16/07/2008

320


“Kyo caminhava na frente, estava com as mãos nos bolsos e o coração na boca. Aquele silêncio o deixava ainda mais nervoso e irritado, e barulho das folhas que eram pisadas por eles ficavam ainda mais alto. Kagura caminhava com uma boa distância dele, mas não estava conseguindo manter o seu coração calmo. Não fazia nem duas horas que o seu antigo sonho tinha se realizado e ainda podia sentir o beijo do possuído em sua boca. Ela fica olhando fixamente para as costas do primo e ao pressentir que a garota o olhava, o gato pára de caminhar e se vira, encontrando o seu olhar.”

-Kagura....

“A possuída sente um frio na barriga quando escuta o seu nome na boca dele. A sua voz tinha saído tão doce que até parecia aquele menino que ia brincar com ela no terreno baldio próximo da sede dos Sohmas. Fica por alguns segundos em dúvida do que tinha que fazer, não sabia se parava de andar, ou se continuava fingindo que não havia escutado, mas não tem tempo para se decidir por si própria, Kyo percebeu a indecisão da garota e tratou de se aproximar dela, ficando parado na sua frente.”

-Eu não vou te pedir desculpas.

“Kagura lhe olha sem entender ao que ele estava se referindo. Segurava o seu braço esquerdo com toda força que tinha, parecia que se não se segurasse seria capaz de abraçar ao garoto.”

-Eu não vou me desculpar por ter te dado o meu primeiro beijo.

#Aquele foi o primeiro beijo dele?#

“Kagura sente que seus olhos estavam começando a lacrimejarem e desvia o olhar. Não queria chorar, tentava pensar em outras coisas para evitar as lágrimas, mas a voz do possuído lhe falando aquilo ainda ecoava em sua memória. Ela aberta ainda mais o seu braço, só que desta vez com as unhas, estava tão nervosa que nem sente o sangue escorrendo.”

-Oinc, oinc..

-OINC, OINC, OINC..

-Oinc, OINC, oinc...

“Kyo olha em sua volta e estavam cercados por cerca de quinze javalis todos grandes que grunhiam ferozmente para o garoto.”

-Oinc, oinc.. (o que você fez para ela?)

-OINC, OINC, OINC.. (VEJAM! ELA ESTÁ MACHUCADA!)

-Oinc, OINC, oinc... (Vamos acabar com ele!)

-KA – GU – RA....

-Oinc, OINC, oinc... (Não adianta chamar por ela agora)

-OINC, OINC, OINC.. (Rapazes, acabem com ele!)

“Kyo fica olhando todo desesperando para os animais, que se aproximavam cada vez mais.”

-MAS QUE DROGA! O QUE VOCÊS QUEREM?

“O grunhindo fica ainda mais alto quando todos os javalis começam a lhe responder ao mesmo tempo, e o maior do grupo avança em direção do garoto.”

-KAGURA, MANDA ELES PARAREM! KAGURAA....

“A garota estava tão nervosa que não conseguia enxergar o que estava acontecendo, ela apertava cada vez mais o seu braço aumentando ainda mais o ferimento sem ao menos sentir a dor. Kyo sente a forte cabeça do javali na sua perna e olha para a garota.”

-KAGURAAA... AIIIII....

“Desta vez ele tinha sido atingido por três javalis ao mesmo tempo, sendo que o líder, tinha o acertado no estomago e os outros mordiam as suas pernas. Ao escutar o grito de dor do possuído, a garota sai do seu transe e percebe o que estava acontecendo.”

-PAREM! PAREM COM ISSO!!!!

“O grunhir dos animais abafam o grito da garota e os javalis continuam atacando o Kyo, que estava sendo mordido em suas pernas e braços. Tentava proteger o rosto com os braços entre uma cabeçada e outra que recebia no estomago.”

-PAREM!! PAREM DE ATACA-LO!!!

“Kagura corre e entra no meio dos javalis. Estava desesperada, ela ia empurrando cada um dos bichos que encontrava abrindo caminho até chegar no garoto que estava sentado no chão bem machucado, e fica na frente dele evitando assim novos ataques.”

-VÃO EMBORA...

-oinc... oinc... (não fica brava com a gente.)

-FICO BRAVA SIM. OLHA SÓ O QUE FIZERAM COM ELE.

-oinc... oinc.... oinc.... (ele mereceu. Olha como está o seu braço.)

“A garota olha para o braço e vê o machucado que tinha se feito.”

-He he he... Queria ver como a cara do paspalho do Kunimitsu se te visse falando com esses javalis.... hehehe....

by Kyo

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom, adorei a Kagura falando com os javalis!! uhsauhsaushaushauhs
nunca imaginei! XD XD XD XD XD

A parte do Shigure e da Tohru tá muito linda, amei muito mesmo!!