21/06/2008

284


"Hiro e Kisa sentam-se no sofá para descansarem um pouco, estavam correndo pela pista de dança a quase uma hora."

-Arff.... Pelo visto.... arfff.... a festa vai..... arfff..... acabar daqui a pouco.... arfff... arfff.... O dragão, o rato e a aqu.... a Tohru.... arfff....já saíram da festa... arrfff

"Kisa estava com a boca aberta e ofegante, com a mão direita em cima do coração que estava se acalmando aos poucos, e olha para o Hiro que está com as mãos para trás do corpo apoiadas no sofá, e naquele instante quando olha nos olhos do pequeno possuído sente que o seu coração havia voltado a bater novamente acelerado"

#O Hiro-kun tem uns olhos tão lindos. Eles estão cheios de sentimentos#

"Hiro olha para a Kisa e percebe que ela estava com as bochechas um pouco mais rosadinhas e imaginou que seria por causa do calor que estava sentido devido ao fato de terem corrido tanto."

-Eu vou pegar um copo de suco de laranja para você.

"Assim que o garoto se levanta, a menina segura em sua mão, fazendo-o parar. O menino a olha sem entender o porque daquela ação, e nota que agora as suas bochechas estavam vermelhas"

-O-o que aconteceu? Está sentindo alguma coisa?

"Hiro volta a se sentar bem pertinho da menina que estava com o rosto abaixado. Estava sentindo tanta vergonha que não conseguia olhar para o primo, como ela tinha sido capaz de segurar na mão dele. Era claro que aquela não tinha sido a primeira vez que o segurava, mas o sentimento com o qual havia feito aquilo é que era diferente agora. Ela não queria que ele saísse do seu lado, queria que ficasse para sempre ali, juntinho dela."

-Não...

-Você tem certeza?

"O possuído coloca delicadamente a mãozinha no rosto da menina, e tal toque só a faz ficar ainda mais vermelha. Ele fica ainda mais preocupado, e volta a se levantar do sofá"

-Eu... eu vou atrás do Hatori....

"Novamente ele faz uma menção de começar a caminhar, mas é impedido pela menina"

-NÃO....EU NÃO QUERO QUE SAIA DE PERTO DE MIM.....

"Aquela era a primeira vez que via a pequena possuída levantar o tom de sua voz, e Kisa agora vê o espanto visivelmente presente no olhar do primo. Ela abaixa a cabeça envergonhada e segura firmemente com as duas mãos a barra de sua saia"

-Desculpe-me Hiro-kun.... Eu... Eu....

-Kii-chan? "O menino fica de joelhos na sua frente"

-Eu.... eu.... eu fui uma egoísta agora. Desculpe-me.

-Egoísta?

"Ela confirma com a cabeça e olha nos olhos do Hiro"

-Sim, apenas pensei nos meus sentimentos... eu....

"A pequena tigrezinha volta a abaixar o seu olhar, mas logo retorna a olhar nos olhos do primo quando sente o toque da mão dele em seu rostinho"

-Você não quer ficar longe de mim?

"Ela continua olhando naqueles grandes olhos cheios de sentimentos e balança a cabeça afirmando que não"

-Que bom Kii-chan.... Que bom que você é tão egoísta quanto eu....

"Hiro se enche de coragem e segura com a outra mão a mão esquerda da possuída, que estava segurando a barra de sua sai, entrelaçando os seus dedos"

-....eu também não quero que saia de perto de mim.

"Os corações daquelas duas crianças estavam batendo muito mais forte. O calor de seus dedos entrelaçados os enche de alegria, e o pequeno possuído sem solta da mão da menina volta a ficar sentadinho ao seu lado. E eles ficam ali, em silêncio, de mãos dadas e dedos entrelaçados durante umas três músicas."

"Aquele momento é vivido apenas por eles, nenhum dos outros participantes da festa havia prestado atenção no afeto e no carinho daquelas duas crianças. E para os dois, era como se apenas eles existissem naquele instante. O silêncio que havia entre eles, não era do tipo que afastava, que assusta quando se está ao lado da pessoa que a gente ama e essa não fala nada. Era um silêncio apenas de suas bocas, pois os seus corações estavam em uma harmoniosa comunicação, que apenas os puros de coração eram capazes de escutar."

by Kyo

Um comentário:

DonaKyon disse...

Chegamos ao momento de grandes emoções e fortes sentimentos da nossa fic. XD

Esperamos que estejam se emocionando com esses capítulos.