido igual ao do vestido, foi enrolado na cintura uma das pontas jogada por cima do ombro de trás pra frente, aonde havia a alça do vestido, e a outra ponto pendurada na cintura do lado oposto preso por broches de ametistas.

No pescoço um colar dourado circular que dava a volta na nuca mas não se encontrava na parte da frente, tendo uma das pontas contornando metade do pescoço e a outra descendo até a metade do colo.

Tinha os cabelos cacheados meio presos em cima da parte de traz da cabeça, deixando os cachos caírem pelo pescoço e costas.

Uma tiara dourada com cristais zarovski contornava sua testa e cabelos sendo presa aonde o cabelo estava preso.

Em suas costas, asas curvadas que chegavam até a sua cintura, feita com plumas brancas e presa ao vestido.

Nos pés sandálias de couro no estilo grego até a metade da canela.

Nos olhos lentes de contato.

Nas mãos uma pequena harpa dourada.”

by Leandra

16/06/2008

267


- Mas nada irá lhe impedir de abordá-lo, rendê-lo, saqueá-lo e levá-lo à pique, como uma boa pirata faria a um navio!

-Hihihihi.

"Arisa estava olhando pela janela do quarto onde estavam hospedadas, as inúmeras estrelas que estavam enfeitando o céu e nem percebeu que estava rindo sozinha. Tohru e Kisa olham-se entre si e depois olham novamente para a garota"

-Por que será que a Arisa-chan está rindo? "Kisa pergunta bem baixinho no ouvido da Tohru, que estava sentada ao seu lado da cama"

-Errrr.... Uo-chan....

"A voz tímida da amiga faz Arisa retornar a realidade"

-Uhnn???

-Err... é que.... é que você começou a dar umas risadinhas.....

-Ahhahahahah.... #devo ter rido enquanto lembrava na frase da Mii-san#... é que.... Não era nada não... estava lembrando do tempo da ativa.....ahahahah

"Tohru lhe dá um sorriso sincero, enquanto que a Kisa lhe olha com mais dúvida ainda, não sabia ao certo a que se referia quando disse ATIVA. Uo-chan olha para as duas garotas que estavam já devidamente fantasiadas e sentadas na cama. E realmente era muito difícil falar qual era a que estava mais bonita."

-Vocês ficaram umas graças nessas roupas.

"Arisa sorri para a duas e se senta na cama ao lado da que elas estavam, ficando de frente para as duas garotas"

-Nhaa... A Uo-chan está perfeita nessa fantasia. Até parece uma pirata de verdade. Adoraria ver a cara que a minha mãe faria se visse a gente fantasiada assim.

-ahahahahahha... Imagina que fantasia aquele doido do irmão do Príncipe iria fazer para ela... ahahahahha

-aposto que faria algo bem do espírito da minha mãe....

"Tohru fala sorrindo de sua mãe, mas cheia de saudades"

-Acho que seria uma borboleta como você... "Arisa apóia os dois braços para trás na cama e inclina a cabeça olhando o teto".... Ela era livre como uma borboleta.

-Muito obrigada Uo-chan... Graças a sua idéia, essa noite poderei me parecer um pouco com a minha mãe....

"Arisa apenas abre um largo sorriso que não é visto pela amiga, já que ela estava com a cabeça para trás e olhando para o teto"

#Quem sabe nessa noite o seu pedido de ano novo não começa a se tornar uma realidade?#

"A garota volta com a cabeça e olha para a amiga, mas já sem aquele sorriso que estava antes, mas lhe olhando com muita ternura"

-Aproveite essa noite para voar bem alto, Tohru-chan....

-Sim... "Tohru consente também com a cabeça e um sorriso nos lábios" #Sinto que essa noite será realmente inesquecível para mim. #

"Kisa apenas acompanhava a conversa das duas amigas, mas sem saber de fato sobre o que elas estavam conversando. Ela estava com os pensamentos naquela sala, onde o pequeno Hiro já estava, mas apesar de sentir uma grande vontade de ir até a sala, sabia que tinha que esperar a hora certa para descer."

#Como será que o Hiro-kun ficou vestido? A fantasia parecia ser muito linda e essa noite ele será o meu par# "A pequena olha para o chão" #Apesar de não saber ao certo os motivos do Tio Aaya para essa roupa....."

-Está sentindo alguma coisa, Kisa-chan?

"Kisa olha para Tohru e balança a cabeça lhe dando também um pequeno sorriso"

-Nhaa... Aposto que ela está tão ansiosa quanto à gente... Estou doida para ver a fantasia dos outros....

-Eu também estou Uo-chan... "Tohru se levanta num pulo da cama e fica em pé no meio das duas camas".... A gente já sabe que o Hatori não será fantasiado de capitão...

-É, foi o que a Mii-san falou. AHHH.... VAI VER QUE ELE SERÁ FANTASIADO DO ANÃO ZANGADO DA BRANCA DE NEVE.... AHAHAHHAHAAH

-Mas como será que ele ficará pequenininho como um anão?...

"Ao ver que a amiga estava realmente imaginando que o Ayame seria capaz de cortar as pernas do médico só para o ajustar a fantasia, Arisa começa a rolar na cama de tanto que estava rindo"

-AHAHAHAHAHAHAHHA... CÊ NÃO EXISTE TOHRU-CHAN.... AHAHAHAHAH

"As duas ficam sem entender os motivos das risadas da Arisa, mas sorriem uma para a outra"

by Kyo
imagem by Anna