13/03/2009

54


Hanajima caminhava com um gato laranja em seus braços pelo corredor das termas, tal imagem chamava a atenção dos demais convidados, pois não era todos os dias que uma linda jovem de longos cabelos negros vestida com um quimono totalmente preto, que tinha sido providenciado pelo okami-san, caminhando calmamente enquanto alisava a um gato laranja que estava visivelmente arredio em seu colo.

A garota caminha até a piscina natural que tinha sido reservada para os Sohmas e para elas, abre a porta e a fecha gentilmente.

-HEIM HANAJIMA. ME COLOCA NO CHÃO! EU NÃO SOU O SEU GATO DE ESTIMAÇÃO PARA FICAR NO SEU COLO NÃO!

A garota caminhava como se não escutasse o que o gato laranja gritava, chega até a borda da piscina e arremessa o bichano com todas as suas forças e com um pouco de violência para dentro da piscina.

-Pronto! Já não está mais no meu colo.

-SUA LOUCA, QUER ME MATAR???

Kyo nadava desesperado para a borda da piscina, saltando para fora e fazendo questão de se sacudir todo bem perto da garota para dessa forma a molhar também. Hanajima abre o quimono e o deixa cair sob o gato que enquanto fica lutando para se descobrir nem a vê entrando na piscina vestida com um maio igualmente preto como o biquíni que vestia no dia anterior. Quando se descobre fica observando a garota que estava com a cabeça totalmente dentro da água com os seus cabelos negros soltos e boiando no meio da piscina.

#O que deu nessa maluca?#

O gato se senta sob as duas patas traseiras e fica parado a observando até que a garota levanta a cabeça de uma vez da água e encosta-se à piscina, ficando os dois por alguns minutos calados enquanto se olhavam, até que o garoto perde a paciência e começa a falar.

-Pode me contar o POR QUE que você inventou aquela história para todos? E PODE me contar o que você cochichou no ouvido daquela ratazana antes de o abraçar? AHH! Claro!! PODE ME CONTAR POR QUE ME TRANSFORMOU?

Hanajima dá um longo suspiro, afunda a cabeça na piscina, volta a superfície, passa a mão em seus longos cabelos negros para tirar o excesso da água e só então olha diretamente nos olhos do gato e lhe responde.

-Porque eu quis!

Kyo por pouco não caia para trás com aquela resposta, estava certo de que a garota iria vir com um baita sermão como justificativa de seus atos, mas não.

-Isso não responde a nada!

-Você preferia ser taxado de bichinha pelos outros pelo fato de ter beijado o Hatsuharu?

-Isso mão me incomoda! Eu já estou acostumado com todos falando de mim pelas costas.

-Então por que ficou com aquela cara de pânico quando o Momiji-kun contou e mais ainda, por que confirmou a minha mentira?

O gato abaixa a cabeça e fica olhando para um ponto qualquer no chão enquanto pensava, mas não conseguia pensar em nada claro e lógico, ele já havia passado a noite em claro sob o telhado e não tinha chegado a conclusão alguma, não entendia os motivos dele ter achado o beijo daquela garota tão estranha melhor do que o beijo do primo, do qual ele sempre tinha gostado, e pior ainda, não tinha ainda entendido o porque que durante o beijo dele no Haru, ele só tinha pensado nela.

Hanajima fica lhe olhando com o coração bem aflito, queria escutar logo a resposta dele. Ela mesma ainda não acreditava que ele tinha confirmado a mentira dela, feita de uma maneira impensada e com algumas conseqüências para ambos. No meu daquele silêncio entre os dois, o garoto volta a sua forma humana e rapidamente veste o quimono preto da colegial sem lhe dar chances dela ver alguma coisa e sentasse na borda da piscina deixando os pés na água quente da piscina, mas não olha para a garota que estava a poucos metros dele dentro da piscina.


by DonaKyon

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse casal até um tempo atrás para mim era impensável, mas agora já to começando a mudar de opnião! ;D

:*

posta? :D

DonaKyon disse...

Espero que em breve vc esteja amando esse casal tb XD

Por pouco que vcs nao ficaram sem esses capitulos. Tive um sério problema no meu PC e se nao fosse a Tsuki-chan, que tinha esses caps no e-mail dela, teria ido tudo para o espaço T_T

Obrigada a todas e todos que estao lendo a fic ^^

Unknown disse...

seria legal se hana-chan tivesse uma reação de vergonha ao ver Kyo pelado... bem, mas isso é detalhes. Foi bem engraçado