13/12/2008

18


Um olhar um pouco mais triste toma conta dos olhos de Hanajima, mas nenhum dos possuídos ou a sua amiga, que estavam presentes naquela recepção o percebem. A garota abaixa a cabeça se afastando um pouco do grupo que estava rindo devido aquele ato feito sem pensar pelo possuído do espírito do coelho enquanto que o Kyo esbracejava, e se encosta em uma das janelas que davam para um belo jardim.

#Eu sempre soube que isso iria acontecer algum dia. Os meus sentimentos por ela nunca seriam retribuídos da mesma maneira…. Mas mesmo assim…. Mesmo assim me sinto um pouco triste…#

Hanajima levanta a cabeça e olha na direção onde o possuído pelo gato estava sentado e que ainda gritava com o coelho no colo da garota.

#Qualquer um que o veja assim irá dizer que ele está com ciúmes da Tohru-chan. Esse é o peso do meu dom, saber o que realmente cada um pensa e sente em relação aos outros. Eu conheço o que de fato cada um realmente é. Eu consigo ver o quanto que os seres humanos são uns monstros, e gostaria que o Kyo visse isso também, que ele percebesse que existem monstros muito piores do que aquele que ele se transforma.#

Tohru ainda estava muito envergonhada e confusa, não sabia se aquilo poderia ser considerado como o seu primeiro beijo ou não, mas como todos estavam rindo ela tentava sorrir também, ainda não conseguia ver que o Momiji era apenas um ano mais novo do que ela, sentia que ele era apenas um menininho e que tinha lhe beijado sem a menor malícia.

-Venha seu coelho safado. Você irá dormir no meu quarto.

Kyo segura o Mojimi pelo pescoço o tirando do colo da garota, enquanto o coelho protestava com choros e agitando as quatros patas nos ares.

-MAASSS EU NÃO QUERO DORMIR COM VOCÊ…. QUEROOOO FICAR COM A TOHRU-CHANNN…..

-Eu não quero nem saber o que você quer. Irá dormir comigo e ponto final.

O garoto passa ao lado da Hanajima com o coelho em sua mão direita mas não a olha, indo direto para o corredor que levava aos quartos.

-GOMENASAIII…. EU NÃO QUERIA CAUSAR TODA ESSA CONFUSÃO…GOMENASAIIII…. EU SOU UMA PÉSSIMA OKAMI….. EU DEVERIA TER IMAGINADO QUE O MOMIJI-KUN IRIA QUERER DOMIR COM A SUA NAMORADINHA….

-NÃOOOO…. EU… EUU…. NÃO SOU A NAMORADA DELE…

Tohru agitava os braços e a cabeça para todos os lados, o que só fazia com que a cena ficasse ainda mais cómica para o Shigure e o Ayame, que agora riam ainda mais. Yuki olhava-os com um olhar tão gelado quanto o seu nome, mas que era ignorado pelos dois.

#Por que será que esses dois se divertem tanto as custas do constrangimento dos outros. Não percebem o quanto que a Honda-chan está envergonhada com a situação? #

-Okami-san, por favor, eu estou um pouco cansado. Poderia me mostrar onde é o meu quarto?

-Claro Claro… O Yuki-kun irá dividir o quarto com o Haru-kun, assim como faziam antigamente, imagino que ainda são grandes amigos.

Yuki sente uma vontade de olhar para o seu lado esquerdo onde estava o Haru mas nem tem tempo, em instante ele sente que o chão estava faltando de baixo dos seus pés e sente que está nos braços do primo como se fosse uma jovem princesa no colo de seu belo samurai.

-O que está fazendo, Haru?

-Ué?! Não disse que estava cansado?

-Sim!

-Então. Vou te levar para o nosso quarto.

Yuki nem tem tempo para lhe responder, e o garoto sai com ele pelos braços atrás da Okami, deixando o som das altas gargalhadas de Shigure e Ayame na recepção da Termas.

-Ahahaha, esse Haru é impagável… ahahahhaha….. Ele consegue deixar qualquer cena muito cómica mesmo…. Ahaahahah…. Onde já se viu sair com o Yuki nos braços daquele jeito?

-Hohohoho… Está sendo um grande sensei, Guretti. Ele até se parece com você quando era mais novo…. Hohohoho

Shigure se aproxima de Ayame e o pega no colo, mas não com a mesma facilidade com que fez o Hatsuharu.

-Eu também irei te levar para o nosso quarto da mesma maneira, cariño.

-Ohhh, mon cherry… Estar em seus braços é como estar nas nuvens… Me leve ao paraíso assim…

-Se prepare para ir e voltar varias vezes essa noite….

As duas garotas se olham enquanto que o escritor desaparece pelo corredor com o primo nos braços.

-Eles são sempre assim Tohru-chan?

-Sim sim.. O senhor Shigure e o senhor Ayame adoram fazer essa brincadeirinha entre eles.

-Sei…. Acho que é melhor levarmos as nossas bagagens para o nosso quarto.

-Sim.

Tohru pega a bagagem e começa a caminhar com a amiga atrás.

