16/06/2008

267


- Mas nada irá lhe impedir de abordá-lo, rendê-lo, saqueá-lo e levá-lo à pique, como uma boa pirata faria a um navio!

-Hihihihi.

"Arisa estava olhando pela janela do quarto onde estavam hospedadas, as inúmeras estrelas que estavam enfeitando o céu e nem percebeu que estava rindo sozinha. Tohru e Kisa olham-se entre si e depois olham novamente para a garota"

-Por que será que a Arisa-chan está rindo? "Kisa pergunta bem baixinho no ouvido da Tohru, que estava sentada ao seu lado da cama"

-Errrr.... Uo-chan....

"A voz tímida da amiga faz Arisa retornar a realidade"

-Uhnn???

-Err... é que.... é que você começou a dar umas risadinhas.....

-Ahhahahahah.... #devo ter rido enquanto lembrava na frase da Mii-san#... é que.... Não era nada não... estava lembrando do tempo da ativa.....ahahahah

"Tohru lhe dá um sorriso sincero, enquanto que a Kisa lhe olha com mais dúvida ainda, não sabia ao certo a que se referia quando disse ATIVA. Uo-chan olha para as duas garotas que estavam já devidamente fantasiadas e sentadas na cama. E realmente era muito difícil falar qual era a que estava mais bonita."

-Vocês ficaram umas graças nessas roupas.

"Arisa sorri para a duas e se senta na cama ao lado da que elas estavam, ficando de frente para as duas garotas"

-Nhaa... A Uo-chan está perfeita nessa fantasia. Até parece uma pirata de verdade. Adoraria ver a cara que a minha mãe faria se visse a gente fantasiada assim.

-ahahahahahha... Imagina que fantasia aquele doido do irmão do Príncipe iria fazer para ela... ahahahahha

-aposto que faria algo bem do espírito da minha mãe....

"Tohru fala sorrindo de sua mãe, mas cheia de saudades"

-Acho que seria uma borboleta como você... "Arisa apóia os dois braços para trás na cama e inclina a cabeça olhando o teto".... Ela era livre como uma borboleta.

-Muito obrigada Uo-chan... Graças a sua idéia, essa noite poderei me parecer um pouco com a minha mãe....

"Arisa apenas abre um largo sorriso que não é visto pela amiga, já que ela estava com a cabeça para trás e olhando para o teto"

#Quem sabe nessa noite o seu pedido de ano novo não começa a se tornar uma realidade?#

"A garota volta com a cabeça e olha para a amiga, mas já sem aquele sorriso que estava antes, mas lhe olhando com muita ternura"

-Aproveite essa noite para voar bem alto, Tohru-chan....

-Sim... "Tohru consente também com a cabeça e um sorriso nos lábios" #Sinto que essa noite será realmente inesquecível para mim. #

"Kisa apenas acompanhava a conversa das duas amigas, mas sem saber de fato sobre o que elas estavam conversando. Ela estava com os pensamentos naquela sala, onde o pequeno Hiro já estava, mas apesar de sentir uma grande vontade de ir até a sala, sabia que tinha que esperar a hora certa para descer."

#Como será que o Hiro-kun ficou vestido? A fantasia parecia ser muito linda e essa noite ele será o meu par# "A pequena olha para o chão" #Apesar de não saber ao certo os motivos do Tio Aaya para essa roupa....."

-Está sentindo alguma coisa, Kisa-chan?

"Kisa olha para Tohru e balança a cabeça lhe dando também um pequeno sorriso"

-Nhaa... Aposto que ela está tão ansiosa quanto à gente... Estou doida para ver a fantasia dos outros....

-Eu também estou Uo-chan... "Tohru se levanta num pulo da cama e fica em pé no meio das duas camas".... A gente já sabe que o Hatori não será fantasiado de capitão...

-É, foi o que a Mii-san falou. AHHH.... VAI VER QUE ELE SERÁ FANTASIADO DO ANÃO ZANGADO DA BRANCA DE NEVE.... AHAHAHHAHAAH

-Mas como será que ele ficará pequenininho como um anão?...

"Ao ver que a amiga estava realmente imaginando que o Ayame seria capaz de cortar as pernas do médico só para o ajustar a fantasia, Arisa começa a rolar na cama de tanto que estava rindo"

-AHAHAHAHAHAHAHHA... CÊ NÃO EXISTE TOHRU-CHAN.... AHAHAHAHAH

"As duas ficam sem entender os motivos das risadas da Arisa, mas sorriem uma para a outra"

by Kyo
imagem by Anna

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom Kyo-chan!!

(L)