20/06/2008

273


“Uma raiva crescente misturada com vergonha e constrangimento tomou conta dele, rangiu os dentes, fechou os punhos e andou pesadamente parando de frente para a jovem no chão, com as duas mãos de punho fechados na cintura, curvou-se um pouco para ela e gritou.”

- DÁ PARA A SENHORITA POR FAVOR PARAR COM ESSE ESCÂNDALO?

“ Uotani parou de rir por um instante olhou para cima, olhou bem para a pose que Hatori fazia nesse momento com cara enfezada e ameaçadora. Engasgou com o próprio riso apontou o dedo na cara dele e jogou seu corpo para trás deitando no chão e rindo ainda mais do que antes.”

- HAUAHUUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHA PETER ZANGADO PAN! HAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHUA

“ Nesse momento Hatori se dá conta que estava fazendo exatamente a pose de Peter Pan e olha enfurecido para Shigure que encolhido do outro lado tentava de todas as formas não rir alto na cara do primo, mas ao ver o olhar zangado deste não pode controlar. No final das contas todos estavam rindo seja descaradamente como Uotani, Kyo, Shigure, Hiro ou Ayame, ou discretamente como Mine, Tohru, Kisa e Yuki. Todos estavam rindo de Hatori, que no final das contas ao olhar a sua volta e ver todos se divertindo daquele jeito como se não houvesse nenhum problema, traição, abandono ou maldição que os preocupe, acabou sorrindo. Claro, ninguém viu-o sorrir porque ele virou as costas e mandou todo mundo ir para a festa.”

- Ao invés de ficarem aqui perdendo tempo, temos uma festa ou não para ir?

- Claro hohohoho Haa-san está certo!! Vamos, vamos todos para a piscina!

“ Hiro olhou para Kisa que envergonhada perguntou se podiam ir juntos, Hiro também vermelho disse que sim e eles foram os primeiros a descer. Yuki sorriu ao vê-los juntos, era realmente reconfortante ver um amor tão puro e inocente, e sem desfazer o sorriso desceu atrás deles. Shigure chegou perto de Tohru e estendeu-lhe o braço pedindo que ela lhe acompanhasse, completamente vermelha mas respirando fundo para se controlar ela aceitou, tomando cuidado para não transformá-lo. Uotani e Hatori olharam para eles e suspiraram quase imperceptível. Kyo olhou para um lado e para o outro, sentia-se um intruso ali no meio e antes que Ayame fizesse qualquer coisa estranha ou Uotani resolvesse rir dele também, desceu calado com as mãos atrás da cabeça. Ayame apenas observava a tudo calado e ao seu lado uma ainda mais calada Mine.”

- Ei, Peter Zangado Pan, me dá a mão e me ajude a levantar.

- Por que eu faria isso depois do que você fez?

- Ora, ora! E isso não é bem simples de responder?

- Então responda.

- Você pode até ser o Peter Pan hoje, mas ate aonde eu sei, você continuará sendo um cabalheiro.

“ Uotani sorriu maliciosamente enquanto o médico corou de leve, estendeu a mão e ajudou a jovem a levantar. Ela limpou a fantasia e estendeu novamente a mão para Hatori insinuando um aperto de mão. Hatori aceitou.”

- Essa noite, Peter Zangado Pan, ao invés de seu inimigo tradicional você terá o prazer de enfrentar uma Capitã Pirata de verdade.

- E por que eu faria isso?

“ Hatori a olhava com indiferença, apesar de estar realmente irritado com a jovem. Uotani sorriu maliciosamente outra vez e se aproximou dele sem soltar a mão do médico quando o viu recuar.”

- Eu não vou lhe deixar escolha!

“Piscou o olho e saiu caminhando rindo alto e descaradamente como sempre, sem ter visto a expressão de espanto misturada com vergonha que se formou no rosto do médico. A jovem quando alcançou as escadas virou-se para trás e gritou.”

- Ei, Peter Zangado Pan, se vai ficar parado aí a noite toda de pelo menos um co-co-ri-có! HAUHAUHUAHAUHAUHAUAH

Bzz - Petulante! bzz

“Murmurou Hatori sem que ela ouvisse e seguiu para a área da piscina também. Mas o casal que ainda permanecia calado ali e que pelo visto, havia sido completamente esquecido ouviu. Ayame sorriu para Mine lhe estendendo a mão na altura de sua cintura sendo segurada pela mão de Mine, e foram assim com Ayame segurando levemente a ponta dos dedos de Mine na altura de sua cintura com o braço dobrado, como se a conduzisse para alguma valsa. Ambos sorriram de contentamento e foram para a piscina conversando e observando a reação de todos sobre suas próprias fantasias e dos outros.”

by Leandra

Nenhum comentário: