14/03/2009

55


Aquele era um momento de angustiante para os dois, pois nenhum deles sabia como justificar as suas ações e não entendiam os seus sentimentos, o que fazia com que aquele silêncio ficasse ainda mais apavorante para os seus corações e ambos desejavam que o outro falasse alguma coisa.

#-Fala qualquer coisa, mas fale algo Kyon!#

Kyo ao escutar o pensamento de Hanajima olha espantado para a garota pelo fato dela ter o chamado novamente de Kyon.

-Por que está me chamando de Kyon?

Saki agora lhe olhava com um pouco de medo o que foi percebido pelo Kyo, mas ele era incapaz de saber o motivo daquele medo. Hanajima agora tinha a certeza de que algo muito estranho estava acontecendo com ela, pois não conseguia controlar os seus pensamentos perto do garoto e era incapaz de sentir as suas ondas e de ler os seus pensamentos. Tudo aquilo a deixa cheia de medo e insegura, porque aquele era um dom que já estava controlado e que de repente tinha voltado a ser um mistério por culpa daquele garoto. O olhar de medo foi aumentando o que deixo o garoto um pouco preocupado.

-Hei, não precisa ficar assim! Pode me chamar de Kyon se preferir, eu só perguntei, não estou te dando nenhuma bronca ou algo do tipo.

-POR QUE?? POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO???

Hanajima coloca as duas mãos na cabeça e a apertava com toda a força que podia enquanto gritava olhando para o verde-azulado da água. Kyo fica muito aflito com aquela imagem, não imaginava que uma simples pergunta poderia deixar a garota naquele estado e pula dentro da piscina a segurando pelos seus ombros.

-O que foi?? Não precisa ficar assim, não estou bravo com você, pode me chamar como quiser.

-NÃO... NÃO É ISSO!!

Hanajima olha em seus olhos e ele fica completamente abalado com o que vê, aquela garota tão segura e sempre tão calma, fria e distante, estava agora lhe olhando com os olhos cheios de medo e desespero. Tudo o que ele desejava naquele momento era tirar aqueles sentimentos daquele olhar, e pela primeira vez sentiu a dor de ser um possuído e de não poder abraçar uma pessoa. Ele desejava a abraçar fortemente em seus braços e afastar qualquer preocupação ou medo de sua vida.

#Que droga! Como eu gostaria de a abraçar bem forte agora.#

Kyo abaixa um pouco a testa e a encosta na testa da garota lhe olhando nos olhos enquanto falava, mas tentando esconder em seu tom de voz a preocupação e a angustia que estava sentindo.

-Calma! Respira fundo!

Aquela aproximação e toda a preocupação do garoto faz com que o coração da colegial fique acelerado e a sua boca fica seca, queria desviar o seu olhar do dele, mas não conseguia, parecia que aqueles olhos vermelhos a tinham hipnotizado.

#Não me olha assim! Não me olha assim! A minha vontade é de beija-lo e abraça-lo agora!#

Kyo a olha agora um pouco espantado e fica imediatamente vermelho de vergonha, o que faz com que a garota perceba que novamente ele leu os pensamentos dela. Ela dá um largo passo para trás e se afasta do possuído.

-É melhor eu voltar para o quarto.

-Não.... não precisa ficar assim só porque falou aquilo.

-Você não percebeu ainda? Não percebeu que eu não falei absolutamente nada?

-Como não falou? Eu acabei de escutar que você queria me bei......

-EU NÃO FALEI ISSO!! EU PENSEI ISSO! PENSEIIII...... VOCÊ ESTÁ LENDO OS MEUS PENSAMENTOS AGORA! E EU NÃO SEI O POR QUÊ QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO! EU NÃO CONSIGO CONTROLAR OS MEUS PENSAMENTOS PERTO DE VOCÊ. NÃO CONSIGO SENTIR AS SUAS ONDAS. E NÃO CONSIGO LER APENAS OS SEUS PENSAMENTOS E NÃO SEI AS RAZÕES DISSO.

by DonaKyon

13/03/2009

54


Hanajima caminhava com um gato laranja em seus braços pelo corredor das termas, tal imagem chamava a atenção dos demais convidados, pois não era todos os dias que uma linda jovem de longos cabelos negros vestida com um quimono totalmente preto, que tinha sido providenciado pelo okami-san, caminhando calmamente enquanto alisava a um gato laranja que estava visivelmente arredio em seu colo.

