20/06/2008

274


"Ayame e Mine estavam acabando de descerem as escadas e o possuído ainda segurava delicadamente em sua mãos. Aquele contato da mão fria do homem, ficava em perfeito equilíbrio com o calor da mão da garota. Era uma sensação muito agradável para ambos, pois nenhum e nem o outro conseguiam suportar as temperaturas de seus corpos"

-Chefinho, creio que fizemos um bom trabalho...

"Mine olha sorrindo para Ayame, e ele repara que ela está sem os ósculos"

-Como é possível? A Mine-san continua igualmente bela sem os ósculos. Creio que a minha linda acompanhante é realmente perfeita....

"Mine fica ruborizada, ela já tinha escutado vários elogios de Ayame em diversos momentos e situações diferentes, mas aquele tinha sido diferente, e não encontrava nenhuma razão lógica para isso. Ela fica ainda mais envergonhada quando se lembra de que dias atrás o rapaz a tinha visto nua e saindo da banheira"

-Hum?

"Ayame percebe que a garota estava vermelha como a fantasia da Tohru, parando na sua frente e segurando delicadamente o seu rosto, mas com a outra mão que estava livre, porque ele não queria soltar da mão da garota"

-Ahahahah... Não foi nada Chefinho... "Mine lhe responde rindo e tentando disfarçar, mas não consegue lhe olhar nos olhos, porque sentia que se o fizera ela não seria capaz de se segurar e acabaria lhe beijando"

-De verás? Estou achando a minha linda ajudante um pouco triste desde que saímos da loja...

"Mine levanta o olhar que estava no chão para olhar o possuído"

#Ele percebeu que eu estou triste. Será que eu mereço esse tipo de atenção do Chefinho? Ele que está prometido para uma linda princesa de um reino distante não pode se preocupar com alguém como eu#

#Como ela consegue ser tão doce e meiga? Basta ela me olhar que já sinto o meu corpo se aquecer gentilmente#

"Ayame sente que seu coração está batendo mais acelerado e volta a caminhar um pouco mais rápido e a mão que antes estava em no queixo dela agora se movimenta de um lado para o outro"

-Vamos... Vamos meu lindo anjinho... Não podemos perder nem um só lance dessa festa... HOHOHOHO..... quero assistir a tudo de camarote e se for possível a gente joga ainda mais lenha nessa fogueira..... Sim.... Por que essa noite, creio que tudo irá pegar fogo e que nada será como antes..... HOHOHOHO

-O Chefinho está animado como sempre....

-E não temos motivos para estarmos? Afinal tudo isso só foi possível ao nosso trabalho.... "Eles chegam na área da piscina onde os outros estavam olhando a tudo muito admirado" Veja! Se tudo está perfeito. Se essa noite será um sonho para eles, tudo isso só foi possível graças ao nosso trabalho....

"Mine olha todos que estavam maravilhados com a decoração e as comidas da festa e depois para Ayame, e encontra o olhar cheio de ternura e afeto que o possuído estava lhe dirigindo"

-Sim Chefinho!.... "A garota abaixa o tom de voz e continua falando" Desde que eu possa continuar fazendo parte da sua vida, eu estarei bem...

"Ayame escuta perfeitamente todas aquelas palavras ditas de forma tão baixa, quase como se fosse um sussurro, que tinham saído sem ser notado pela própria garota"

-Então, minha linda Mine-san, você estará bem para sempre, porque eu não quero que deixe de fazer parte da minha vida...

"Os olhos da garota ficam mais brilhantes ainda atrás daquelas lágrimas que estavam se formando, e Ayame levanta bem lentamente a sua mão direita e já estava quase próximo do rosto da garota"

-Muitissimo obrigada senhor Ayame. A fantasia ficou linda. Não... Ficou maravilhosa. Não, não... Ficou perfeita...

-HOHOHOHOHO.... A nossa Borboletinha acabou de pousar aqui.... HOHOHOHOHO

"Mine e Ayame olham-se entre si e naquela hora o mesmo pensamento passou na mente deles"

#Tinha que chegar justamente agora, Tohru-chan?#

-De fato, a fantasia ficou perfeita na senhorita. "Ayame olha para os dois primos que estavam se aproximando dos três" - E então Haa-san, Guretti? Eu acertei ou não na fantasia da Tohru-chan?

"Ele a faz dá uma voltinha"

by Kyo

Nenhum comentário: