13/07/2008

312


"Yuki estava completamente absorvido em seus pensamentos não entendia nada do que tinha acontecido e muito menos os motivos do comportamento adotado pelo patriarca após a sua pergunta."

-Yuki...

"A voz do Ayame o traz de volta a realidade e o rapaz lhe olha na esperança de que ele soubesse lhe explicar o que tinha acontecido. Yuki sentasse ao seu lado na cama, ficando com a cabeça baixa e pensando numa maneira de lhe perguntar aquilo"

-Yuki, como foi à noite com Akito-san?

-Eu... eu não sei. Não me lembro de nada.

"Ayame coloca a mão sob sua cabeça e o rapaz lhe olha cheio de aflição"

-O Shigure me contou que o Kyon-Kitty e a Uo-chan colocaram saquê nas bebidas. Creio que o meu amado irmãozinho teve o seu primeiro pileque.... hohohoho...

-QUER DIZER QUE EU ESTAVA BÊBADO ONTEM A NOITE? AQUELE DESGRAÇADO. EU VOU MATAR AQUELE GATO IDIOTA. POR CULPA DELE EU NÃO ME LEMBRO DE NADA. NÃO SEI O QUE FIZ COM O AKITO-SAN. ELE LEVANTOU TODO CARINHOSO E DE REPENTE FICOU TODO HISTÉRICO QUANDO LHE PERGUNTEI O QUE TINHA ACONTECIDO. COMEÇOU A QUEBRAR TUDO NO QUARTO. QUASE ACERTOU UM VASO NA MINHA CABEÇA E DEPOIS ME COLOCOU PARA FORA DO QUARTO COM ESSAS ROUPAS E FICOU TRANCADO LÁ, CHORANDO E ME XINGANDO.

"Ayame fica olhando para o irmão que agora andava de um lado para o outro enquanto gritava."

#Não é a toa que ela teve essa reação. Será que ela finalmente lhe contou a verdade e ele não consegue se lembrar?#

-EU VOU MATAR AQUELE MALDITO. ERA POR ISSO QUE ELE PASSOU A NOITE COM AQUELE SORRISO IDIOTA NO ROSTO.

-Yukizinho, a Uo-chan também colocou a bebida...

-DE HOJE AQUELE BAKA NÃO PASSA. VOU MATA-LO E DEIXAR O CORPO NO MEIO DA TRILHA.

"Ayame tem que se segurar ao máximo para não rir. O irmão estava reagindo da mesma maneira que Akito."

#hehehe, não é a toa que falam que a gente adota o mesmo comportamento da pessoa a gente ama.#

"Yuki pára de gritar e fica respirando pesadamente enquanto contava até dez para se acalmar um pouco."

-Eu vou até lá. Tenho que contar para ele. Eu não tenho culpa por ter esquecido do que aconteceu. A culpa é daquele gato idiota.

-Creio que o nosso patriarca não irá lhe receber agora.

-Mas ele precisa me ouvir...... E... eu preciso saber o que aconteceu....

"Ayame se levanta da cama e fica parado perto do irmão, colocando as mãos em seus ombros e olhando diretamente em seus olhos"

-Você sabe o porquê que está atraído por ele?

-E-eu....

-Yuki, por um acaso você está apaixonado pelo Akito-san?

-eu....

-Se Akito-san fosse uma mulher, você acha que se apaixonaria mesmo assim?

"O possuído vê que o olhar do irmão estava repleto de insegurança e dúvidas, e lhe acaricia a cabeça"

-Acho que deveria pensar primeiro nos seus sentimentos antes de ir falar com Akito-san.

"Yuki abaixa a cabeça e fica pensado. Nunca havia parado para pensar sobre o que estava sentido pelo patriarca. E se eles tivessem realmente passado a noite juntos? Então ele era de fato gay?"

-Mas o meu amado e confuso irmãozinho não precisa pensar nisso agora. Vamos descer, você precisa tomar um café da manhã bem reforçado.

"Novamente o Ayame sai puxando-o pela mão e os dois voltam para a mesa como se nada tivesse acontecido. Yuki senta-se ao lado da Kagura e lança um olhar enfurecido para o Kyo que estava do outro lado da mesa"

#Você irá me pagar, Baka-neko#

"Ao ver o Yuki sentado à mesa, Hatori tem uma idéia e se levanta"

-Acho melhor eu ir ver como está o Patriarca.

-Não precisa se incomodar Tori-san. Akito-san não vai te receber agora.

-Não adianta tentar fugir, Haa-san.

-Hunf... Pelo visto isso é bem típico dele. Faz as coisas e depois sai fugindo. Nem parece que é homem.

"Arisa que havia começado a frase enquanto cortava o bolo que estava em seu em pedaços termina a frase olhando diretamente para o médico e deixando a Tohru vermelha de vergonha."

by Kyo

Nenhum comentário: