24/05/2009

86


A garota se abaixa e fica lhe olhando sem entender o motivo daquelas risadas, certamente ele não estava rindo apenas da sua frase e ela não se lembrava do que estava pensando naquele instante em que tinha falado.

-AHAHAHAHAHAHAH..... Tá explicado...... AHAHAHAHAHAH..... É por isso.....AHAHAHAH.... por isso que a gente se deu tão bem assim..... AHAHAHAH

#Entendi agora. Mas é bom vê-lo tão leve e feliz assim. Nunca tinha visto essa expressão em seu rosto. Ele está ainda mais lindo. O meu maior desejo agora era de lhe beijar novamente.#

Kyo escuta os pensamentos da garota e se lembra da imagem dela soltando os cabelos e seu coração volta a bater mais forte. O possuído para de rir e aproxima o seu rosto do dela, tocando suavemente em seus lábios. O coração dos dois batia muito mais forte e ao mesmo tempo eles fecham os olhos e se beijam abaixados no meio da calçada sem se importarem com as pessoas que estavam passando pela rua.

#-Ele.... Ele.... ele a beijou..... Eu te odeio, sua bruxa maldita#

A jovem colegial que estava se escondendo atrás de uma árvore ao ver a cena, começa a caminhar com os olhos cheios de lágrimas. Não conseguia ficar ali vendo aquela cena por mais tempo. O beijo era cheio de sentimentos de ambas as partes, mas sentimentos que nenhum dos dois podia descrevê-los. Kyo é o primeiro que abre os olhos. E vê que aquela imagem da garota com alguns fios de cabelo soltos em seu rosto e de olhos fechados a deixavam ainda mais linda.

-.....realizei o seu desejo.....

A garota abre os olhos e se vê dentro do olhar do Kyo. Parecia que se coração ia explodir de tanta felicidade. Aquele sentimento que estava em seu peito era totalmente diferente do que tinha vivido antes.

-Uhuuuu..... É o amorrrrr......

Um grupo de estudante passa ao lado deles e começam a fazer algumas gracinhas obrigando os dois a se levantarem cheios de vergonhas. Só agora tinham se dado conta de onde estavam. Hanajima volta a caminhar, mas com a cabeça baixa, e o Kyo que caminhava ao seu lado se manteve com a cabeça erguida e um pequeno sorriso nos lábios.

#Por que ele me beijou? Ele não precisa ser tão realista nesse falso namoro.#

Kyo ao escutar aquilo para de caminhar e a fica olhando.

-Foi mal tá. Eu apenas fiz aquilo que queria que eu fizesse.

A colegial se lembra do que estava pensando antes e percebe que o garoto havia lido os seus pensamentos.

-Desde quando você estava lendo os meus pensamentos?

Kyo nada lhe responde e volta a caminhar, deixando a garota um pouco irritada.

-Isso é horrível! Eu não vou conseguir ficar assim por muito tempo. Me irrita vê-lo tão tranqüilo, parecendo que está lendo os meus pensamentos.

-Não parece. Eu estou ouvindo.

#Será que ele sabe do meu crime?#

-Se não quer que eu saiba de tal crime, então não pense nele, e continue falando qualquer coisa que lhe venha à mente. Por mais que fique irritada, agora é tarde. Eu continuarei com esse falso namoro e também quero saber o porquê que não consegue ler a minha mente.

-E por quê? Por que quer me ajudar tanto assim?

Kyo abre a boca, mas não consegue lhe dar uma resposta. Ele mesmo não sabia as razões de desejar ajudar aquela garota.

-Eu já sei o caminho daqui. Pode voltar para a sua casa. Amanhã eu te espero na porta da escola.

Ele se vira e começa a caminhar em direção da estação. Hanajima tentava não pensar em nada. Sentia-se muito insegura, não só por não poder controlar os seus pensamentos, como também por sentir que seu coração estava um pouco machucado, devido a ausência de uma resposta pelo garoto a sua pergunta. Ela realmente queria saber o porquê que ele estava querendo a ajudar tanto.


by DonaKyon

3 comentários:

Menina disse...

Que raiva do Kyyyyo!!

assume logo que gosta dela!


uhfm!

>D

adoro esse casal! :D

a hana vai sofreer muito pelo jeito, ne??

Cecii disse...

"A jovem colegial que estava se escondendo atrás de uma árvore ao ver a cena, começa a caminhar com os olhos cheios de lágrimas."

Toma na cara, sua paga-pau do Kyon!

RÁ! >:D

Unknown disse...

é so falta um dedo para Kyo assumir que gosta dela.

Gostei do beijo descrito, percebo que a fã vai da um certo trabalho hehehehehehehhehe