23/05/2009

85


Megumi coloca a xícara sob a mesa e olha para o Kyo. Sem dúvida alguma aquele garoto tinha algo que o deixava com o coração um pouco mais leve, porém não conseguia entender o motivo daquilo. Ele olha depois para a irmã a sua esquerda e sente que as ondas dela estavam tão calmas e tranqüilas como no dia em que se tornou amiga da Arisa e da Tohru.

#Ele está fazendo bem a ela....#

-Sohma-kun, eu....

-Pivete! Me chame de Kyo!

-Kyo-kun, eu...

-Só de Kyo!

-KYO! Eu irei pesquisar melhor para descobrir o motivo da Saki-chan não conseguir ler mais a sua mente.

-Beleza. Espero que assim descubra uma maneira dela não ler mais a mente de ninguém, e assim acabar com a sua maldição.

Kyo ia se levantando enquanto falava e fica de pé olhando para os dois irmãos que ainda estavam sentados e que lhe olhavam um pouco admirados pelo fato do garoto desejar acabar com a maldição da Hanajima.

-Vou pesquisar sobre a sua também.

-Não precisa! A minha maldição só acaba quando eu morrer. Foi assim com os outros possuídos.

-Nunca se sabe...

-Hunf.. Já vi que essa teimosia é mal de família.

Kyo pega a sua mochila e Hanajima se levanta.

-Vou com você até a estação.

A garota ao mesmo tempo que ia falando, começa a desmanchar a sua longa trança negra, aquela era uma imagem que estava enfeitiçando o possuído, ele não conseguia desviar o seu olhar dela. Ela estava tão linda com os seus longos cabelos negros se soltando e que lhe dava um ar de liberdade e ao mesmo tempo uma certa tristeza. Megumi percebe o olhar de admiração do garoto e entende finalmente o motivo de sentir aquela leveza em seu coração.

#Então é você?!.... Demorou para chegar, mas ainda bem que está aqui com ela agora.#

-Até mais Pivete!

Megumi ainda se mantinha sentado, ele se despede apenas inclinando a cabeça, mas com um pequeno sorriso nos lábios.

Kyo e Hana caminhavam um ao lado do outro em silêncio pela calçada. O coração do garoto ainda palpitava mais forte quando se lembrava da imagem da garota soltando os cabelos. A colegial o olhava pelos cantos dos olhos e aquele silêncio estava a deixando aflita.

#Esse silêncio está me deixando um pouco nervosa. Acho que ele odiou o fato de ter vindo até a minha casa.....#

-O pivete parece ser divertido. Deve ser bom ter um irmão como ele...

Saki o olha por uns segundos apenas e confirma que sim com a cabeça.

-O Megumi sempre me apoiou e esteve ao meu lado. Mesmo quando....

A colegial para de falar, ainda não queria falar sobre o seu crime para o possuído.

#Mesmo quando eu quase matei aquele garoto... Mesmo assim ele ficou ao meu lado. Nunca me disse que eu era culpada, e até começou a se vestir de preto, só para que os outros não me olhassem tão estranho na rua...#

Kyo havia escutado os pensamentos de Saki, e apesar de estar muito curioso sobre o que ela estava se referindo, acha melhor não lhe perguntar nada.

-Ele nem se abalou quando eu me transformei em um gato.

Hanajima estava prestando atenção na conversa, mas devido ao medo de que o Kyo começasse a ler os seus pensamentos e descobrisse o seu crime, a garota fala a primeira coisa que lhe vem a mente.

-Os gatos sempre foram associados as bruxas.....

-AHAHAHAHAHAHAHAHHA

A risada do Kyo faz com que a garota leve um susto, ela lhe olha espantada. Aquela era a primeira vez que o via rindo daquela maneira. Havia uma onda diferente ao seu redor. Era uma onda alegre e suave, bem diferente das pesadas e solitárias ondas que sempre o rodeavam. O possuído estava rindo tanto que não conseguia nem dá um passo e se abaixa no chão colocando a mão no rosto enquanto chorava de tanto que ria. Ria como nunca tinha rido em sua vida.


by DonaKyon

20/05/2009

84


A garota coloca a bandeja sob a mesinha, com delicados movimentos ela vai servindo aos dois garotos, o colegial sem falar uma única palavra se levanta e fica ao se lado.

-Quer mesmo saber qual é a minha maldição, pivete?


Kyo não espera pela resposta do menino, e abraça a Hanajima.

