16/07/2008

321


-Volta a me amar Kagura. Por favor.... Está doendo muito ficar longe de você.... Eu sei que vou te fazer mais feliz do que o Kunimitsu, é por isso que estou te pedindo isso.....

“Kyo começa a sentir as lágrimas da garota em seu peito e ele lhe beija na cabeça. Kagura não conseguia falar nada, sentia cada uma daquelas palavras ditas de uma maneira tão meiga pelo garoto. Ele segura em seu queixo e lhe olha apaixonadamente.”

-Por favor, não me fale que agora é tarde..... Que você nunca mais voltará a me amar.... Que estamos predestinados a viver com esse amor não correspondido...

“A garota volta a afundar a cabeça em seu peito e chora ainda mais enquanto segurava com as duas mãos a camiseta do rapaz. Chorava de uma maneira tão dolorida e sofrida que o gato estava a ponto de começar a chorar junto com ela.”

-Kagura... você sempre esteve ao meu lado... Por favor, não saia da minha vida.... Não me deixe sozinho...

-Não posso fazer isso com ele...... Ele não merece isso....

-Pro inferno o Kunimitsu.... Ele sempre soube que você me amava....

-Mas eu não posso........ Eu não posso trair o Kunimitsu.....

“Kyo a afasta um pouco para olhar em seus olhos. Ela percebe que o garoto tinha algumas lágrimas nos olhos.”

-Eu fui traído primeiro.

“Aquela palavras eram ao mesmo tempo cheias de magoa e perdão. Kyo podia ver no olhar da garota que ela ainda o amava. E isso só lhe dava ainda mais confiança de que teria a novamente.”

-Ele te roubou de mim, e agora eu vou te roubar dele.

“O possuído procura os lábios da garota novamente, lhe beijando da mesma maneira que havia a beijado no lago. Kagura solta da sua camiseta e passa os braços em volta do seu pescoço. Sabia que estava fazendo a coisa errada, que aquilo iria machucar muito o Kunimitsu, mas não conseguia controlar os seus sentimentos e desejos. Ela beijava o primo cheia de paixão, e lhe abraçando fortemente agora. O coração dos dois estavam disparados.”

“Kyo começa a soltar lentamente o peso de seu corpo em cima da garota a obrigando que se deite na grama. A garota o abraça ainda mais, forçando uma aproximação ainda maior dele. Ela podia abraça-lo sem medo, por que ele era igual a ela. Ele também era um amaldiçoado. Sem perceber que estava sendo completamente dominada pelos seus desejos a garota começa a levantar a camiseta do primo, queria sentir o contado de sua pele. O garoto pára de lhe beijar para que ela possa tirar de vez a peça.”

-Eu realmente te amo.

“Apesar de não escutar a mesma frase vindo dos lábios da garota, podia ver em seus olhos que ela o amava muito mais do que antes. O gato se inclina para capturar os seus lábios nem beijo muito mais forte e apaixonado do que os do Kunimitsu. O corpo inteiro dela se arrepia ainda mais quando sente que a mão do garoto estava em baixo de sua camiseta. Kyo também estava desejando sentir o calor de sua pele. A paixão toma conta dos dois, naquele instante só existiam eles. Kagura se esquece do namorado e tem a sua primeira vez com quem ela sempre imaginou que seria.”

by Kyo

320


“Kyo caminhava na frente, estava com as mãos nos bolsos e o coração na boca. Aquele silêncio o deixava ainda mais nervoso e irritado, e barulho das folhas que eram pisadas por eles ficavam ainda mais alto. Kagura caminhava com uma boa distância dele, mas não estava conseguindo manter o seu coração calmo. Não fazia nem duas horas que o seu antigo sonho tinha se realizado e ainda podia sentir o beijo do possuído em sua boca. Ela fica olhando fixamente para as costas do primo e ao pressentir que a garota o olhava, o gato pára de caminhar e se vira, encontrando o seu olhar.”

-Kagura....

“A possuída sente um frio na barriga quando escuta o seu nome na boca dele. A sua voz tinha saído tão doce que até parecia aquele menino que ia brincar com ela no terreno baldio próximo da sede dos Sohmas. Fica por alguns segundos em dúvida do que tinha que fazer, não sabia se parava de andar, ou se continuava fingindo que não havia escutado, mas não tem tempo para se decidir por si própria, Kyo percebeu a indecisão da garota e tratou de se aproximar dela, ficando parado na sua frente.”

-Eu não vou te pedir desculpas.

“Kagura lhe olha sem entender ao que ele estava se referindo. Segurava o seu braço esquerdo com toda força que tinha, parecia que se não se segurasse seria capaz de abraçar ao garoto.”

-Eu não vou me desculpar por ter te dado o meu primeiro beijo.

#Aquele foi o primeiro beijo dele?#

“Kagura sente que seus olhos estavam começando a lacrimejarem e desvia o olhar. Não queria chorar, tentava pensar em outras coisas para evitar as lágrimas, mas a voz do possuído lhe falando aquilo ainda ecoava em sua memória. Ela aberta ainda mais o seu braço, só que desta vez com as unhas, estava tão nervosa que nem sente o sangue escorrendo.”

-Oinc, oinc..

-OINC, OINC, OINC..

-Oinc, OINC, oinc...

“Kyo olha em sua volta e estavam cercados por cerca de quinze javalis todos grandes que grunhiam ferozmente para o garoto.”

-Oinc, oinc.. (o que você fez para ela?)

-OINC, OINC, OINC.. (VEJAM! ELA ESTÁ MACHUCADA!)

-Oinc, OINC, oinc... (Vamos acabar com ele!)

-KA – GU – RA....

