27/05/2009

87


Hatori acompanhava Shigure até o portão principal da sede. Aquela visita ao final não tinha se tornando o grande suplicio que o médico imaginou que seria, pois foi sido graças a ela, que ele agora podia entender um pouco mais do sofrimento de Akito. Os dois tinham bebido um pouco mais do que deveriam e caminhavam lentamente enquanto iam conversando.

-Hihihi.... O Harry e o Shii-chan estão vermelhos....

-Ahh, se não é o pequeno Momicchi, o que está fazendo aí?

Momiji dá um salto e desce de cima do muro ficando ao lado dos possuídos.

-Estou esperando a Tohru-chan. Ela já deve estar saindo da casa dos meus pais.

-Mas deveria está com pelo mesmo um cachecol, assim poderá pegar um resfriado.

-Sem problemas, Harry. O calor do meu coração aquece o meu corpo todo.

Hatori dá um sorriso para o Momiji. O possuído pelo espírito do coelho era o único que estava acostumado a ver aqueles breves momentos de afetividade do médico. O dragão tinha um carinho muito grande pelo coelho, se sentia responsável pela grande solidão que o garoto sentia, e desde de que havia apagado as memórias de sua mãe, o tinha adotado como se fosse um irmão mais novo.

Os três possuídos caminham até a calçada e ficam esperando pela colegial, que poucos minutos depois surgia do outro lado da calçada acompanhada pela Elisa e a Momo.

-Olha Mamãe... Olha... Lá está o Momi-kun... MOMI-KUN... MOMI-KUN...

A pequena criança solta da mão de sua mãe e atravessa a rua correndo para ir falar com o Momiji. Tohru corre atrás da menina temendo que ela fosse abraçar o possuído.

-Oi Momo-chan. Gostou de ficar com a Tohru-chan?

-Sim, mas eu queria que você também fosse. Eu gosto muito de brincar com você também.

-Muitíssima boa noite, senhor Hatori, senhor Shigure.

#Ah, então esses são o médico que cuida do Momiji e o escritor com quem a Honda-chan mora.#

Elisa atravessava a pequena rua arborizada que separava os dois mundos dos Sohmas e se inclina para os cumprimentarem. Ato repedido pelos três possuídos de uma maneira bem formal.

-Como está Momiji-kun.

-Eu estou bem senhora Sohma.

-Momiji-kun, você pode ir brincar comigo amanhã?

-Errr.... eu não posso Momo-chan....

Hatori que até então estava olhando a conversa entre os dois irmãos, percebe que alguém estava o observando fixamente e ele levanta a cabeça e encontra os olhos de Elisa em cima dele. O médico desvia rapidamente o olhar. Só havia duas mulheres no mundo que ele não gostava; a Ren Sohma e a Elisa Sohma.

-Me desculpe. Mas tenho a impressão de já lhe conhecer, Hatori-san.

-Eu estive auxiliando no dia do parto da senhora.

-Ah... Muito obrigada! Mas tenho a sensação de que conheço de algum outro lugar também....

Os outros dois possuídos e a colegial olham um pouco aflitos para eles.

-Provavelmente do almoço do primeiro dia do ano.

-É... Pode ser isso...

-Mamãe, posso começar a ter aulas de violino também?

Elisa se abaixa para falar com a filha e Tohru se aproxima do médico e do escritor, ela queria conversar com o médico, mas sabia que não podia lhe perguntar nada na frente da mulher e da menina.

-Não é melhor a gente entrar, Haa-san?

-Vamos ficar só mais um pouco.

O médico não tinha coragem de interromper aqueles poucos segundos de alegria do Momiji. Ele conversava com a irmã com um brilho nos olhos que era capaz de cativar qualquer coração.

-Err, senhor Hatori, eu gostaria de conversar depois com o senhor, posso?

-Não vai se declarar para o Haa-san, né Tohru-kun?

-NÃOOO.... É CLARO QUE NÃOOO...

Shigure começa a rir, ele se divertia muito quando deixava a menina sem graça com alguma de suas brincadeiras. Elisa ao ver o escritor rindo se levanta e olha para o grupo.

by DonaKyon

3 comentários:

DonaKyon disse...

Como prometido para a Saah-chan ontem, aqui está o cap de hoje XD

Ah...

Não me recordo se já tinha comentado isso ou não, mas vocês sabem que o nome da mãe do Momiji não aparece no mangá, né?

O nome dela e da governata da Akito foram invensões minhas, mas tem gente que acredita que a velha bruxa da governanta se chama Yoko mesmo.... ahahahah

Acho que Elisa combina com a mãe dele. ^^

bjs

Sah-chan disse...

Ahh,,DonaKyon (L)

amei o cap.! *feliz¹³¹²³*

amo o MOMIJI-KUN, me dá um de presente?

ashuahuahsh

posta, psta, posta?

nada como um cap para revitalizar depois de uma aula de neuroanatomia *.*

Unknown disse...

legal foi utilizar essa intimidade com Hatori e Momiji, tipico de irmão mais velho com mais novo