14/07/2008

313


"Hatori pela primeira vez olha para a Arisa e encontra o seu olhar cheio de magoa, raiva e frustração. Estava claro agora o porquê daquela irritação toda. Ele abaixa a cabeça e volta a se sentada na cadeira."

#A Tohru lhe contou o que aconteceu.#

"Shigure e Ayame trocam um olhar entre si. Tinham a certeza de que alguma coisa havia acontecido entre o médico e a garota, mas não faziam a menor idéia do que poderia ser."

-Muito bem. Já que está tudo decidido sobre o nosso passeio de hoje, irei me trocar.

"O possuído levanta-se da mesa e entra na casa. Somente o Yuki ainda estava comendo, todos os demais estavam calados em seus lugares. Nem mesmo Kisa ou Hiro conseguiam conversar entre eles."

-Eu também vou.

"Arisa empurra o prato para frente e a cadeira para trás, saindo rapidamente da mesa. Ela sobe as escadas correndo e abre a porta do quarto onde o trio estava dormindo com muita violência. Shigure que estava procurando o que ia vestir olha um pouco assustado ao ouvir o barulho. Era evidente que a garota estava irritada e que queria conversar com ele."

-O que aconteceu Uo-chan?

-Ele não te contou?

-Ele?

-Aquele médico canalha. Ele não contou o que fez?

"Shigure fica lhe olhando sem entender, mas era evidente que o médico tinha feito alguma coisa para a garota. Ele a puxa para dentro do quarto e fecha a porta."

-O que o Haa-san fez com você?

"Arisa fecha as duas mãos. Estava cheia de vontade de socar o rosto do médico, queria era ter voado em cima dele assim que tinha lhe visto. Como ele tinha sido capaz de beijar a Tohru? Ela não conseguia entender o porquê que estava tão furiosa. Afinal o médico não tinha beijado a Tohru e depois a beijado. O que aconteceu era que ele beijou a Tohru e depois FOI beijado por ela. Mas mesma assim ela o chamava de canalha. Ele era um canalha e covarde. Onde já se viu dá o primeiro beijo em uma garota e depois a deixar sozinha sentado no chão?"

"Shigure se aproxima da garota e coloca a mão em sua cabeça. Arisa empurra a mão do escritor e fica lhe olhando com mais raiva ainda"

-Pensando bem, a culpa é sua. Por que demorou tanto para beijar a Tohru? Ela mora na sua casa. Como pode ter sido tão tapado? Por que não a beijou antes dele?

"Apesar de estar sentindo muita raiva, Arisa não estava gritando. Seu tom de voz era triste e confuso. Shigure fica alguns segundos em silêncio apenas olhando para a garota. Ele tinha escutado claramente que o Hatori tinha beijado a Tohru, mas mesmo assim não queria acreditar."

-O que disse?

"O tom de sua voz sai completamente diferente do normal. Era uma voz bem fraca e cheia de dor. Arisa chega a sentir um pouco de pena dele, ele estava realmente apaixonado pela Tohru e estava todo feliz na noite anterior porque tinha beijado a sua amiga. Ela respira fundo e senta-se na cama."

-O Hatori beijou a Tohru antes de você ontem a noite.

"Shigure sente um enorme vazio por dentro e se senta ao lado da garota"

-A Tohru está muito confusa. Ela na verdade não entende o que aconteceu. Ela foi beijada pelo Hatori, que a deixou sentada no chão e saiu fugindo e logo depois chegou você e lhe beija novamente. Todo o mundo que ela conhecia mudou de repente. Ela não sabe o que está sentindo agora.

"O escritor escutava tudo de cabeça baixa. Ele deveria ter percebido que o primo tinha feito alguma coisa. Sentia-se muito frustrado consigo mesmo. Como ele não havia notado que a história poderia estar se repetindo?"

-Eih seu escritor de meia tigela, vai entregar os pontos já? Não vai lutar?

-....

-Hunf.... "Arisa se levanta da cama" Pelo visto todos os Sohmas são uns covardes. Se você não fizer nada irá a perder sem que ao menos ela saiba que está apaixonado por ela.

"A garota o deixa sozinho e pensativo no quarto e vai para o quarto dela"

#Estava sentindo muita raiva dele também, mas ao ver o tamanho de sua dor só consegui sentir pena. Eu estou torcendo por vocês.#

by Kyo

Um comentário:

Anônimo disse...

Arisa! Arisa!
uhuul!!

mais posts please para essa fã sedenta por fic?

uahsauhsuashaushas

beijitos, meninas - chan!