16/07/2008

318


“Shigure tira a blusa de malha fina que estava vestindo e estica sob a grama, volta a segurar na mão da garota e a faz se sentar em cima da blusa, ficando ele sentado em cima da grama. Ele percebe que a cor da face da Tohru já estava normal e consegue respirar um pouco mais aliviado.”

-Descobri essa cachoeira quando ainda era um menino, junto com o Haa-san e o Aaya. Sempre me lembrava daqui, mas nunca tive coragem de retornar, tinha medo que aquele local que me acompanhou por tantos anos em minha memória fosse apenas uma criação da minha imaginação de criança.

-É lindo. Nunca estive num lugar tão lindo assim. É a primeira vez que vejo uma cachoeira.

“Tohru abraça os joelhos e apóia a cabeça neles olhando para o possuído. Ele estava olhando admirado a pequena queda d`água, parecia que estava voltando a ser aquela mesma criança que a tinha encontrando. A jovem sem perceber começa a passar a mão nos cabelos negros do rapaz. Ela sentia que ele estava se sentindo tão solitário quanto ela. Shigure fecha os olhos, queria ficar para sempre ao lado dela, sendo acariciado com aquelas pequenas mãos.”

-Eu não irei perder você para ele...

“A garota pára de acariciar e ele segura em sua mão entrelaçando os dedos, mas sem tirar os olhos da cachoeira, queria falar exatamente o que estava pensando e queria que a garota se sentisse à vontade para falar também.”

-Eu fiz a pergunta errada ontem para você..... Deveria ter lhe perguntado se você me ama.

“Shigure sente que a mão da garota tinha começado a ficar mais trêmula, e se segura para não olha-la”

-Eu te amo....

“Tohru continuava a olhar para ele, mas com os olhos cheios de lágrimas agora. Ele estava muito calmo e seguro.”

-Eu não sei os motivos do Haa-san para ele ter lhe beijado ontem. Mas eu tenho certeza que só a beijei porque a amo. Eu já estava desconfiado que estava te amando, mas ontem ao te ver chorando tive a certeza. Eu a amo como se pudesse desistir de viver por você... E eu não vou desistir até que você me peça....

-O seu pai se apaixonou pela sua mãe por que a viu chorando.

“Aquela confissão do escritor faz com que a garota se lembre de uma conversa que ela tinha tido com a Arisa no começo do ano, sobre os seus pais. As lágrimas começam a sair com mais força e ela coloca a outra mão trêmula sob os lábios.”

-Nossa, adoraria ter um amor como a Borboleta teve. Cara, isso sim que é amor. O cara do nada vem e te convida para comer e já estava apaixonado por te viu chorando. Juro, eu choro todos os dias e isso ainda não me aconteceu...

#O que faço? Eu desejei tanto isso que agora não sei o que fazer? Nunca imaginei que o Shigure estive apaixonado por mim.#

-Me desculpe, Tohru. Sei que estou sendo egoísta. Não sei nada sobre os seus sentimentos, mas mesmo assim estou revelando que te amo...... Quando a Arisa me contou que o Hatori tinha te beijado senti muito medo de te perder sem que soubesse do que sinto......

“Ele aberta um pouco mais a mão que segurava a da garota. Embora estivesse se sentindo mais calmo conforme ia falando, também estava começando a se sentir um pouco mais aflito diante do silêncio dela.”

#Por favor Tohru.... fale alguma coisa....#

-Acontecerá o mesmo com a Tohru-chan, um dia irá acordar e perceberá que está gostando de alguém. Que aquela pessoa é a mais importante na sua vida.

#Quem é a pessoa mais importante para mim?#

“Tohru abaixa a cabeça e as lágrimas caem sob a grama. Estava se sentindo muito feliz naquele momento, mas também estava confusa. Ela estava feliz por saber que alguém a amava novamente, que ela era importante na vida de alguém, mas ao mesmo tempo não tinha certeza sobre os seus próprios sentimentos e o possuído tinha tanta convicção de seus sentimentos por ela.”

-Eu.... eu estou muito confusa.....

“A voz da garota sai cheia de medo, insegurança e quase como se fosse um sussurro. Shigure olha para o chão, escutar o som de sua voz aliviou um pouco a aflição que estava sentindo.”

by Kyo

Nenhum comentário: