11/01/2009

34


Tohru já não brincava com Momiji e Yuki dentro da piscina de água quente, estava sentada na beirada da piscina com o grosso quimono de inverno em suas costas, segundo as duas mãos e olhava constantemente em direção da porta.

-Né, né Tohru-chan, daqui a pouco o Haru-kun voltará com os dois.

-Mas será que não aconteceu alguma coisa com a Hana-chan ou com o Kyo? Faz tempo que eles saíram daqui.

-Não se preocupe tanto, Honda-san. Se tivesse acontecido alguma coisa já estaríamos sabendo só de escutar os gritos da Okami-san.

-Mas o Yuki-kun irá atrás dele também, né Yuki-kun?

O possuído olha primeiramente para o Momiji que estava se sentando todo sorridente ao lado da Tohru e se encostando nela para se aquecer um pouco e depois para a garota que lhe olhava com os olhinhos brilhando de agradecimento, o que deixa o possuído sem jeito para negar aquele pedido.

#Porque tem que ser eu? Eu não vim aqui para descansar e me recuperar do meu ataque de asma? Eu sabia que essa viagem seria muito mais cansativa do que se tivesse ficado em casa#

Yuki sorri gentilmente para Tohru e lhe responde.

-Claro que irei Honda-san.

-Muitíssimo obrigada, Yuki-kun.

Yuki sai da piscina vestindo rapidamente o roupão e abre a porta que levava para o corredor deixando os dois sentados na beirada da piscina.

#Onde será que eles estão? Não faço a menor ideia. Droga! Por que será que o Haru ainda não voltou?#

Yuki começa a caminhar para chegar ao corredor onde estava o quarto nos quais estavam hospedados, e assim que se começa a caminhar pelo corredor, sente um fraco odor que tinha conhecido quando era criança juntamente com Akito-san.

#Será que é o que eu estou pensando? Não pode ser!#

O garoto começa a caminhar um pouco mais rápido seguindo o cheiro até que ele chega próximo da porta do quarto de Hanajima e Tohru.
#Eu sabia que conhecia esse fedo. O que será que está acontecendo? Cadê o Haru?#


O coração do garoto bate dolorido e acelerado, queria ver o que estava acontecendo dentro do quarto, ele se aproxima da porta com as pernas um pouco tremulas devido ao medo que estava sentindo.

#Será que?? Não.. Ele está bem!#

Ao parar diante da porta do quarto, ele vê que a garota estava sentanda no tatame próximo a janela e vê os dois primos de costas para ele e de frente para a garota. Haru segurava firmemente o Kyo pelo braço e olhava fixamente para a colegial.

-Ahh… Olá Sohma-kun… Pode entrar.

Os dois possuídos olham para trás e encontram o Yuki que estava parado na porta olhando para os dois com as mãos fechadas ao lado do corpo, sem entender exatamente o que estava acontecendo. Haru assim que o ver, solta o braço do gato.

-E…. eu vou ir avisar a Honda-san que vocês estão aqui.

-Não precisa ir, Sohma-kun. Eu já estava indo até lá. Obrigada.

Hanajima se aproveita daquela oportunidade para sair dali. Queria deixar os três sozinhos, e desejava que tudo ficasse claro para eles, que aquela situação fosse de vez resolvida. Ela se levanta e olha para o Kyo e depois para o Haru, que ainda lhe olhava com um pouco de raiva, e começa a caminhar para sair do quarto.

-Espera, Hanajima. Eu também estou indo.

Kyo estava se virando para ir com ela, quando sente que o Haru estava novamente segurando em seu braço, só que dessa vez estava com muito mais força ainda.

-EIHHH. ME SOLTA HARU!

-O bichano não vai sair daqui agora não. Tenho algumas perguntinhas para te fazer.

Yuki arregala os olhos quando vê aquela cena, o Haru nunca tinha lhe tratado daquele jeito, e só pelo seu olhar percebia que o primo estava na versão black. Hanajima passa ao seu lado sem falar nada e sai do quarto caminhando tranquilamente pelo corredor para retornar a piscina onde estava a amiga.

-VAMOS, ME LARGE!

Haru puxa o possuído para mais próximo de si encostando quase que o seu rosto no dele. Estava com o sangue fervendo de raiva. Ele não conseguia aceitar o fato do primo ter confiado em uma outra pessoa além dele.


by DonaKyon

2 comentários:

Unknown disse...

é, tava esquecendo da briga, parece que o pau vai comer hehehehehehe

Unknown disse...

é, tava esquecendo da briga, parece que o pau vai comer hehehehehehe