A garota caminha até a piscina natural que tinha sido reservada para os Sohmas e para elas, abre a porta e a fecha gentilmente.

-HEIM HANAJIMA. ME COLOCA NO CHÃO! EU NÃO SOU O SEU GATO DE ESTIMAÇÃO PARA FICAR NO SEU COLO NÃO!

A garota caminhava como se não escutasse o que o gato laranja gritava, chega até a borda da piscina e arremessa o bichano com todas as suas forças e com um pouco de violência para dentro da piscina.

-Pronto! Já não está mais no meu colo.

-SUA LOUCA, QUER ME MATAR???

Kyo nadava desesperado para a borda da piscina, saltando para fora e fazendo questão de se sacudir todo bem perto da garota para dessa forma a molhar também. Hanajima abre o quimono e o deixa cair sob o gato que enquanto fica lutando para se descobrir nem a vê entrando na piscina vestida com um maio igualmente preto como o biquíni que vestia no dia anterior. Quando se descobre fica observando a garota que estava com a cabeça totalmente dentro da água com os seus cabelos negros soltos e boiando no meio da piscina.

#O que deu nessa maluca?#

O gato se senta sob as duas patas traseiras e fica parado a observando até que a garota levanta a cabeça de uma vez da água e encosta-se à piscina, ficando os dois por alguns minutos calados enquanto se olhavam, até que o garoto perde a paciência e começa a falar.

-Pode me contar o POR QUE que você inventou aquela história para todos? E PODE me contar o que você cochichou no ouvido daquela ratazana antes de o abraçar? AHH! Claro!! PODE ME CONTAR POR QUE ME TRANSFORMOU?

Hanajima dá um longo suspiro, afunda a cabeça na piscina, volta a superfície, passa a mão em seus longos cabelos negros para tirar o excesso da água e só então olha diretamente nos olhos do gato e lhe responde.

-Porque eu quis!

Kyo por pouco não caia para trás com aquela resposta, estava certo de que a garota iria vir com um baita sermão como justificativa de seus atos, mas não.

-Isso não responde a nada!

-Você preferia ser taxado de bichinha pelos outros pelo fato de ter beijado o Hatsuharu?

-Isso mão me incomoda! Eu já estou acostumado com todos falando de mim pelas costas.

-Então por que ficou com aquela cara de pânico quando o Momiji-kun contou e mais ainda, por que confirmou a minha mentira?

O gato abaixa a cabeça e fica olhando para um ponto qualquer no chão enquanto pensava, mas não conseguia pensar em nada claro e lógico, ele já havia passado a noite em claro sob o telhado e não tinha chegado a conclusão alguma, não entendia os motivos dele ter achado o beijo daquela garota tão estranha melhor do que o beijo do primo, do qual ele sempre tinha gostado, e pior ainda, não tinha ainda entendido o porque que durante o beijo dele no Haru, ele só tinha pensado nela.

Hanajima fica lhe olhando com o coração bem aflito, queria escutar logo a resposta dele. Ela mesma ainda não acreditava que ele tinha confirmado a mentira dela, feita de uma maneira impensada e com algumas conseqüências para ambos. No meu daquele silêncio entre os dois, o garoto volta a sua forma humana e rapidamente veste o quimono preto da colegial sem lhe dar chances dela ver alguma coisa e sentasse na borda da piscina deixando os pés na água quente da piscina, mas não olha para a garota que estava a poucos metros dele dentro da piscina.


by DonaKyon

08/03/2009

53


Hatsuharu fecha os seus olhos e aproxima o seu rosto do rosto do primo que ainda estava com os olhos fechados e passa gentilmente a sua língua sob os seus lábios. Ao sentir o leve toque da língua de Haru em seus lábios Yuki sente-se ainda mais vivo do que estava antes e mesmo sentindo um pouco de medo, vergonha, e receio ele abre um pouco os seus lábios e encosta de uma vez a sua boca na boca do Haru.

#Por que só agora que eu percebi que sempre desejei por esse beijo?#

Quando sente que a língua do Yuki invadia a sua boca cheia de vergonha e com muita inexperiência, Haru sente o seu coração bater ainda mais rápido e feliz, sem dúvida aquele era o primeiro beijo da vida do Yuki. Ele inclina um pouco a sua cabeça para frente e invade de uma vez a boca do Yuki com a sua língua, o beijando cheio de desejo e paixão. Aquele beijo tão aflito do Haru demonstra ao Yuki que na verdade aquele beijo era também algo que ele sempre tinha desejado na vida e o possuído o abraça cravando com força as suas curtas unhas nas costa do primo.

#Eu não quero perde-lo para ninguém. Agora eu percebi que ele sempre foi muito importante para mim. Sempre esteve ao meu lado, era o único que estava ao meu lado quando o Akito me prendia naquele quarto escuro, e eu não quero perder toda a atenção que sempre recebi dele. Não quero que ele cuide de mais ninguém. Não quero que ele beije a mais ninguém, nem mesmo a Rin ou o Kyo.#

Yuki beijava agora o Haru com um pouco mais de força, e ambos podiam sentir o quão forte os seus corações estava batendo dentro de seus peitos por terem os seus peitos tão encostados no outro. Nada mais existia naquele instante para os dois, e eles nem perceberam o momento que tinham voltado a ficar sozinhos na sala. Aquele era um beijo que os dois tinham esperado a muitos anos, mas que o Haru nunca imaginou que um dia o receberia.

Quando os dois garotos separam os seus lábios, Haru abre os olhos rapidamente para ver qual expressão o Yuki tinha em seu rosto, e o encontra todo envergonhando e surpreso olhando para o chão, e ao reparar melhor para onde exatamente o primo olhava, ele não se segura e começa a rir embaixo da mesa. Yuki fica desesperado imaginando que a mulher ainda estava recolhendo as coisas da mesa e tapa a boca do primo para conter os seus risos.

-Fique quieto Haru. Ela vai nos ver aqui.

-Ahahahahahhaha

-Pára Haru... Pára....

-Ahahahhahahah

Vendo que não tinha jeito do primo parar de rir, Yuki volta a lhe beijar novamente, mas dessa vez o Haru o puxa em direção do chão, ficando o corpo do Yuki sob o dele, começando os dois novamente mais um longo beijo, e quando o terminam, Haru abraça o Yuki, o prendendo ainda em seus braços e lhe sussurra no ouvido.

-Ficou tão assustado assim com a reação provocada pelo nosso beijo?

Yuki nada lhe responde, mas fica com o rosto completamente corado de vergonha.

-Isso é normal. É o nosso corpo pedindo por mais.

-Eu não sou tão pervertido como você.

-Pode me chamar de Haru Hentai.... ahahahah.... Ahh! A dona já foi embora, não precisa ficar preocupado.

Ao escutar aquilo, Yuki se afasta do Haru, mas é puxado pelo mesmo para que continue deitado sob ele.

-Eih, só tem graça quando tem alguém por perto? Não sabia que você gostava de se exibir, Yuki.

O garoto ia abrir a boca para mandar o Haru calar a boca, mas não tem tempo, pois logo recebia um outro beijo do Haru. Aquele clima entre eles fazia com que todos os medos e receios do Yuki sumissem de sua mente. Era como se nada tivesse acontecido antes, que aqueles beijos eram também os primeiros beijos do Hatsuharu. Os dois se beijavam ainda com muito desejo, mas agora havia mais carinho em seus gestos.

Quando os dois se separam e voltam a ficar sentados no chão, Haru fica por alguns segundos admirando o corpo nu do Yuki, que fica com vergonha e puxa as toalhas da mesa para se cobrir e joga a outra no colo do Haru, que estava sentado como se estivesse vestido com todas as roupas do mundo, e que primeiramente lhe dá um sorrisinho maroto, mas depois abre um lindo sorriso de felicidade e satisfação.

-Isso até parece que é um sonho...... Eu finalmente consegui realizar o meu desejo, finalmente senti como é o gosto do seus beijos.

O coração do Yuki bate mais feliz ao escutar aquela declaração. E o seu corpo volta a ficar todo arrepiado quando sente os braços do Haru em volta de sua fina cintura.

by DonaKyon