13/01/2009

35


Hatsuharu e Kyo sempre foram muitos amigos. Na verdade somente ele e a Kagura eram os possuídos que se aproximavam dele, todos os demais ignoravam a existência do gato. Haru sabia que ele era o melhor amigo do Kyo, era mais do que isso, era o único amigo que ele tinha, mas mesmo assim, ele nunca tinha visto a forma verdadeira do gato e muito menos as suas lágrimas.

-Por que? Por que se mostrou para aquela garota?

-QUE??? DE QUE DIABOS ESTÁ FALANDO?

-POR QUE QUE O BICHANO CHOROU NA FRENTE DELA?

Yuki não conseguia sair do lugar, era evidente que aquela era uma clara e nítida cena de ciúmes. Justamente o Haru, é que estava a ponto de esmagar o braço do Kyo por causa de ciúmes. Não entendia o que estava acontecendo, como podia aquele garoto que a poucos minutos atrás estava segurando a sua mão e falando que apenas teria olhos para ele, agora estava ali louco de ciúmes e raiva e que não era por ele.

-EU… AH! QUE MERDA! ME SOLTA HARU. NÃO TENHO QUE TE RESPONDER ISSO!

Haru aperta com mais força o seu braço e aproxima ainda mais o seu rosto do dele, lhe olhando fixamente nos olhos. Kyo podia sentir a respiração do primo tão próximo de seu nariz, e o seu coração estava muito acelerado, não sabia o que fazer nem como reagir, sentia uma dor incómoda em seu braço, mas aquela atitude tão estúpida só poderia significar uma coisa.

Ao ver aquela aproximação tão íntima entre os dois, Yuki começa a entrar em desespero, queria puxar o Haru para longe do possuído do gato, não queria que ele olhasse daquele jeito para mais ninguém que não fosse ele.

#Por que ele está assim? Ele está com ciúmes do Kyo?? Mas por que?? Ele disse que gosta de mim! Mas por que está com ciúmes do gato? Justo do gato??#

-Fala de uma vez Bichano! Fala de uma vez qual é a sua? POR QUE CHOROU NO COLINHO DAQUELA LÁ?

-O NOME DELA É HANAJIMA.

-QUE SEJA ESSE O NOME DAQUELA VACA!!!

Ao escutar aquilo, o possuído fecha o punho com toda a força e soca o rosto do primo, mandando-o para longe, quase que aos pés do Yuki.

Ao ver o que tinha feito, Kyo fica um pouco atónico, não podia entender o que havia acabado de fazer, ele tinha socado o rosto do Haru, justamente do Hatsuharu, para defender uma garota. Haru o olhava com raiva e tristeza enquanto limpava o sangue que escorria pelo canto direito de sua boca. Yuki num primeiro instante sente uma vontade de se abaixar para ajudar o primo a se levantar, mas não consegue sair do lugar e nem falar nada, queria que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, ele estava vendo algo que nunca tinha imaginado antes e sentindo um sentimento que o assustava muito, além de o ferir muito mais do que aquele soco que o Haru tinha levado.

-NÃO ACREDITO QUE ME SOCOU POR CAUSA DAQUELA MALUCA?!

Kyo não sabia o que lhe falar, nem ele estava acreditando naquilo, não entendia as razoes que o tinham levado aquilo. Por que estava defendendo daquele jeito a Hanajima? Tudo bem que ela tinha se transformando em uma amiga agora, mas isso não era uma justificativa para ele ter socado o Haru. Em sua garganta estava um pedido de desculpa que ele não conseguia falar.

Haru se levanta do chão de uma vez e vai para cima do Kyo, o derrubando no chão e ficando por cima dele. Sentia muita tristeza, e se segurava para não chorar. Ele apoia os braços ao lado da cabeça do Kyo dobrando um pouco os cotovelos para se aproximar do seu rosto e começa a falar com uma voz mais baixa e magoada.

-O Bichano acha que me machucou com esse soquinho? Saiba que me feriu muito mais te ver chorando na frente dela. Por que nunca se transformou na minha frente e o fez para ela? Vamos, me diga o motivo?

Kyo não sabia o que falar, sentia que o seu coração estava batendo muito forte em seu peito, ver o Haru tão próximo dele o obrigava a ver o ferimento que tinha acabado de lhe causar, e não saber a razão de o ter socado daquele jeito o incomodava ainda mais. Sem pensar, o gato passa os seus braços em volta do pescoço do primo e leva os seus lábios até os lábios dele, lhe beijando como sempre tinha desejado fazer.


by DonaKyon

7 comentários:

DonaKyon disse...

Por que será que esse garoto sempre me coloca nas maiores dúvidas?

Nunca sei o que fazer com o Kyo >.<

É como a Takaya-sensei falou mesmo, o Kyo é uma personagem que tem uma vida própria e bem forte.

Enquanto eu estava dividida sobre qual primo ele iria gostar, ele foi lá e decidiu por si próprio XD

Cadê as Meninas-san que comentavam no blog? Estou sentindo a falta de vocês T.T

Será que ainda estao lendo a fic?? >.<

Aislyn disse...

Caracas... vcs vao fazer o Yuki surtar O.O
*vai surtar junto*
Ah... gomen por nem sempre comentar, eu leio... mas devia passar aki pra deixar um recadinho neh XDD
Esquecida e preguiçosa >.<

Anônimo disse...

Meeeeu deus!! AAgora vai aparecer o YUKI BLACK!! o pobre vai surtar como a Aislyn-shan falou!!

Posso socorrer ele?! xD

(LL)

Gabiih disse...

Aiii!!! Meu Deuss!!!
Eu to surtandooo!!!
Concordo em a Aislyn... O Yuki vai surtaa!!! haishai' Yuki Black( néah Sa-san?)
Eu vo surta junto com o yukiii!!
*grita* AAAAAAAAAAAAAAh
=P

Shiba Kuukaku disse...

UHSAUSUHAUSUHAUHS Muito Engraçada Sua Fic UHASUAUSUAUS Adorei, Se Quiser De Uma Passada No Meu Blog Depois xD ...Abraços Até Mais ^^

Anônimo disse...

Pessoal, se não for pedir muito, vocês leem minha fic? Comentem tambem?

http://www.fanfiction.net/s/4172170/1/Por_Voce

Unknown disse...

hum............ bem......... ah....... bem... por essa não esparava... como posso dizer... imagino que o Kyo não combina muito com... isso. Bem fui avisado no começo da fic então não posso fazer uma critica hehehehehehehehehe

por que será que imagino que Kyo procurar outra pessoa pra fazer... isso hehehehehehee