13/07/2008

311


"Shigure era o único que estava fazendo algum tipo de som. Todos os demais estavam completamente mudos. A principio não reconheceram que a pessoa que estava chegando era o Yuki. Assim que viram a roupa tiveram certeza que era o Patriarca quem se aproximava, mas depois quando o garoto estava mais próximo, entenderam os motivos daquelas altas gargalhadas, porém não as suas razões.

Yuki se aproxima roxo de vergonha e fala um bom dia muito tímido e baixo. Enquanto que todos ficam olhando para a sua cara a espera de uma explicação para aquele fato inusitado."

-Bom dia meu amado irmãozinho. Lamento em lhe informar que a nossa festa a fantasia já acabou. Não precisava vir fantasiado de Senhor Patriarca dos Sohmas.

-HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH. "Shigure conseguia rir ainda mais alto"

"Yuki abaixa a cabeça. Tinha certeza de que ninguém o veria naquelas roupas, e por causa disso não havia pensado em nenhuma desculpa."

-Eu... eu...

"Ayame nota que o irmão estava ficando ainda mais roxo e nervoso com a situação. Ele se levanta da mesa e segura na mão do garoto."

-Vamos meu amado irmão. Não temos tempo a perder. Temos que aproveitar cada minuto do nosso último dia nesse magnífico local. Creio que essa roupa tão formal não é a mais indicada para fazer uma trilha. Vamos subir para que se troque. Faremos uma pequena competição e você ficará com os nossos pequenos anjinhos, assim ficaremos mais tranqüilos de que nada irá acontecer ao Hiro-kun e a Kisa-chan. Senhores e lindas damas, nos dêem a vossa licença.

"Ayame sai puxando o irmão para dentro da casa, deixando os outros ainda sentados na mesa tomando o café da manhã com um enorme ponto de interrogação em suas cabeças"

-Obrigado Ayame.

"O possuído apenas o olha com um sorriso e vão para o quarto onde o Yuki estava hospedado. O garoto começa a tirar lentamente cada peça da roupa sem falar uma única palavra, enquanto que Ayame o observava sentado em uma das camas"

-Bom dia Yuki.

"A suave e tranqüila voz de Akito é a primeira coisa que ele escuta naquela manhã. Yuki abre lentamente os olhos e demora alguns segundos para reconhecer a pessoa que estava deitada ao seu lado no futon e que lhe segurava a sua mão sob os pequenos travesseiros. O garoto abre e fecha os olhos umas três vezes e tinha certeza de que estava ainda sonhando.

Akito passa lentamente o dedo nos lábios do garoto enquanto lhe olhava toda sorridente. Esperava ansiosa por aquele instante, e queria continuar exatamente de onde havia parado na noite anterior. Estava decida a revelar o maior segredo do clã dos Sohmas."


#Vamos Yuki, acorde de uma vez.#

"Yuki ao sentir o toque em seus lábios tem a certeza de que não estava sonhando. Ele de fato estava deitado ao lado do patriarca e vestido apenas com a sua roupa íntima. À medida que vai forçando a sua memória a se lembrar do que havia acontecido na noite anterior e ao ir percebendo que nada vinha a sua mente, os olhos do rapaz iam se abrindo mais e completamente assustados."

-AKITO-SAN...

"Yuki senta-se no futon e fica olhando completamente espantado para o patriarca. Akito também sentasse, abraçando-o pelas costa e começa a lhe dar pequenos beijos naquela pele alva. Aquele comportamento do outro rapaz faz com que o desespero fique ainda maior em Yuki."

#Porque o Akito-san está sendo tão carinhoso comigo? Será que?? Será que a gente???#

-A-akito-san.... o que.... aconteceu?

-Você não se lembra?

-Akito-san.... a gente? a gente fez?

"Akito assim que escuta aquela pergunta pára no mesmo instante de o beijar e crava os seus dentes em suas costas, deixando uma forte marca. Yuki apesar de sentir a dor consegue não gritar. Akito não conseguia entender o porque que estava sentindo aquela tamanha frustração."


by Kyo

Nenhum comentário: