13/01/2009

35


Hatsuharu e Kyo sempre foram muitos amigos. Na verdade somente ele e a Kagura eram os possuídos que se aproximavam dele, todos os demais ignoravam a existência do gato. Haru sabia que ele era o melhor amigo do Kyo, era mais do que isso, era o único amigo que ele tinha, mas mesmo assim, ele nunca tinha visto a forma verdadeira do gato e muito menos as suas lágrimas.

-Por que? Por que se mostrou para aquela garota?

-QUE??? DE QUE DIABOS ESTÁ FALANDO?

-POR QUE QUE O BICHANO CHOROU NA FRENTE DELA?

Yuki não conseguia sair do lugar, era evidente que aquela era uma clara e nítida cena de ciúmes. Justamente o Haru, é que estava a ponto de esmagar o braço do Kyo por causa de ciúmes. Não entendia o que estava acontecendo, como podia aquele garoto que a poucos minutos atrás estava segurando a sua mão e falando que apenas teria olhos para ele, agora estava ali louco de ciúmes e raiva e que não era por ele.

-EU… AH! QUE MERDA! ME SOLTA HARU. NÃO TENHO QUE TE RESPONDER ISSO!

Haru aperta com mais força o seu braço e aproxima ainda mais o seu rosto do dele, lhe olhando fixamente nos olhos. Kyo podia sentir a respiração do primo tão próximo de seu nariz, e o seu coração estava muito acelerado, não sabia o que fazer nem como reagir, sentia uma dor incómoda em seu braço, mas aquela atitude tão estúpida só poderia significar uma coisa.

Ao ver aquela aproximação tão íntima entre os dois, Yuki começa a entrar em desespero, queria puxar o Haru para longe do possuído do gato, não queria que ele olhasse daquele jeito para mais ninguém que não fosse ele.

#Por que ele está assim? Ele está com ciúmes do Kyo?? Mas por que?? Ele disse que gosta de mim! Mas por que está com ciúmes do gato? Justo do gato??#

-Fala de uma vez Bichano! Fala de uma vez qual é a sua? POR QUE CHOROU NO COLINHO DAQUELA LÁ?

-O NOME DELA É HANAJIMA.

-QUE SEJA ESSE O NOME DAQUELA VACA!!!

Ao escutar aquilo, o possuído fecha o punho com toda a força e soca o rosto do primo, mandando-o para longe, quase que aos pés do Yuki.

Ao ver o que tinha feito, Kyo fica um pouco atónico, não podia entender o que havia acabado de fazer, ele tinha socado o rosto do Haru, justamente do Hatsuharu, para defender uma garota. Haru o olhava com raiva e tristeza enquanto limpava o sangue que escorria pelo canto direito de sua boca. Yuki num primeiro instante sente uma vontade de se abaixar para ajudar o primo a se levantar, mas não consegue sair do lugar e nem falar nada, queria que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, ele estava vendo algo que nunca tinha imaginado antes e sentindo um sentimento que o assustava muito, além de o ferir muito mais do que aquele soco que o Haru tinha levado.

-NÃO ACREDITO QUE ME SOCOU POR CAUSA DAQUELA MALUCA?!

Kyo não sabia o que lhe falar, nem ele estava acreditando naquilo, não entendia as razoes que o tinham levado aquilo. Por que estava defendendo daquele jeito a Hanajima? Tudo bem que ela tinha se transformando em uma amiga agora, mas isso não era uma justificativa para ele ter socado o Haru. Em sua garganta estava um pedido de desculpa que ele não conseguia falar.

Haru se levanta do chão de uma vez e vai para cima do Kyo, o derrubando no chão e ficando por cima dele. Sentia muita tristeza, e se segurava para não chorar. Ele apoia os braços ao lado da cabeça do Kyo dobrando um pouco os cotovelos para se aproximar do seu rosto e começa a falar com uma voz mais baixa e magoada.

-O Bichano acha que me machucou com esse soquinho? Saiba que me feriu muito mais te ver chorando na frente dela. Por que nunca se transformou na minha frente e o fez para ela? Vamos, me diga o motivo?

Kyo não sabia o que falar, sentia que o seu coração estava batendo muito forte em seu peito, ver o Haru tão próximo dele o obrigava a ver o ferimento que tinha acabado de lhe causar, e não saber a razão de o ter socado daquele jeito o incomodava ainda mais. Sem pensar, o gato passa os seus braços em volta do pescoço do primo e leva os seus lábios até os lábios dele, lhe beijando como sempre tinha desejado fazer.


by DonaKyon

11/01/2009

34


Tohru já não brincava com Momiji e Yuki dentro da piscina de água quente, estava sentada na beirada da piscina com o grosso quimono de inverno em suas costas, segundo as duas mãos e olhava constantemente em direção da porta.

-Né, né Tohru-chan, daqui a pouco o Haru-kun voltará com os dois.

-Mas será que não aconteceu alguma coisa com a Hana-chan ou com o Kyo? Faz tempo que eles saíram daqui.

-Não se preocupe tanto, Honda-san. Se tivesse acontecido alguma coisa já estaríamos sabendo só de escutar os gritos da Okami-san.

-Mas o Yuki-kun irá atrás dele também, né Yuki-kun?

O possuído olha primeiramente para o Momiji que estava se sentando todo sorridente ao lado da Tohru e se encostando nela para se aquecer um pouco e depois para a garota que lhe olhava com os olhinhos brilhando de agradecimento, o que deixa o possuído sem jeito para negar aquele pedido.

#Porque tem que ser eu? Eu não vim aqui para descansar e me recuperar do meu ataque de asma? Eu sabia que essa viagem seria muito mais cansativa do que se tivesse ficado em casa#

Yuki sorri gentilmente para Tohru e lhe responde.

-Claro que irei Honda-san.

-Muitíssimo obrigada, Yuki-kun.

Yuki sai da piscina vestindo rapidamente o roupão e abre a porta que levava para o corredor deixando os dois sentados na beirada da piscina.

#Onde será que eles estão? Não faço a menor ideia. Droga! Por que será que o Haru ainda não voltou?#

Yuki começa a caminhar para chegar ao corredor onde estava o quarto nos quais estavam hospedados, e assim que se começa a caminhar pelo corredor, sente um fraco odor que tinha conhecido quando era criança juntamente com Akito-san.

#Será que é o que eu estou pensando? Não pode ser!#

O garoto começa a caminhar um pouco mais rápido seguindo o cheiro até que ele chega próximo da porta do quarto de Hanajima e Tohru.
#Eu sabia que conhecia esse fedo. O que será que está acontecendo? Cadê o Haru?#


O coração do garoto bate dolorido e acelerado, queria ver o que estava acontecendo dentro do quarto, ele se aproxima da porta com as pernas um pouco tremulas devido ao medo que estava sentindo.

#Será que?? Não.. Ele está bem!#

Ao parar diante da porta do quarto, ele vê que a garota estava sentanda no tatame próximo a janela e vê os dois primos de costas para ele e de frente para a garota. Haru segurava firmemente o Kyo pelo braço e olhava fixamente para a colegial.

-Ahh… Olá Sohma-kun… Pode entrar.

Os dois possuídos olham para trás e encontram o Yuki que estava parado na porta olhando para os dois com as mãos fechadas ao lado do corpo, sem entender exatamente o que estava acontecendo. Haru assim que o ver, solta o braço do gato.

-E…. eu vou ir avisar a Honda-san que vocês estão aqui.

-Não precisa ir, Sohma-kun. Eu já estava indo até lá. Obrigada.

Hanajima se aproveita daquela oportunidade para sair dali. Queria deixar os três sozinhos, e desejava que tudo ficasse claro para eles, que aquela situação fosse de vez resolvida. Ela se levanta e olha para o Kyo e depois para o Haru, que ainda lhe olhava com um pouco de raiva, e começa a caminhar para sair do quarto.

-Espera, Hanajima. Eu também estou indo.

Kyo estava se virando para ir com ela, quando sente que o Haru estava novamente segurando em seu braço, só que dessa vez estava com muito mais força ainda.

-EIHHH. ME SOLTA HARU!

-O bichano não vai sair daqui agora não. Tenho algumas perguntinhas para te fazer.

Yuki arregala os olhos quando vê aquela cena, o Haru nunca tinha lhe tratado daquele jeito, e só pelo seu olhar percebia que o primo estava na versão black. Hanajima passa ao seu lado sem falar nada e sai do quarto caminhando tranquilamente pelo corredor para retornar a piscina onde estava a amiga.

-VAMOS, ME LARGE!

Haru puxa o possuído para mais próximo de si encostando quase que o seu rosto no dele. Estava com o sangue fervendo de raiva. Ele não conseguia aceitar o fato do primo ter confiado em uma outra pessoa além dele.


by DonaKyon

O QUE AS NANAS ESTAO FAZENDO AQUI??? O.o


Quem vai no Anime Dreams no próximo final de semana??

A Tsuki-chan e eu iremos fazer um cosplay no sábado \o/

Quem quiser nos conhecer e falar um OI basta vir falar com a gente. Ficaremos felizes de conhecer os nossos queridos leitores das nossas fics.

Ah.... só que o nosso cosplay nao será relacionada com o Furuba >.<

Quem sabe na próxima vez?

Estaremos de Nanas Komatsu e Oosaki ;)

Quem for deixa um comentario aqui e nos encontraremos por lá xD

AAAAAHHHHHHH

O nosso blog recebeu o prêmio Dardos pelo blog da Aislyn-chan *o*



Muito obrigada Aislyn-chan o seu site também merece o prêmio ;)



bjs

DonaKyon