23/05/2009

85


Megumi coloca a xícara sob a mesa e olha para o Kyo. Sem dúvida alguma aquele garoto tinha algo que o deixava com o coração um pouco mais leve, porém não conseguia entender o motivo daquilo. Ele olha depois para a irmã a sua esquerda e sente que as ondas dela estavam tão calmas e tranqüilas como no dia em que se tornou amiga da Arisa e da Tohru.

#Ele está fazendo bem a ela....#

-Sohma-kun, eu....

-Pivete! Me chame de Kyo!

-Kyo-kun, eu...

-Só de Kyo!

-KYO! Eu irei pesquisar melhor para descobrir o motivo da Saki-chan não conseguir ler mais a sua mente.

-Beleza. Espero que assim descubra uma maneira dela não ler mais a mente de ninguém, e assim acabar com a sua maldição.

Kyo ia se levantando enquanto falava e fica de pé olhando para os dois irmãos que ainda estavam sentados e que lhe olhavam um pouco admirados pelo fato do garoto desejar acabar com a maldição da Hanajima.

-Vou pesquisar sobre a sua também.

-Não precisa! A minha maldição só acaba quando eu morrer. Foi assim com os outros possuídos.

-Nunca se sabe...

-Hunf.. Já vi que essa teimosia é mal de família.

Kyo pega a sua mochila e Hanajima se levanta.

-Vou com você até a estação.

A garota ao mesmo tempo que ia falando, começa a desmanchar a sua longa trança negra, aquela era uma imagem que estava enfeitiçando o possuído, ele não conseguia desviar o seu olhar dela. Ela estava tão linda com os seus longos cabelos negros se soltando e que lhe dava um ar de liberdade e ao mesmo tempo uma certa tristeza. Megumi percebe o olhar de admiração do garoto e entende finalmente o motivo de sentir aquela leveza em seu coração.

#Então é você?!.... Demorou para chegar, mas ainda bem que está aqui com ela agora.#

-Até mais Pivete!

Megumi ainda se mantinha sentado, ele se despede apenas inclinando a cabeça, mas com um pequeno sorriso nos lábios.

Kyo e Hana caminhavam um ao lado do outro em silêncio pela calçada. O coração do garoto ainda palpitava mais forte quando se lembrava da imagem da garota soltando os cabelos. A colegial o olhava pelos cantos dos olhos e aquele silêncio estava a deixando aflita.

#Esse silêncio está me deixando um pouco nervosa. Acho que ele odiou o fato de ter vindo até a minha casa.....#

-O pivete parece ser divertido. Deve ser bom ter um irmão como ele...

Saki o olha por uns segundos apenas e confirma que sim com a cabeça.

-O Megumi sempre me apoiou e esteve ao meu lado. Mesmo quando....

A colegial para de falar, ainda não queria falar sobre o seu crime para o possuído.

#Mesmo quando eu quase matei aquele garoto... Mesmo assim ele ficou ao meu lado. Nunca me disse que eu era culpada, e até começou a se vestir de preto, só para que os outros não me olhassem tão estranho na rua...#

Kyo havia escutado os pensamentos de Saki, e apesar de estar muito curioso sobre o que ela estava se referindo, acha melhor não lhe perguntar nada.

-Ele nem se abalou quando eu me transformei em um gato.

Hanajima estava prestando atenção na conversa, mas devido ao medo de que o Kyo começasse a ler os seus pensamentos e descobrisse o seu crime, a garota fala a primeira coisa que lhe vem a mente.

-Os gatos sempre foram associados as bruxas.....

-AHAHAHAHAHAHAHAHHA

A risada do Kyo faz com que a garota leve um susto, ela lhe olha espantada. Aquela era a primeira vez que o via rindo daquela maneira. Havia uma onda diferente ao seu redor. Era uma onda alegre e suave, bem diferente das pesadas e solitárias ondas que sempre o rodeavam. O possuído estava rindo tanto que não conseguia nem dá um passo e se abaixa no chão colocando a mão no rosto enquanto chorava de tanto que ria. Ria como nunca tinha rido em sua vida.


by DonaKyon

3 comentários:

Menina disse...

GAto + Bruxa = K + H = (AMOR)

equação perfeita, não?


posta, posta, posta?

(L)

Cecii disse...

Kyo está rindo! NOFFA! 8DD'

Unknown disse...

heheheheheheh Kyo rindo, essa é boa.

Acho que na proxima visita Kyo pede a Saki em casamento heheheheheh