BOUNFFF

Megumi cobre os olhos para se proteger da fumaça que misteriosamente havia surgido quando o garoto abraçou a sua irmã, e quando volta a olhar para os dois, vê que um pequeno gato laranja estava no colo da Saki. Durante alguns segundos o menino não compreende o que tinha acontecido, mas ao olhar no chão vê o uniforme escolar do Kyo nos pés da irmã, rapidamente ele olha do chão para o colo da irmã e entende qual era a maldição do garoto.

-Isso acontece como?

-Toda vez que ele é abraçado por alguém do sexo oposto, ou quando estão fracos.

Hanajima coloca o gato no chão e senta-se a mesa ao lado do irmão.

-E tem certeza que não é por isso que não pode ler os pensamentos dele?

-Ela continua lendo os pensamentos dos outros possuídos.

-Existem outros assim?

-Depois conta tudo para o pivete aí!

-Isso não era um segredo?

-Já estou cheio de viver seguindo as ordens do patriarca. E é para te ajudar....

-Se esta pessoa existir, que venha até ela.... Se mora num país distante, então venha de avião. Rápido!

Megumi tem novamente um pequeno flash-back de uma oração que tinha feito para a irmã alguns anos atrás. Ele novamente olha para o gato que estava sentado no chão na ponta da mesa. Era difícil acreditar que aquele garoto de antes era mesmo aquele gato. Desde criança sempre tinha lido vários livros sobre maldições, mas nunca tinha encontrado algo parecido com aquilo.

-Megumi-kun, apenas a Tohru-chan é quem sabe desse segredo.

-A sua maldição acaba como?

-Quando eu morrer!

-E não pode a controlar como fez a Saki-chan?

-Não!

#Ele de fato é um amaldiçoado. Ele realmente pode entender o que a Saki-chan sofre, porque deve sofrer tanto quanto ela.#

O menino pega um dango para comer enquanto tentava se lembrar de algo parecido que tinha lido em algum livro. Hanajima tomava calmamente o seu chá enquanto que o Kyo olhava a tranqüilidade que aqueles dois estavam, principalmente o pivete, que não tinha nem ao menos dado um grito de espanto.

#Essa família é realmente muito estranha mesmo! Por causa da maldição da Hanajima eles sabem que existem várias coisas sem explicação no mundo. Não é a toa que a ela teve a reação que teve quando viu a minha verdadeira forma. De fato para ela, eu não sou um monstro!#

Megumi olha para o Kyo e percebe que ele olhava atentamente para a irmã.

-E como foi o primeiro dia dos falsos namorados na escola?

Kyo vira a cabeça, sentia vergonha por ter feito a garota passar pelo que tinha passado na escola. Até então ele não sabia que tinha um fã clube assim como o Yuki, e as garotas do fã clube tinham mandado algumas cartas de ameaça para a Hanajima.

-Sofri um novo tipo de ameaças hoje. Estava faltando apenas esse tipo para fechar a minha lista.

-Ele é popular na escola?

-É sim!

-Eih, cês falam sobre tudo mesmo?

-Sim.

Aquele “sim” tinha sido respondido ao mesmo tempo pelos dois.

BOUNFFF

Kyo voltará ao normal e rapidamente procurava a roupa para vestir, Hanajima olhava disfarçando enquanto que o Megumi tomava o seu chá tranquilamente após perceber que o garoto tinha voltado ao normal nu. Poucos segundos depois, o possuído já estava vestido e volta a se sentar no mesmo lugar.


-Eih pivete! Conseguiu entender o por quê que a Hanajima não consegue ler mais os meus pensamentos?

-Ainda não. Outras vezes ela não tinha conseguido evitar de que os pensamentos dela fossem lidos por outras pessoas, principalmente quando ela se tornava um pouco mais próxima delas, foi assim com a Tohru-chan e a Arisa-chan.

#Então isso quer dizer que ela ficou mais próxima de mim....#

Kyo deixa escapar um tímido sorriso de seus lábios, que é visto pelo menino.

#Ele deve ter percebido que está no rol de amigos da Saki.#

by DonaKyon

17/05/2009

83


- Isso não é justo! Não é justo viver sozinha para sempre! Não é justo! Neste mundo repleto de desconhecidos... Não é justo que não haja alguém que possa entendê-la. Alguém que possa amá-la. Por isso, venha até ela.... Se esta pessoa existir, que venha até ela.... Se mora num país distante, então venha de avião. Rápido! Por favor, apareça na vida da Saki. Apareça depressa.... por favor....