-Oinc, OINC, oinc... (Não adianta chamar por ela agora)

-OINC, OINC, OINC.. (Rapazes, acabem com ele!)

“Kyo fica olhando todo desesperando para os animais, que se aproximavam cada vez mais.”

-MAS QUE DROGA! O QUE VOCÊS QUEREM?

“O grunhindo fica ainda mais alto quando todos os javalis começam a lhe responder ao mesmo tempo, e o maior do grupo avança em direção do garoto.”

-KAGURA, MANDA ELES PARAREM! KAGURAA....

“A garota estava tão nervosa que não conseguia enxergar o que estava acontecendo, ela apertava cada vez mais o seu braço aumentando ainda mais o ferimento sem ao menos sentir a dor. Kyo sente a forte cabeça do javali na sua perna e olha para a garota.”

-KAGURAAA... AIIIII....

“Desta vez ele tinha sido atingido por três javalis ao mesmo tempo, sendo que o líder, tinha o acertado no estomago e os outros mordiam as suas pernas. Ao escutar o grito de dor do possuído, a garota sai do seu transe e percebe o que estava acontecendo.”

-PAREM! PAREM COM ISSO!!!!

“O grunhir dos animais abafam o grito da garota e os javalis continuam atacando o Kyo, que estava sendo mordido em suas pernas e braços. Tentava proteger o rosto com os braços entre uma cabeçada e outra que recebia no estomago.”

-PAREM!! PAREM DE ATACA-LO!!!

“Kagura corre e entra no meio dos javalis. Estava desesperada, ela ia empurrando cada um dos bichos que encontrava abrindo caminho até chegar no garoto que estava sentado no chão bem machucado, e fica na frente dele evitando assim novos ataques.”

-VÃO EMBORA...

-oinc... oinc... (não fica brava com a gente.)

-FICO BRAVA SIM. OLHA SÓ O QUE FIZERAM COM ELE.

-oinc... oinc.... oinc.... (ele mereceu. Olha como está o seu braço.)

“A garota olha para o braço e vê o machucado que tinha se feito.”

-He he he... Queria ver como a cara do paspalho do Kunimitsu se te visse falando com esses javalis.... hehehe....

by Kyo

319


“Shigure não consegue se segurar mais e senta-se na sua frente, sem soltar de sua mão, encostando a sua testa na testa da garota. Sua vontade era de abraça-la, mas não queria se transformar naquele momento. Ele a beija na testa e encosta a cabeça dela em seu peito. Tohru ainda chorava, mas agora estava se sentindo protegida.”

-Eu... eu quero ter certeza do que sinto.... A única pessoa que amei na vida foi a mamãe..... Não sei como é esse tipo de amor... Não sei como a gente se sente.... Eu não sei quem é a pessoa mais importante para mim.... Nunca imaginei que um dia você ou o Hatori fossem olhar para mim... Sempre sofri imaginando que você me achava uma criança apenas.... De repente tudo mudou..... Você me beijou..... o Hatori me beijou.....

“O escritor se esforça para não ficar emocionado. Percebia que na verdade a garota estava mais falando para si mesma do que para ele. Ele tinha se decidido de que pela primeira vez iria deixar-se ser amado por completo, de que amaria por completo, de que não esconderia mais a sua alma.”

#Eu não quero deixar mais ninguém encostar em você. Tudo o que você precisa fazer é me escolher.#

-O que eu faço Shigure?..... Eu estou tão confusa... Estou me sentindo muito feliz por saber que me ama.... muito mesmo.... eu achei que nunca mais seria amada..... mas eu não sei o que fazer agora.... não é justo aceitar o seu amor sem ter certeza dos meus sentimentos... eu não iria suportar se fizesse você sofrer...

“Apesar de sentir um pouco de desespero ao escutar aquelas palavras, Shigure consegue entender a aflição que a garota estava vivendo. Ele segura em seu queixo e a faz olhar para ele. Podia ver em seu olhar que aquelas palavras eram verdadeiras. Que diferente da Kana que pensava apenas em si própria, aquela garota estava mais preocupada com ele. A sua preocupação era de não o ferir. Ele aproxima os seus lábios dos dela a beijando como na primeira vez. Foi apenas um leve contato entre os lábios, mas o suficiente para acelerar o coração da garota.”

#Eu gostaria tanto de lhe pedir que me deixasse a amar somente. Que me escolhe-se, mas não tenho coragem. Ela está pensando em mim, se eu a forçar agora irei perde-la.#

“O possuído se afasta e lhe acaricia o rosto. Não estava se sentindo triste, sabia que valeria a pena, e que agora seria diferente, não estava disposto a se afastar dela em pró da felicidade do primo.”

-Eu espero.

“Tohru fica espantada com o lindo sorriso que o possuído tinha em seu rosto ao falar aquilo.”

-Eu esperarei o tempo que for preciso para que você me escolha. Para que tenha também a certeza de que me ama.

“Shigure volta a se sentar ao seu lado e delicadamente faz com que a garota se deite sob a sua blusa, repousando a cabeça em suas pernas, e fica lhe acariciando os cabelos.”

-Aqui ficou ainda mais lindo do que era quando vim pela primeira vez.

-Sim. Aqui até parece que é o paraíso.

“Os dois ficam em silêncio escutando o som da água, do cantar dos pássaros, do som do vento nas folhas das árvores. O toque quente e carinhoso de Shigure em sua cabeça a tranqüiliza muito, estava se sentindo muito protegida como a muito tempo não se sentia, e acaba adormecendo no colo do escritor.”

by Kyo

318


“Shigure tira a blusa de malha fina que estava vestindo e estica sob a grama, volta a segurar na mão da garota e a faz se sentar em cima da blusa, ficando ele sentado em cima da grama. Ele percebe que a cor da face da Tohru já estava normal e consegue respirar um pouco mais aliviado.”

-Descobri essa cachoeira quando ainda era um menino, junto com o Haa-san e o Aaya. Sempre me lembrava daqui, mas nunca tive coragem de retornar, tinha medo que aquele local que me acompanhou por tantos anos em minha memória fosse apenas uma criação da minha imaginação de criança.

-É lindo. Nunca estive num lugar tão lindo assim. É a primeira vez que vejo uma cachoeira.

“Tohru abraça os joelhos e apóia a cabeça neles olhando para o possuído. Ele estava olhando admirado a pequena queda d`água, parecia que estava voltando a ser aquela mesma criança que a tinha encontrando. A jovem sem perceber começa a passar a mão nos cabelos negros do rapaz. Ela sentia que ele estava se sentindo tão solitário quanto ela. Shigure fecha os olhos, queria ficar para sempre ao lado dela, sendo acariciado com aquelas pequenas mãos.”

-Eu não irei perder você para ele...

“A garota pára de acariciar e ele segura em sua mão entrelaçando os dedos, mas sem tirar os olhos da cachoeira, queria falar exatamente o que estava pensando e queria que a garota se sentisse à vontade para falar também.”

-Eu fiz a pergunta errada ontem para você..... Deveria ter lhe perguntado se você me ama.

“Shigure sente que a mão da garota tinha começado a ficar mais trêmula, e se segura para não olha-la”

-Eu te amo....

“Tohru continuava a olhar para ele, mas com os olhos cheios de lágrimas agora. Ele estava muito calmo e seguro.”

-Eu não sei os motivos do Haa-san para ele ter lhe beijado ontem. Mas eu tenho certeza que só a beijei porque a amo. Eu já estava desconfiado que estava te amando, mas ontem ao te ver chorando tive a certeza. Eu a amo como se pudesse desistir de viver por você... E eu não vou desistir até que você me peça....

-O seu pai se apaixonou pela sua mãe por que a viu chorando.

“Aquela confissão do escritor faz com que a garota se lembre de uma conversa que ela tinha tido com a Arisa no começo do ano, sobre os seus pais. As lágrimas começam a sair com mais força e ela coloca a outra mão trêmula sob os lábios.”

-Nossa, adoraria ter um amor como a Borboleta teve. Cara, isso sim que é amor. O cara do nada vem e te convida para comer e já estava apaixonado por te viu chorando. Juro, eu choro todos os dias e isso ainda não me aconteceu...

#O que faço? Eu desejei tanto isso que agora não sei o que fazer? Nunca imaginei que o Shigure estive apaixonado por mim.#

-Me desculpe, Tohru. Sei que estou sendo egoísta. Não sei nada sobre os seus sentimentos, mas mesmo assim estou revelando que te amo...... Quando a Arisa me contou que o Hatori tinha te beijado senti muito medo de te perder sem que soubesse do que sinto......

“Ele aberta um pouco mais a mão que segurava a da garota. Embora estivesse se sentindo mais calmo conforme ia falando, também estava começando a se sentir um pouco mais aflito diante do silêncio dela.”

#Por favor Tohru.... fale alguma coisa....#

-Acontecerá o mesmo com a Tohru-chan, um dia irá acordar e perceberá que está gostando de alguém. Que aquela pessoa é a mais importante na sua vida.

#Quem é a pessoa mais importante para mim?#

“Tohru abaixa a cabeça e as lágrimas caem sob a grama. Estava se sentindo muito feliz naquele momento, mas também estava confusa. Ela estava feliz por saber que alguém a amava novamente, que ela era importante na vida de alguém, mas ao mesmo tempo não tinha certeza sobre os seus próprios sentimentos e o possuído tinha tanta convicção de seus sentimentos por ela.”

-Eu.... eu estou muito confusa.....

“A voz da garota sai cheia de medo, insegurança e quase como se fosse um sussurro. Shigure olha para o chão, escutar o som de sua voz aliviou um pouco a aflição que estava sentindo.”

by Kyo

15/07/2008

317


“Shigure e Tohru já estavam no ponto onde a trilha se dividia em vários caminhos e ainda continuavam de mãos dadas. O escritor lembrasse de qual das trilhas levava até uma pequena cachoeira que ele, Hatori e Ayame encontraram quando crianças, sendo que justamente essa que nunca iria chegar ao templo. Ele olha para a garota, ela ainda não tinha lhe falado nada, mas conseguia perceber o quanto que ela estava aflita e nervosa.”

#Tenho que fazer isso agora.#

-Tohru, vamos por esse caminho aqui. “Ele aponta precisamente para a trilha que levava até a cachoeira.”

-Sim.

“Tohru não sabia como se comportar agora. Estava tentando ser a mais natural possível, mas sabia que não estava conseguindo, e ver o escritor tão calmo e tranqüilo como estava só a deixava ainda mais insegura.”

#Será que o Shigure está sim porque aquilo foi apenas uma coisa do momento? Ele já tinha me beijado antes, não tinha sido dessa mesma forma, mas já tinha me beijado e também agiu como se nada tivesse acontecido. Nhoo..... isso só está me deixando ainda mais nervosa.#

“A garota olha para a mão do rapaz que ainda segurava a dela enquanto caminhavam em silêncio pela pequena trilha. Shigure estava determinado a não soltar da sua pequena e delicada mão até que chegassem na cachoeira.”

#Me desculpe Haa-san, mas dessa vez não posso deixar que ela te escolha. Eu realmente a amo e a quero só para mim.#

“O barulho do mata é a trilha sonora daquele passeio, mas os dois estavam tão perdidos em seus pensamentos que nem conseguiam perceber aquela maravilhosa sinfonia. Em suas mentes os filmes da noite anterior passavam constantemente, e na do Shigure ainda vinha à imagem da Arisa lhe contando que o médico também a tinha beijado.”

“Tohru começa a se lembrar da tristeza do Hatori, de sua dor ao saber que na verdade a Kana nunca tinha o amado, de como estava sofrendo diante daquelas fotografias. Não entendia como aquela mulher não tinha sido capaz de ama-lo.”

-Tohru... você ama o Hatori?

“Assim que se lembra da pergunta que o Shigure lhe fez antes de beija-la, Tohru sente um forte aperto no peito. Shigure percebe que a mão da garota tinha ficado gelada e olha para trás. A jovem estava pálida e com os lábios um pouco arroxeados.”

-TOHRU?!

“Ele percebe que a jovem estava ficando cada vez mais pálida e lhe segura pelos ombros. Ela olha nos olhos dele muito perdida.”

#O que eu sinto por ele? Será que eu amo o Hatori?#

-O que está sentindo Tohru?

“A garota apenas continua lhe olhando sem falar nada e seu olhar começa a se encher de lágrimas.”

-TOHRU?!!

“Ela abaixa a cabeça e começa a chorar. Sentia uma grande angustia em seu coração. Estava perdida e sozinha. O que ela sentia pelo Hatori?”

-Eu.... eu não sei....

-Consegue andar mais um pouco? Já estamos chegando.

“A jovem balança a cabeça e eles voltam a caminhar de mãos dadas, mas com os passos mais lentos.”

#Por que está assim Tohru? O que está acontecendo? Eu não quero te ver assim. Por favor, Tohru, volte a ser aquela garota que eu amo. Alegre, forte e com um lindo sorriso que é capaz de curar qualquer dor.#

“Tohru sente que a mão do rapaz agora estava trêmula, e que a sua respiração estava um pouco alterada, e já não estava com aquele ar de tranqüilidade. Ela volta a olhar para as mãos deles e coloca a sua outra mão em cima da dele, sem parar de andar. Embora estivesse com a mão gelada, aquele contato aquece o coração do escritor. Ele continua andando sem olhar para a garota, por que sabia que se lhe olhasse não seria capaz de segurar a emoção que estava sentindo.”

“Após alguns minutos caminhando eles chegam a uma pequena mata fechada por onde entram e ao seu final surge a pequena cachoeira que estava cercada com diversos tipos de flores, era uma imagem que se encontrava apenas em sonhos. Os dois ficam parados diante da queda d`água por alguns segundos contemplando a beleza do local.”

by Kyo

14/07/2008

316


“Arisa que assistia a tudo com os braços cruzados e nem olha na cara do médico na hora que ele chega ao seu lado.”

-Se eu te pedir desculpas ajudará? “Hatori lhe pergunta com um tom baixo em sua voz”

-Se as desculpas resolvessem tudo, não haveria delegacias no mundo.

-Eu sei. Mas...

-A gente conversará sobre isso depois.

“Arisa nem deixa o médico acabar de falar, o corta falando com um tom um pouco ameaçador em sua voz e permanece calada ao seu lado”

-Muito bem, vamos sortear na sorte a ordem das nossas saídas. Para ficar ainda mais emocionante vamos fazer intervalos de 1 minuto entre as saídas das duplas. A dupla que chegar primeiro lá no templo ganha um final de semana nas Termas dos Sohmas. A minha linda acompanhante já cortou todos os papeizinhos e as lindas damas de cada dupla são quem pegaram os números.

“Mine segura a caixa onde estavam os números. Kisa é a primeira a tirar e pega o número 5, depois a Kagura pega o número 2, a Tohru o número 1, a Arisa o 4, restando o número 3 para a Mine.”

-Então o Shigure e a Tohru serão a primeira dupla a partir....

“Shigure novamente segura na mão da garota a levando em passos rápidos para fora.”

-Até mais tarde....

“Ver a garota saindo de mãos dados com o escritor causa um certo incomodo no médico. Ele finalmente percebe que os dois estariam sozinhos no meio da mata. Tinha certeza de que o primo não seria capaz de lhe fazer nenhum mal, mas não imaginava o que eles poderiam conversar durante esse tempo. Ele olha mais uma vez para a Arisa, queria lhe perguntar se a Tohru tinha contado também ao Shigure sobre o beijo, mas o ar mau humorado da garota o faz mudar de idéia e ele fica calado olhando para ela.”

-Não se preocupe. Pelo menos ele não é do tipo que beija e saí correndo. Ele é só do tipo lerdo mesmo. Afinal só a beijo depois que você a tinha beijado.

"Ao escutar aquilo Hatori fica com a boca aberta e arregala os olhos. Ele olha pela janela e os vê pegando a trilha de mãos dadas."

#O Shigure também beijou a Tohru?#

“O desespero toma conta do médico quando ele vê que os dois estavam de mãos dadas. Ele precisava falar o quanto antes com a garota, tinha que lhe explicar o que tinha acontecido. Ele precisava conversar com ela.”

-AYAME! A GENTE NÃO PODE SAIR AGORA?

-Lamento Tori-san, mas regras são regras. Agora é a vez do Kyon-kitty e da Kagura-chan saírem.

#Droga! Eles terão 4 minutos de vantagem. E são várias as trilhas que levam até o templo. Dessa forma eu não conseguirei falar com a Tohru agora.#

“Arisa percebe que o médico estava começando a agir como um ser humano normal, saindo daquela posse que adotava.”

#Então está desesperado para ir atrás dela? Agora é tarde. A Kagura já me falou qual é a trilha mais longa para o templo e eu pretendo levar o doutorzinho para dá um longo passeio na mata.#

“Kagura e Kyo saem caminhando em silêncio da casa. Era evidente que nenhum dos dois estavam dispostos a lutar pelo prêmio.”

-Meu amado irmãozinho, controle a saída do Tori-san e da Uo-chan.

“Ele passa o relógio para o Yuki e também segura na mão da Mine”

#O que quero realmente é poder conversar com mais tranqüilidade com ela.#

-Vamos minha linda dama.

“O toque da mão do chefe a deixa mais calma, saber que ele estava agindo como sempre a deixava mais feliz do que triste. A amizade deles era o seu tesoura naquele momento”.

-Vamos lá Chefinho. “Mine lhe responde toda sorridente acalmando o coração do possuído e os dois saem correndo de mãos dadas em direção a trilha.”

-Nhaa... Mil desculpas por eu ter pegado o último número.

-Não se preocupe com isso Kisa-chan. O importante é o passeio que faremos os três. “Yuki olha para o relógio. Na verdade ele estava muito feliz por ter ficado com as duas crianças, assim poderia pensar em tudo o que tinha conversado com o irmão e numa maneira de matar o Baka Neko."

-Podem ir.

“Hatori puxa a Arisa pela mão a obrigando que corra para sair da casa, queria tentar de todas as formas alcançar ao Shigure e a Tohru."

by Kyo

315


“Ayame desliga o telefone se sentindo um pouco mais aliviado, tinha certeza de que conseguirá tranqüilizar um pouco a Akito. Ele retorna para a sala, tinha ido telefonar da biblioteca e encontra como o Hatori sentado no sofá da sala, olhando a paisagem pela janela.”

-Como ele está?

-Não precisa se preocupar com o nosso patriarca. Ele está bem. “O possuído sentasse ao lado do médico” – Mas é você? Como está se sentindo, Tori-san?

“Hatori já sabia ao que o primo estava se referindo e imaginou que Akito tinha acabado de lhe contar a respeito do casamento da Kana.”

-Akito-san te contou que ela se lembrou de tudo?

-Não foi o patriarca quem me contou. Foi o Shigure. A Tohru-chan contou para ele ontem.

“Ao escutar que o Shigure tinha conversado com a garota faz com que o seu coração fique além de acelerado por se lembrar do beijo que tinha dado na jovem, também fique angustiado. Ele apóia os cotovelos no joelho e a cabeça nas mãos.”

#O Shigure vai me matar#

-Creio que a gente precisa conversar depois que voltarmos. #Eles precisam saber a verdade. A Akky já sabia que a Kana era uma vigarista.#

-Então ele já sabe que eu beijei a Tohru.

“Ayame fica completamente mudo com aquela revelação bombástica. O Hatori havia beijado também a Tohru. Sente que o seu coração estava ficando mais aflito ao pressentir que a história poderia estar se repetindo novamente. Os dois primos estavam de novo apaixonados pela mesma garota.”

-Ele não sabe. Mas creio que a Uo-chan sim.

“Hatori continua com a cabeça baixa. Não tinha coragem de contar que havia beijado também a outra garota. Já estava se sentindo o homem mais canalha do mundo e agora, após o café da manhã, estava se sentindo também o mais covarde como a Arisa tinha falado”

-A gente já está pronto, tio Aaya.

“A chegada de Kisa e Hiro na sala faz com que a conversa acabe por ali. Ayame se levanta do sofá indo em direção das crianças para conversar com elas, para o desespero do Hiro”

"Após alguns minutos todos estavam novamente reunidos na sala, esperando pelo Shigure. Hatori ainda estava sentado no sofá olhando a paisagem. Percebia que a Honda estava evitando ao máximo ficar perto dele, mas sabia que aquele comportamento era uma conseqüência da timidez da garota. Tal fato só o fez a achar ainda mais meiga, já a Arisa estava o fuzilando com o olhar.

No meio da sala conversavam as duas crianças com o Yuki. Eles estavam animados por participarem da competição junto com os adultos e estavam levando aquilo a sério, ainda mais agora que o Yuki estaria com eles.

Ayame e Mine contavam a Kagura os detalhes das fantasias que haviam criado para a festa do dia anterior. Os três estavam próximos da escada, e a garota fez questão de ficar de costas para a porta, onde o Kyo estava parado com as mãos nos bolsos da calça.

Shigure desce as escadas como o mesmo sorriso de sempre, mas ao olhar nos olhos do Ayame, o possuído percebe que aquilo era um fingimento.”

-Já podemos ir. Cadê a minha companheira? “Shigure caminha até a Tohru e segura em sua mão.” –Vamos tratar de conseguir esse prêmio. Quero muito passar um final de semana nas termas com você.

“Tohru fica vermelha de vergonha, não entendia como o escritor poderia estar tão tranqüilo após o beijo deles. Era evidente a diferença do comportamento dos dois possuídos após os beijos.

-Lamento Guretti. Quem irá para as termas seremos nós. Afinal merecemos uma semana de descanso após o ardor trabalho que tivemos para confeccionar as roupas.

“Hatori apenas fica observando a cena. Lhe parecia que o comportamento do Shigure era de quem queria proteger uma criança. Ele finalmente se levanta do sofá, respira fundo e se aproxima da Arisa sem falar uma única palavra.”

by Kyo

314


# Desgraçado, filho da ...., como pode? Cafajeste, pilantra, inútil, criança, vagabundo, desgraçado. Eu toda carinhosa, toda esperançosa, toda feliz e aquele filho da... aquele... me pergunta o que aconteceu?! Eu vou socá-lo, vou quebrá-lo em pedacinhos. Só porque eu estava disposta a contar tudo, a revelar o maior segredo dos Sohma, de fazê-lo feliz, de ser mulher para ele, aquele rato maldito e inútil me apaga no meio da... #

- Desgraçado, desgraçado, desgraçado!

“ Akito continuava quebrando o que via pela frente dentro do quarto, mesmo após a saída de Yuki. Sua vontade era de gritar tudo o que estava pensando, mas sabia que não poderia, para compensar começou a rasgar o lençol em que dormiram abraçados.”

- Desgraçado, desgraçado, desgraçado, filho de uma .... AAAAAAAAAAAHHHHHHHH

# Você me paga rato idiota, deixa a próxima vez que eu colocar as mãos em você eu vou deixá-lo irreconhecível. Inútil, cafajeste, pilantra, vagabundo, criança... AAAHHHh Eu te odeio Yuki, eu te odeio. Como pode esquecer todo o carinho, todo o desejo, todo o .... #

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH Desgraçado, inútil, vagabundo...

# E eu que pensei em lhe dizer tudo... como você pode ser capaz de não saber o que aconteceu? AAAAAAAAHHHHHHHH Se tivesse acontecido alguma coisa realmente, se eu tivesse lhe contado tudo e você tivesse esquecido eu te matava seu rato imprestável.

- EU TE MATAVA. VOCÊ OUVIU? EU TE MATAVA SEU RATO IDIOTA!

“ Akito se rendeu a sua própria tristeza e frustração, sentando-se no chão com as pernas dobradas ao lado do corpo e as mãos no chão, chorando como uma criança que perde seu brinquedo favorito.”

# Por que você tinha que estragar tudo Yuki? Justamente hoje... justamente agora, depois de tudo o que eu ouvi daquela mulher... por que fez isso comigo, meu amado ratinho? #

by Leandra

"Akito estava tão rendida a solidão que estava sentindo que nem escuta a empregada batendo na porta e quando percebe a jovem está agachada ao seu lado com o telefone na mão"

-Senhor Patriarca, é o senhor Ayame. Ele disse que é muito urgente.

"O Patriarca estava tão cansada que já não tinha forças para gritar com a empregada, ela responde sem sair da posição que estava e sem olhar para a jovem"

-Eu não quero falar com ninguém.

-Ele disse que é urgente sobre o senhor Yuki.

"Ao escutar o nome do Yuki, o desespero toma conta de seu coração. Ela pensou que o garoto pudesse ter feito alguma coisa só por imaginar que poderia ter passado a noite com um outro homem. Ela toma o telefone da mão da mulher e espera que a mesma saia do quarto para falar com o Ayame"

-Ayame?

-Muito bom dia linda e triste dama. Por que não chegou mais cedo para a nossa festa? Apesar de que você viu como o nosso amado Yuki ficou lindo com aquela fantasia que lhe criei pensando unicamente em você.

"Ayame escuta os soluços da garota que vêm do outro lado da linha e após alguns segundos ela responde entre os soluços"

-Sua serpente maldita... eu pensei.... pensei que ele tinha....

-..... ele está bem. Está apenas se culpando muito por não se lembrar do que aconteceu. O Yuki ficou bêbado sem saber e por isso não consegue se lembrar. Tente o perdoar, Akky-chan

-..... "Akito nada lhe responde e continua chorando muito"

-Akky-chan, por um acaso contou a verdade para ele? Vocês passaram a noite juntos?

-.... não deu tempo... O idiota do seu irmão caiu no sono antes....

-Não se preocupe linda patriarca, acredito que em breve vocês terão outra oportunidade para que possa demonstrar mais uma vez o seu lado carinhoso para o meu amado irmãozinho. hohohoho

"Akito desliga o telefone sem falar mais nada e deita-se no chão olhando para a parede do quarto branca."

#Sua serpente maldita! Você é o único que sabe como falar comigo.#

by Kyo

313


"Hatori pela primeira vez olha para a Arisa e encontra o seu olhar cheio de magoa, raiva e frustração. Estava claro agora o porquê daquela irritação toda. Ele abaixa a cabeça e volta a se sentada na cadeira."

#A Tohru lhe contou o que aconteceu.#

"Shigure e Ayame trocam um olhar entre si. Tinham a certeza de que alguma coisa havia acontecido entre o médico e a garota, mas não faziam a menor idéia do que poderia ser."

-Muito bem. Já que está tudo decidido sobre o nosso passeio de hoje, irei me trocar.

"O possuído levanta-se da mesa e entra na casa. Somente o Yuki ainda estava comendo, todos os demais estavam calados em seus lugares. Nem mesmo Kisa ou Hiro conseguiam conversar entre eles."

-Eu também vou.

"Arisa empurra o prato para frente e a cadeira para trás, saindo rapidamente da mesa. Ela sobe as escadas correndo e abre a porta do quarto onde o trio estava dormindo com muita violência. Shigure que estava procurando o que ia vestir olha um pouco assustado ao ouvir o barulho. Era evidente que a garota estava irritada e que queria conversar com ele."

-O que aconteceu Uo-chan?

-Ele não te contou?

-Ele?

-Aquele médico canalha. Ele não contou o que fez?

"Shigure fica lhe olhando sem entender, mas era evidente que o médico tinha feito alguma coisa para a garota. Ele a puxa para dentro do quarto e fecha a porta."

-O que o Haa-san fez com você?