-Obrigada Hana-chan. Obrigada por confiar nos Sohmas.

-Se você confia neles, eu sei que posso confiar também.

Tohru se vira ainda caminhando dando um lindo sorriso para a amiga. Aquele era o sorriso que ela conhecia tão bem, um sorriso de agradecimento tão sincero que parecia ser a coisa mais valiosa do mundo.

by DonaKyon

11/12/2008

17


A garota lê os pensamentos do possuído por poucos segundos.

-Me desculpe, mas eu não posso ver o futuro.

-Mas poderia pelo menos me falar o que passa na cabeça deles?

-Acho que isso não é o correto.

O garoto passa os braços atrás da cabeça e lhe olha novamente com um sorriso nos lábios.

-Algo me dizia que essa seria a sua resposta. Só poderia ser amiga da Tohru-kun mesmo.

-Sim... #Acho que é só isso que eu posso ser dela.#

Momiji e Tohru caminham até eles de mãos dadas, fato que chama a atenção do possuído que fica olhando fixamente nas duas mãos até chegarem onde eles estavam.

-Você não toma jeito mesmo, né seu coelho?

-Nhoooo.... Do que está falando Haru-kun?

-Não acha que a Tohru-kun não fica envergonhada com esse seu comportamento?

-Não se preocupe, Hatsuharu-kun. Como o Momiji-kun é apenas um menininho não tem problema algum...

-Tohru-chan, o Momiji é apenas um ano mais novo do que você.

A garota olha para Hanajima, e depois para o menino ao seu lado, e depois volta a olhar para a amiga.

-.....

-A Tohru-chan não sabia a minha idade?

Conforme ia se lembrando dos vários abraços, dos dois beijos, da noite anterior quando dormiram na mesma cama, de quase ter visto o garoto pelado no seu quarto, dos dois de mãos dadas, a garota ia ficando roxa de vergonha.

-Está na cara dela que não sabia.

-Me desculpe Tohru-chan.... Eu achei que o Kyo-kun ou o Yuki-kun tinham lhe contado. AAHHHH... Então a Tohru-chan ainda não está sabendo que o Haru e eu iremos estudar na escola de vocês a partir da semana que vêm?

Hanajima olha para o garoto e depois abaixa a cabeça em silêncio.

-O QUE?? OS SENHORES IRÃO ESTUDAR CONOSCO?

-Sim, sim... o Haru quer ficar perto do Yuki e eu quero ficar perto da Tohru-chan.

Momiji conforme ia falando aproximava a sua bochecha da dela, e na hora que encosta a sua pele na dela, ele percebe o quanto que a garota estava com a pele quente de tão vermelha que tinha ficado.

-Está vendo só? Olha como a pobre da Tohru-kun ficou.

-Nhaa.... Ela fica ainda mais linda assim toda envergonhadinha... Não fica assim não Tohru-chan... Eu ainda sou mais baixo que você, então não tem problema algum, eu continuo sendo o mesmo menininho de antes.

-Mas... mas....

-Ele tem razão Tohru-chan. O Momiji-kun continua sendo o mesmo de antes. Não devem mudar a maneira que se tratavam antes.

-ISSO MESMO.... VAMOS CONTINUAR DORMINDO JUNTOS E AGORA VAMOS TOMAR UM BANHO JUNTOS TAMBÉM...

#Ele não precisa abusar tanto assim.#

-Eu também acho.

Saki não consegue nem olhar para os três, mas o único que tinha escutado o pensamento dela era o Haru. Momiji havia puxado a Tohru pela mão e a levado para dentro da Terma. Os dois ainda estavam parados do lado de fora quando o Yuki se aproxima da porta da entrada para falar com a Tohru, e olha rapidamente na direção onde estava o Haru e a Saki.

#Foi por isso que ele quis ficar lá fora. O que será que eles estão falando?#

-MAS EU QUERO DORMIR COM A TOHRU-CHAN... EU QUERO.... EU QUEROOOO....

-GO-ME-NA-SAIII GO-ME-NA-SAIII. Mas já preparemos um quarto para cada um dos senhores.

-MAS EU QUEROOOOO....

-Deixa de ser mimado seu coelho safado. Já não bastou ter dormido com ela na noite passada?

Todos os possuídos estavam na recepção. Kyo era o que mais estava sem paciência de todos eles, e estava sentado no sofá do canto um pouco isolado dos demais que estavam em pé no hall de entrada esperando pelos demais.

-A Tohru-chan pode ficar com medo de dormir sozinha.

-Essa daí já dormiu em uma barraca no meio do mato cheio de lagartas. Acha mesmo que ela ficará com medo?

-Tadinha da Tohru-chan... Eu nunca mais vou deixar que você durma em uma barraca cheia de lagartas... Eu irei te proteger sempre.

Momiji se aproxima da garota lhe dá um pequeno e inocente beijo em seus lábios e lhe abre um lindo sorriso quando nota o quanto que a Tohru estava envergonhada e lhe abrace, se transformando num pequeno coelho em seus braços.

by DonaKyon