16/07/2008

321


-Volta a me amar Kagura. Por favor.... Está doendo muito ficar longe de você.... Eu sei que vou te fazer mais feliz do que o Kunimitsu, é por isso que estou te pedindo isso.....

“Kyo começa a sentir as lágrimas da garota em seu peito e ele lhe beija na cabeça. Kagura não conseguia falar nada, sentia cada uma daquelas palavras ditas de uma maneira tão meiga pelo garoto. Ele segura em seu queixo e lhe olha apaixonadamente.”

-Por favor, não me fale que agora é tarde..... Que você nunca mais voltará a me amar.... Que estamos predestinados a viver com esse amor não correspondido...

“A garota volta a afundar a cabeça em seu peito e chora ainda mais enquanto segurava com as duas mãos a camiseta do rapaz. Chorava de uma maneira tão dolorida e sofrida que o gato estava a ponto de começar a chorar junto com ela.”

-Kagura... você sempre esteve ao meu lado... Por favor, não saia da minha vida.... Não me deixe sozinho...

-Não posso fazer isso com ele...... Ele não merece isso....

-Pro inferno o Kunimitsu.... Ele sempre soube que você me amava....

-Mas eu não posso........ Eu não posso trair o Kunimitsu.....

“Kyo a afasta um pouco para olhar em seus olhos. Ela percebe que o garoto tinha algumas lágrimas nos olhos.”

-Eu fui traído primeiro.

“Aquela palavras eram ao mesmo tempo cheias de magoa e perdão. Kyo podia ver no olhar da garota que ela ainda o amava. E isso só lhe dava ainda mais confiança de que teria a novamente.”

-Ele te roubou de mim, e agora eu vou te roubar dele.

“O possuído procura os lábios da garota novamente, lhe beijando da mesma maneira que havia a beijado no lago. Kagura solta da sua camiseta e passa os braços em volta do seu pescoço. Sabia que estava fazendo a coisa errada, que aquilo iria machucar muito o Kunimitsu, mas não conseguia controlar os seus sentimentos e desejos. Ela beijava o primo cheia de paixão, e lhe abraçando fortemente agora. O coração dos dois estavam disparados.”

“Kyo começa a soltar lentamente o peso de seu corpo em cima da garota a obrigando que se deite na grama. A garota o abraça ainda mais, forçando uma aproximação ainda maior dele. Ela podia abraça-lo sem medo, por que ele era igual a ela. Ele também era um amaldiçoado. Sem perceber que estava sendo completamente dominada pelos seus desejos a garota começa a levantar a camiseta do primo, queria sentir o contado de sua pele. O garoto pára de lhe beijar para que ela possa tirar de vez a peça.”

-Eu realmente te amo.

“Apesar de não escutar a mesma frase vindo dos lábios da garota, podia ver em seus olhos que ela o amava muito mais do que antes. O gato se inclina para capturar os seus lábios nem beijo muito mais forte e apaixonado do que os do Kunimitsu. O corpo inteiro dela se arrepia ainda mais quando sente que a mão do garoto estava em baixo de sua camiseta. Kyo também estava desejando sentir o calor de sua pele. A paixão toma conta dos dois, naquele instante só existiam eles. Kagura se esquece do namorado e tem a sua primeira vez com quem ela sempre imaginou que seria.”

by Kyo

6 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeei!
Dea-chan.... vc é otima ;D

(LL)

DonaKyon disse...

Nhaaa.... assim eu fico sem jeito, Sah-chan....

Mas confesso que levei 4 horas para me decidir se eles iriam fazer ou não ¬¬

Estou com peninha do Kunimitsu T.T

Anônimo disse...

bem, er... sem querer ser chata, mas já sendo... não gostei muito da parte deles (desde a hora que o kyo deu o primeiro beijo nela, la no lago). acho que mesmo sabendo que está apaixonado por ela, e decidido a lutar pelo amor da prima, o gato não teria esse tipo de reação, tão derrepente. e a kagura, bem, ela me decepcionou. em menos de um dia (e no maximo uma semana de namoro, não sei ao certo) já traiu o kunimitsu duas vezes. que ela eh apaixonada pelo kyo todos sabem (incluindo o namorado dela), mas se ela assumiu um compromisso com outro não deveria desrespeitá-lo desta forma, ainda mais se tratando da kagura. resumindo a ópera: acho que podia até ter rolado um clima entre eles, o kyo ter sugerido alguma coisa e tals, mas ficado nisso (por enquanto). acho que o beijo deles foi muito precipitado pelo andar da historia... bom, eh isso, desculpem (dé-chan, principalmente) qualquer coisa ^^'


Thata o/

DonaKyon disse...

Acho extremamente difícil argumentar quando está sendo dada uma opinião pessoal porque muito raramente a gente consegue convencer a pessoa do contrario, pelo menos eu sou assim >.<

Eu demorei 4 horas para escrever essa cena do Kyo e da Kagura, fiquei até o último minuto em dúvida de como iria terminar o post, e na hora que li o comentário da Thaa-chan eu fiquei pensando se esse teria sido ou não o comportamento do Kyo.

Quando estava escrevendo a cena, me vinha exatamente a imagem do Kyo desesperado em não perder a pessoa que ele descobriu que amava só depois que a perdeu. Ele que sempre foi excluído pelo clã, e tinha começado a ser ignorado pela única pessoa que sempre esteve ao seu lado.

A relação deles estava estranha desde de o começo do ano, mas é uma relação de anos, por tanto a reação dele está mais relacionada ao passado deles e não foi uma coisa de repente.

Posso ter exagerado em algumas palavras, mas mesmo assim, eu acho que o Kyo as falariam, porque ele conhece a Kagura e sabe que aquelas palavras eram as que ela gostaria de escutar. Ele quer de qualquer forma o amor dela novamente, e tem o fato de a conhecer tão bem a seu favor.

Com relação a Kagura, como falei para a Thaa-chan, achei que a opinião dela foi muito conservadora por não levar em conta o passado dos dois. XD.

Eu ficaria muito desapontada com a Kagura se ela tivesse a primeira vez com o Kunimitsu (mesmo tendo sentido pena dele). Imaginei que naquele momento ela não iria escutar a razão. Ela finalmente tinha escutado o "EU TE AMO" de quem ela sempre quis escutar, e ela também o ama muito.

Sinceramente, ainda não faço a menor idéia do que virá agora, de como será a relação desse trio. >.<

Anônimo disse...

Ah... eu concordo com a Dona Kyon!!
Afinal... o amor que a Kagura sente pelo Kyo não eh uma coisa repentina e sim mtu antiga!!!
E de repente o garoto que ela sempre amou corresponde aos sentimentos dela ... dá pra entender a reação da Kagura!!!

E como eu tava torcendo pro Kyo fika com a Kagura nessa história ... eu gostei mtu do que aconteceu!!!

Vcs sempre fazem um bom trabalho, continuem assim!!!

Cah

OBS: Amo todas as histórias... eu comecei a ler as suas fanfics desde a "chegada da primavera" !!! São todas incríveis

Anônimo disse...

Nhaaaaaaa... finalmente *-*... muito lindinhos eles dois juntos =)

Postem mais, postem maaaais =)

Parabéns pelas fics, tão muito boas ^^