20/06/2008

271


“ Shigure vestia a tradicional roupa do Capitão James Hook Gancho.

Uma sobrecasaca vermelha de veludo e bordados dourados, o chapéu grande vermelho com a pluma branca, o gancho escondido em baixo da manga com babados e rendas da camisa, a luva preta para a outra mão, a pitera dupla, a bota de bico fina e trabalhada no mais perfeito estilo da época do rei Carlos II.

Em cima da mesa estava uma rica peruca preta com longos cachos bem arrumados, mas antes que Shigure, que estava com um largo e divertido sorriso nos lábios, pudesse colocar a peruca, Hatori pegou o chapéu e colocou “delicadamente” na cabeça do primo.”

- Pode esquecer, você não vai usar essa coisa ridícula!

“ Shigure olha para o primo com aquele olhar de cachorro caído de mudança, com lagrimas nos olhos.”

- Por que não Haa-san? Sem a peruca não tem graça.

- Não e pronto! E você Ayame trate de se arrumar de uma vez!

- Hohohohoho Vejo que alguém está impaciente para ver o quanto eu consigo ser divino ao transformar os mais singelos desejos em explendidas fantasias para aquelas lindas damas!

- Pare de sonhar, Aaya e vista-se de uma vez por todas. Eu apenas uero terminar logo com tudo isso e tirar essa coisa ridícula que estou vestindo!

- Hohohoho Pode dizer o que quiser! Eu sei que no fundo vocês dois estão loucos para ver quão deslumbrante deve ser as pernas da nossa querida e inocente borboletinha!

“ Shigure e Hatori se olharam enquanto Ayame parecia sonhar com alguma coisa.”

# O que ele quis dizer com isso? Quem vai estar fantasiada de borboleta e por que a gente iria querer ver as pernas dela? #

“ Esse foi o pensamento que passou na cabeça de ambos, e no mesmo instante ficaram vermelhos. Só haviam uma única pessoa naquela casa que pudesse combinar com uma fantasia meiga como borboleta e que eles poderiam desejar ver as pernas. Com certeza, não seria a Kisa que é uma criança, Uotani que é uma mulher barulhenta ou Mine que é uma mulher meiga mas extravagante demais pra uma simples borboleta. "

By Leandra

Nenhum comentário: