14/03/2009

55


Aquele era um momento de angustiante para os dois, pois nenhum deles sabia como justificar as suas ações e não entendiam os seus sentimentos, o que fazia com que aquele silêncio ficasse ainda mais apavorante para os seus corações e ambos desejavam que o outro falasse alguma coisa.

#-Fala qualquer coisa, mas fale algo Kyon!#

Kyo ao escutar o pensamento de Hanajima olha espantado para a garota pelo fato dela ter o chamado novamente de Kyon.

-Por que está me chamando de Kyon?

Saki agora lhe olhava com um pouco de medo o que foi percebido pelo Kyo, mas ele era incapaz de saber o motivo daquele medo. Hanajima agora tinha a certeza de que algo muito estranho estava acontecendo com ela, pois não conseguia controlar os seus pensamentos perto do garoto e era incapaz de sentir as suas ondas e de ler os seus pensamentos. Tudo aquilo a deixa cheia de medo e insegura, porque aquele era um dom que já estava controlado e que de repente tinha voltado a ser um mistério por culpa daquele garoto. O olhar de medo foi aumentando o que deixo o garoto um pouco preocupado.

-Hei, não precisa ficar assim! Pode me chamar de Kyon se preferir, eu só perguntei, não estou te dando nenhuma bronca ou algo do tipo.

-POR QUE?? POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO???

Hanajima coloca as duas mãos na cabeça e a apertava com toda a força que podia enquanto gritava olhando para o verde-azulado da água. Kyo fica muito aflito com aquela imagem, não imaginava que uma simples pergunta poderia deixar a garota naquele estado e pula dentro da piscina a segurando pelos seus ombros.

-O que foi?? Não precisa ficar assim, não estou bravo com você, pode me chamar como quiser.

-NÃO... NÃO É ISSO!!

Hanajima olha em seus olhos e ele fica completamente abalado com o que vê, aquela garota tão segura e sempre tão calma, fria e distante, estava agora lhe olhando com os olhos cheios de medo e desespero. Tudo o que ele desejava naquele momento era tirar aqueles sentimentos daquele olhar, e pela primeira vez sentiu a dor de ser um possuído e de não poder abraçar uma pessoa. Ele desejava a abraçar fortemente em seus braços e afastar qualquer preocupação ou medo de sua vida.

#Que droga! Como eu gostaria de a abraçar bem forte agora.#

Kyo abaixa um pouco a testa e a encosta na testa da garota lhe olhando nos olhos enquanto falava, mas tentando esconder em seu tom de voz a preocupação e a angustia que estava sentindo.

-Calma! Respira fundo!

Aquela aproximação e toda a preocupação do garoto faz com que o coração da colegial fique acelerado e a sua boca fica seca, queria desviar o seu olhar do dele, mas não conseguia, parecia que aqueles olhos vermelhos a tinham hipnotizado.

#Não me olha assim! Não me olha assim! A minha vontade é de beija-lo e abraça-lo agora!#

Kyo a olha agora um pouco espantado e fica imediatamente vermelho de vergonha, o que faz com que a garota perceba que novamente ele leu os pensamentos dela. Ela dá um largo passo para trás e se afasta do possuído.

-É melhor eu voltar para o quarto.

-Não.... não precisa ficar assim só porque falou aquilo.

-Você não percebeu ainda? Não percebeu que eu não falei absolutamente nada?

-Como não falou? Eu acabei de escutar que você queria me bei......

-EU NÃO FALEI ISSO!! EU PENSEI ISSO! PENSEIIII...... VOCÊ ESTÁ LENDO OS MEUS PENSAMENTOS AGORA! E EU NÃO SEI O POR QUÊ QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO! EU NÃO CONSIGO CONTROLAR OS MEUS PENSAMENTOS PERTO DE VOCÊ. NÃO CONSIGO SENTIR AS SUAS ONDAS. E NÃO CONSIGO LER APENAS OS SEUS PENSAMENTOS E NÃO SEI AS RAZÕES DISSO.

by DonaKyon

3 comentários:

Cecii disse...

Estava lendo desde o início até agora... tá demais sua fic! o.o
Posta! Posta! Posta!
Aproveita a brecha da Hana-chan e faz um hentai deles dois, rsrsrs XD

Anônimo disse...

Estava lendo desde o início até agora... tá demais sua fic! o.o
Posta! Posta! Posta! [2]


to adorando xD

Unknown disse...

legal, a saki dando uma de Kyo Girl, que demais...