Megumi estava sentado na janela do seu quarto que ficava no segundo andar da ampla e “normal” casa onde a família Hanajima morava. Esperava ansiosamente a chegada da irmã. Novamente o garoto olhava para o relógio que estava em cima da mesa de estudo e escuta o barulho do portão se abrindo, olha rapidamente pela janela, e vê a irmã entrando com um garoto de cabelo laranja.

-Então ele veio mesmo?!

No dia anterior os dois irmãos tinham conversado por telepatia sobre tudo o que tinha acontecido nas termas. O fato da Saki não conseguir ler os pensamentos do Kyo era algo que deixava o garoto muito intrigado. Aquela era a primeira pessoa que tinha conseguido bloquear os poderes da irmã. Querendo descobrir o que esta acontecendo, ele tinha sugerido a irmã para convidar o seu falso namorado para ir tomar um chá em sua casa. O garoto calmamente caminha pelo quarto indo até a divisão que separava os dois quartos, ele se senta para escutar a conversa da irmã com o seu colega.

-Vou trazer um chá.

Hanajima deixa a mala sob a cama e o possuído fica sozinho no quarto. Ele se senta no tatame e pressente que tem alguém o observando. Kyo se levanta e vai até a divisão a abrindo e encontra o garoto sentado no chão.

-Venha prá cá pirralho. Não deixe a sua irmã sozinha com um homem no quarto.

Kyo lhe dá as costas e volta a se sentar no mesmo local que estava antes. Megumi apenas fica o observando, sem sombra de dúvidas aquele garoto tinha algo de muito diferente, e não era apenas aquele cabelo laranja.

-Eih... a Hanajima me disse que não era para eu falar o meu nome para você, porque você pode amaldiçoar as pessoas só com o nome. Eu me chamo Kyo Sohma e duvido que possa me amaldiçoar mais do que já sou.

-Sou Megumi Hanajima, e tenha certeza de que podemos sempre ser mais amaldiçoados do que já somos. Assim como podemos deixar de ser amaldiçoado de uma hora para outra.

#-Hunf! Esse pivete deve se achar só porque tem esse poder estranho. O que uma criança como ele sabe sobre ser amaldiçoado.#

Megumi se levanta e vai se sentar no tatame ficando próximo do visitante. A irmã já tinha falado que ele possuía uma maldição, mas também lhe disse que não poderia falar mais detalhes, por ser grande um segredo. Aquilo só tinha aumentado ainda mais sua curiosidade, imaginando que aquela maldição poderia ser a chave para entender o motivo dela não ler os pensamentos dele, apesar da Saki ter lhe garantido que não era.

-Descobriu?!

O garoto olha para o possuído sem entender ao certo sobre o que ele estava se referindo.

-Descobriu porque a garota psíquica não consegue ler os meus pensamentos?

-A Saki-chan te contou.

-Não... Eu escutei os pensamentos dela. Por mais que ela tentasse não conseguia evitar, mas eu não falei que estava escutando. A Hanajima fica muito aflita quando isso acontece.

-Você se preocupa com a Saki-chan?

Kyo apenas abaixa a cabeça se lembrando do desespero que a garota sentiu quando descobriu que não conseguia controlar os seus pensamentos e que não entendia a razão daquilo quando os dois estavam na piscina lá nas termas.

-Não quero que ela se sinta mal por não controlar esse lance das ondas dela. Sei muito bem como é penoso viver com uma maldição da qual não temos o menor controle.

#-Não é justo que não haja alguém que possa entendê-la..... #

Megumi olha um pouco espantado para o Kyo e o seu coração bate com um pouco mais de esperanças. Ainda não tinha certeza de nada, mas ver que aquele garoto poderia entender o que a sua irmã vivia o deixava um pouco mais aliviado. Por mais que ele desejasse, por mais que os seus pais e a sua avó tentassem, por mais que a Tohru e a Arisa quisessem, era impossível para eles saberem com certeza como era ser um amaldiçoado. E todos sabiam que aqueles dons era uma maldição para a Hanajima.

-Qual é a sua maldição?

O possuído ainda estava de cabeça baixa, e por alguns instantes ele ficou pensando se lhe respondia ou não. Nesse tempo Saki retorna para o quarto com os chás e os dangos que o irmão tanto gostava.

-Ah, vocês já se conheceram.

by DonaKyon