16/07/2008

319


“Shigure não consegue se segurar mais e senta-se na sua frente, sem soltar de sua mão, encostando a sua testa na testa da garota. Sua vontade era de abraça-la, mas não queria se transformar naquele momento. Ele a beija na testa e encosta a cabeça dela em seu peito. Tohru ainda chorava, mas agora estava se sentindo protegida.”

-Eu... eu quero ter certeza do que sinto.... A única pessoa que amei na vida foi a mamãe..... Não sei como é esse tipo de amor... Não sei como a gente se sente.... Eu não sei quem é a pessoa mais importante para mim.... Nunca imaginei que um dia você ou o Hatori fossem olhar para mim... Sempre sofri imaginando que você me achava uma criança apenas.... De repente tudo mudou..... Você me beijou..... o Hatori me beijou.....

“O escritor se esforça para não ficar emocionado. Percebia que na verdade a garota estava mais falando para si mesma do que para ele. Ele tinha se decidido de que pela primeira vez iria deixar-se ser amado por completo, de que amaria por completo, de que não esconderia mais a sua alma.”

#Eu não quero deixar mais ninguém encostar em você. Tudo o que você precisa fazer é me escolher.#

-O que eu faço Shigure?..... Eu estou tão confusa... Estou me sentindo muito feliz por saber que me ama.... muito mesmo.... eu achei que nunca mais seria amada..... mas eu não sei o que fazer agora.... não é justo aceitar o seu amor sem ter certeza dos meus sentimentos... eu não iria suportar se fizesse você sofrer...

“Apesar de sentir um pouco de desespero ao escutar aquelas palavras, Shigure consegue entender a aflição que a garota estava vivendo. Ele segura em seu queixo e a faz olhar para ele. Podia ver em seu olhar que aquelas palavras eram verdadeiras. Que diferente da Kana que pensava apenas em si própria, aquela garota estava mais preocupada com ele. A sua preocupação era de não o ferir. Ele aproxima os seus lábios dos dela a beijando como na primeira vez. Foi apenas um leve contato entre os lábios, mas o suficiente para acelerar o coração da garota.”

#Eu gostaria tanto de lhe pedir que me deixasse a amar somente. Que me escolhe-se, mas não tenho coragem. Ela está pensando em mim, se eu a forçar agora irei perde-la.#

“O possuído se afasta e lhe acaricia o rosto. Não estava se sentindo triste, sabia que valeria a pena, e que agora seria diferente, não estava disposto a se afastar dela em pró da felicidade do primo.”

-Eu espero.

“Tohru fica espantada com o lindo sorriso que o possuído tinha em seu rosto ao falar aquilo.”

-Eu esperarei o tempo que for preciso para que você me escolha. Para que tenha também a certeza de que me ama.

“Shigure volta a se sentar ao seu lado e delicadamente faz com que a garota se deite sob a sua blusa, repousando a cabeça em suas pernas, e fica lhe acariciando os cabelos.”

-Aqui ficou ainda mais lindo do que era quando vim pela primeira vez.

-Sim. Aqui até parece que é o paraíso.

“Os dois ficam em silêncio escutando o som da água, do cantar dos pássaros, do som do vento nas folhas das árvores. O toque quente e carinhoso de Shigure em sua cabeça a tranqüiliza muito, estava se sentindo muito protegida como a muito tempo não se sentia, e acaba adormecendo no colo do escritor.”

by Kyo

Nenhum comentário: