14/07/2008

316


“Arisa que assistia a tudo com os braços cruzados e nem olha na cara do médico na hora que ele chega ao seu lado.”

-Se eu te pedir desculpas ajudará? “Hatori lhe pergunta com um tom baixo em sua voz”

-Se as desculpas resolvessem tudo, não haveria delegacias no mundo.

-Eu sei. Mas...

-A gente conversará sobre isso depois.

“Arisa nem deixa o médico acabar de falar, o corta falando com um tom um pouco ameaçador em sua voz e permanece calada ao seu lado”

-Muito bem, vamos sortear na sorte a ordem das nossas saídas. Para ficar ainda mais emocionante vamos fazer intervalos de 1 minuto entre as saídas das duplas. A dupla que chegar primeiro lá no templo ganha um final de semana nas Termas dos Sohmas. A minha linda acompanhante já cortou todos os papeizinhos e as lindas damas de cada dupla são quem pegaram os números.

“Mine segura a caixa onde estavam os números. Kisa é a primeira a tirar e pega o número 5, depois a Kagura pega o número 2, a Tohru o número 1, a Arisa o 4, restando o número 3 para a Mine.”

-Então o Shigure e a Tohru serão a primeira dupla a partir....

“Shigure novamente segura na mão da garota a levando em passos rápidos para fora.”

-Até mais tarde....

“Ver a garota saindo de mãos dados com o escritor causa um certo incomodo no médico. Ele finalmente percebe que os dois estariam sozinhos no meio da mata. Tinha certeza de que o primo não seria capaz de lhe fazer nenhum mal, mas não imaginava o que eles poderiam conversar durante esse tempo. Ele olha mais uma vez para a Arisa, queria lhe perguntar se a Tohru tinha contado também ao Shigure sobre o beijo, mas o ar mau humorado da garota o faz mudar de idéia e ele fica calado olhando para ela.”

-Não se preocupe. Pelo menos ele não é do tipo que beija e saí correndo. Ele é só do tipo lerdo mesmo. Afinal só a beijo depois que você a tinha beijado.

"Ao escutar aquilo Hatori fica com a boca aberta e arregala os olhos. Ele olha pela janela e os vê pegando a trilha de mãos dadas."

#O Shigure também beijou a Tohru?#

“O desespero toma conta do médico quando ele vê que os dois estavam de mãos dadas. Ele precisava falar o quanto antes com a garota, tinha que lhe explicar o que tinha acontecido. Ele precisava conversar com ela.”

-AYAME! A GENTE NÃO PODE SAIR AGORA?

-Lamento Tori-san, mas regras são regras. Agora é a vez do Kyon-kitty e da Kagura-chan saírem.

#Droga! Eles terão 4 minutos de vantagem. E são várias as trilhas que levam até o templo. Dessa forma eu não conseguirei falar com a Tohru agora.#

“Arisa percebe que o médico estava começando a agir como um ser humano normal, saindo daquela posse que adotava.”

#Então está desesperado para ir atrás dela? Agora é tarde. A Kagura já me falou qual é a trilha mais longa para o templo e eu pretendo levar o doutorzinho para dá um longo passeio na mata.#

“Kagura e Kyo saem caminhando em silêncio da casa. Era evidente que nenhum dos dois estavam dispostos a lutar pelo prêmio.”

-Meu amado irmãozinho, controle a saída do Tori-san e da Uo-chan.

“Ele passa o relógio para o Yuki e também segura na mão da Mine”

#O que quero realmente é poder conversar com mais tranqüilidade com ela.#

-Vamos minha linda dama.

“O toque da mão do chefe a deixa mais calma, saber que ele estava agindo como sempre a deixava mais feliz do que triste. A amizade deles era o seu tesoura naquele momento”.

-Vamos lá Chefinho. “Mine lhe responde toda sorridente acalmando o coração do possuído e os dois saem correndo de mãos dadas em direção a trilha.”

-Nhaa... Mil desculpas por eu ter pegado o último número.

-Não se preocupe com isso Kisa-chan. O importante é o passeio que faremos os três. “Yuki olha para o relógio. Na verdade ele estava muito feliz por ter ficado com as duas crianças, assim poderia pensar em tudo o que tinha conversado com o irmão e numa maneira de matar o Baka Neko."

-Podem ir.

“Hatori puxa a Arisa pela mão a obrigando que corra para sair da casa, queria tentar de todas as formas alcançar ao Shigure e a Tohru."

by Kyo

Um comentário:

Anônimo disse...

liiiiindo!! adorei!

to amando a fic!!

(L)

meninas-chans e eu pedir mais post vcs postam?

:D:D:D:D

vcs tao criando, ou melhor, ja criaram uma fã sedenta por fic!