"Arisa fecha as duas mãos. Estava cheia de vontade de socar o rosto do médico, queria era ter voado em cima dele assim que tinha lhe visto. Como ele tinha sido capaz de beijar a Tohru? Ela não conseguia entender o porquê que estava tão furiosa. Afinal o médico não tinha beijado a Tohru e depois a beijado. O que aconteceu era que ele beijou a Tohru e depois FOI beijado por ela. Mas mesma assim ela o chamava de canalha. Ele era um canalha e covarde. Onde já se viu dá o primeiro beijo em uma garota e depois a deixar sozinha sentado no chão?"

"Shigure se aproxima da garota e coloca a mão em sua cabeça. Arisa empurra a mão do escritor e fica lhe olhando com mais raiva ainda"

-Pensando bem, a culpa é sua. Por que demorou tanto para beijar a Tohru? Ela mora na sua casa. Como pode ter sido tão tapado? Por que não a beijou antes dele?

"Apesar de estar sentindo muita raiva, Arisa não estava gritando. Seu tom de voz era triste e confuso. Shigure fica alguns segundos em silêncio apenas olhando para a garota. Ele tinha escutado claramente que o Hatori tinha beijado a Tohru, mas mesmo assim não queria acreditar."

-O que disse?

"O tom de sua voz sai completamente diferente do normal. Era uma voz bem fraca e cheia de dor. Arisa chega a sentir um pouco de pena dele, ele estava realmente apaixonado pela Tohru e estava todo feliz na noite anterior porque tinha beijado a sua amiga. Ela respira fundo e senta-se na cama."

-O Hatori beijou a Tohru antes de você ontem a noite.

"Shigure sente um enorme vazio por dentro e se senta ao lado da garota"

-A Tohru está muito confusa. Ela na verdade não entende o que aconteceu. Ela foi beijada pelo Hatori, que a deixou sentada no chão e saiu fugindo e logo depois chegou você e lhe beija novamente. Todo o mundo que ela conhecia mudou de repente. Ela não sabe o que está sentindo agora.

"O escritor escutava tudo de cabeça baixa. Ele deveria ter percebido que o primo tinha feito alguma coisa. Sentia-se muito frustrado consigo mesmo. Como ele não havia notado que a história poderia estar se repetindo?"

-Eih seu escritor de meia tigela, vai entregar os pontos já? Não vai lutar?

-....

-Hunf.... "Arisa se levanta da cama" Pelo visto todos os Sohmas são uns covardes. Se você não fizer nada irá a perder sem que ao menos ela saiba que está apaixonado por ela.

"A garota o deixa sozinho e pensativo no quarto e vai para o quarto dela"

#Estava sentindo muita raiva dele também, mas ao ver o tamanho de sua dor só consegui sentir pena. Eu estou torcendo por vocês.#

by Kyo

13/07/2008

312


"Yuki estava completamente absorvido em seus pensamentos não entendia nada do que tinha acontecido e muito menos os motivos do comportamento adotado pelo patriarca após a sua pergunta."

-Yuki...

"A voz do Ayame o traz de volta a realidade e o rapaz lhe olha na esperança de que ele soubesse lhe explicar o que tinha acontecido. Yuki sentasse ao seu lado na cama, ficando com a cabeça baixa e pensando numa maneira de lhe perguntar aquilo"

-Yuki, como foi à noite com Akito-san?

-Eu... eu não sei. Não me lembro de nada.

"Ayame coloca a mão sob sua cabeça e o rapaz lhe olha cheio de aflição"

-O Shigure me contou que o Kyon-Kitty e a Uo-chan colocaram saquê nas bebidas. Creio que o meu amado irmãozinho teve o seu primeiro pileque.... hohohoho...

-QUER DIZER QUE EU ESTAVA BÊBADO ONTEM A NOITE? AQUELE DESGRAÇADO. EU VOU MATAR AQUELE GATO IDIOTA. POR CULPA DELE EU NÃO ME LEMBRO DE NADA. NÃO SEI O QUE FIZ COM O AKITO-SAN. ELE LEVANTOU TODO CARINHOSO E DE REPENTE FICOU TODO HISTÉRICO QUANDO LHE PERGUNTEI O QUE TINHA ACONTECIDO. COMEÇOU A QUEBRAR TUDO NO QUARTO. QUASE ACERTOU UM VASO NA MINHA CABEÇA E DEPOIS ME COLOCOU PARA FORA DO QUARTO COM ESSAS ROUPAS E FICOU TRANCADO LÁ, CHORANDO E ME XINGANDO.

"Ayame fica olhando para o irmão que agora andava de um lado para o outro enquanto gritava."

#Não é a toa que ela teve essa reação. Será que ela finalmente lhe contou a verdade e ele não consegue se lembrar?#

-EU VOU MATAR AQUELE MALDITO. ERA POR ISSO QUE ELE PASSOU A NOITE COM AQUELE SORRISO IDIOTA NO ROSTO.

-Yukizinho, a Uo-chan também colocou a bebida...

-DE HOJE AQUELE BAKA NÃO PASSA. VOU MATA-LO E DEIXAR O CORPO NO MEIO DA TRILHA.

"Ayame tem que se segurar ao máximo para não rir. O irmão estava reagindo da mesma maneira que Akito."

#hehehe, não é a toa que falam que a gente adota o mesmo comportamento da pessoa a gente ama.#

"Yuki pára de gritar e fica respirando pesadamente enquanto contava até dez para se acalmar um pouco."

-Eu vou até lá. Tenho que contar para ele. Eu não tenho culpa por ter esquecido do que aconteceu. A culpa é daquele gato idiota.

-Creio que o nosso patriarca não irá lhe receber agora.

-Mas ele precisa me ouvir...... E... eu preciso saber o que aconteceu....

"Ayame se levanta da cama e fica parado perto do irmão, colocando as mãos em seus ombros e olhando diretamente em seus olhos"

-Você sabe o porquê que está atraído por ele?

-E-eu....

-Yuki, por um acaso você está apaixonado pelo Akito-san?

-eu....

-Se Akito-san fosse uma mulher, você acha que se apaixonaria mesmo assim?

"O possuído vê que o olhar do irmão estava repleto de insegurança e dúvidas, e lhe acaricia a cabeça"

-Acho que deveria pensar primeiro nos seus sentimentos antes de ir falar com Akito-san.

"Yuki abaixa a cabeça e fica pensado. Nunca havia parado para pensar sobre o que estava sentido pelo patriarca. E se eles tivessem realmente passado a noite juntos? Então ele era de fato gay?"

-Mas o meu amado e confuso irmãozinho não precisa pensar nisso agora. Vamos descer, você precisa tomar um café da manhã bem reforçado.

"Novamente o Ayame sai puxando-o pela mão e os dois voltam para a mesa como se nada tivesse acontecido. Yuki senta-se ao lado da Kagura e lança um olhar enfurecido para o Kyo que estava do outro lado da mesa"

#Você irá me pagar, Baka-neko#

"Ao ver o Yuki sentado à mesa, Hatori tem uma idéia e se levanta"

-Acho melhor eu ir ver como está o Patriarca.

-Não precisa se incomodar Tori-san. Akito-san não vai te receber agora.

-Não adianta tentar fugir, Haa-san.

-Hunf... Pelo visto isso é bem típico dele. Faz as coisas e depois sai fugindo. Nem parece que é homem.

"Arisa que havia começado a frase enquanto cortava o bolo que estava em seu em pedaços termina a frase olhando diretamente para o médico e deixando a Tohru vermelha de vergonha."

by Kyo

311


"Shigure era o único que estava fazendo algum tipo de som. Todos os demais estavam completamente mudos. A principio não reconheceram que a pessoa que estava chegando era o Yuki. Assim que viram a roupa tiveram certeza que era o Patriarca quem se aproximava, mas depois quando o garoto estava mais próximo, entenderam os motivos daquelas altas gargalhadas, porém não as suas razões.

Yuki se aproxima roxo de vergonha e fala um bom dia muito tímido e baixo. Enquanto que todos ficam olhando para a sua cara a espera de uma explicação para aquele fato inusitado."

-Bom dia meu amado irmãozinho. Lamento em lhe informar que a nossa festa a fantasia já acabou. Não precisava vir fantasiado de Senhor Patriarca dos Sohmas.

-HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH. "Shigure conseguia rir ainda mais alto"

"Yuki abaixa a cabeça. Tinha certeza de que ninguém o veria naquelas roupas, e por causa disso não havia pensado em nenhuma desculpa."

-Eu... eu...

"Ayame nota que o irmão estava ficando ainda mais roxo e nervoso com a situação. Ele se levanta da mesa e segura na mão do garoto."

-Vamos meu amado irmão. Não temos tempo a perder. Temos que aproveitar cada minuto do nosso último dia nesse magnífico local. Creio que essa roupa tão formal não é a mais indicada para fazer uma trilha. Vamos subir para que se troque. Faremos uma pequena competição e você ficará com os nossos pequenos anjinhos, assim ficaremos mais tranqüilos de que nada irá acontecer ao Hiro-kun e a Kisa-chan. Senhores e lindas damas, nos dêem a vossa licença.

"Ayame sai puxando o irmão para dentro da casa, deixando os outros ainda sentados na mesa tomando o café da manhã com um enorme ponto de interrogação em suas cabeças"

-Obrigado Ayame.

"O possuído apenas o olha com um sorriso e vão para o quarto onde o Yuki estava hospedado. O garoto começa a tirar lentamente cada peça da roupa sem falar uma única palavra, enquanto que Ayame o observava sentado em uma das camas"

-Bom dia Yuki.

"A suave e tranqüila voz de Akito é a primeira coisa que ele escuta naquela manhã. Yuki abre lentamente os olhos e demora alguns segundos para reconhecer a pessoa que estava deitada ao seu lado no futon e que lhe segurava a sua mão sob os pequenos travesseiros. O garoto abre e fecha os olhos umas três vezes e tinha certeza de que estava ainda sonhando.

Akito passa lentamente o dedo nos lábios do garoto enquanto lhe olhava toda sorridente. Esperava ansiosa por aquele instante, e queria continuar exatamente de onde havia parado na noite anterior. Estava decida a revelar o maior segredo do clã dos Sohmas."


#Vamos Yuki, acorde de uma vez.#

"Yuki ao sentir o toque em seus lábios tem a certeza de que não estava sonhando. Ele de fato estava deitado ao lado do patriarca e vestido apenas com a sua roupa íntima. À medida que vai forçando a sua memória a se lembrar do que havia acontecido na noite anterior e ao ir percebendo que nada vinha a sua mente, os olhos do rapaz iam se abrindo mais e completamente assustados."

-AKITO-SAN...

"Yuki senta-se no futon e fica olhando completamente espantado para o patriarca. Akito também sentasse, abraçando-o pelas costa e começa a lhe dar pequenos beijos naquela pele alva. Aquele comportamento do outro rapaz faz com que o desespero fique ainda maior em Yuki."

#Porque o Akito-san está sendo tão carinhoso comigo? Será que?? Será que a gente???#

-A-akito-san.... o que.... aconteceu?

-Você não se lembra?

-Akito-san.... a gente? a gente fez?

"Akito assim que escuta aquela pergunta pára no mesmo instante de o beijar e crava os seus dentes em suas costas, deixando uma forte marca. Yuki apesar de sentir a dor consegue não gritar. Akito não conseguia entender o porque que estava sentindo aquela tamanha frustração."


by Kyo