08/12/2007

173


-Eu achei que você ia ler. *Yuki se senta na cama, extremamente envergonhado por haver pensando aquilo do irmão*

-Cruzes, Yuki? Acha mesmo que uma pessoal tão educada como eu, seria capaz disso? *Ele se senta ao lado do irmão*

-Desculpe-me por haver pensado nisso.

-Tudo bem. *Ayame deita-se na cama* Mas agora irá me contar porque está com essa alegria toda em seu olhar. Ou melhor, ainda, posso tirar as medidas da Tohru para lhe fazer uma das minhas maravilhosas criações românticas para dar de presente para vocês?

-É CLARO QUE NÃO. *Yuki fica roxo de tanta vergonha*

-Ueeee? Não é a Tohru a responsável por esse brilho?

-Não sei de onde tira tantas besteiras? *Yuki tenta responder com normalidade, mas ainda está envergonhado*

-OK *ele se levanta da cama* Eu entendo o porque que ainda não confia em mim. Vamos descer? *Ayame já estava quase abrindo a porta quando escuta a voz do Yuki*

-Ela é uma colega do colégio. O seu nome é Motoko Minagawa.

*Yuki continua ainda sentado na cama, e Ayame precisa se segurar ao máximo para não começar a chorar na frente do irmão. Ver-lo apaixonado já havia sido um grande presente para ele, mas o fato do Yuki haver lhe contado por livre e espontânea vontade o nome da felizarda o havia deixado nas nuvens. Finalmente ele havia conseguido a confiança de seu irmão.*

-E QUANDO É QUE LHE DARÁ A INCRIVEL HONRA DE CONHECER A ESSE SEU AMADO E IDOLATRADO IRMÃO? VOCÊS PODEM USAR A MINHA LOJA E MINHA CASA PARA SER O NINHO DO AMOR DE VOCÊS. PORQUE TENHO CERTEZA DE QUE AKITO NÃO TEM NENHUMA ESPIÃ POR LÁ. E JÁ VAI IMAGINANDO EM COMO SERÁ O VESTIDO QUE LHE DARÁ DE PRESENTE.

*Yuki começa a ficar cansado só de ouvir o irmão falando e também se levanta da cama* -Está bem, algum dia desses, eu a levarei até a sua loja para lhe conhecer. E vamos ver se o Hatori já deu os pontos na Honda.

*Ayame retorna para a sala cheio de felicidade*

by Kyo

172


*Hatori pacientemente se aproxima da Tohru e afasta o Ayame de perto dela*

-HAHAHAHHAHA, fique calma Tohru, o Ayaa, é um péssimo enfermeiro.

-Vamos até o banheiro, preciso limpar o ferimento e dar alguns pontinhos.

-MAS.... MAS O SENHOR VAI AMPUTAR NO BANHEIRO?

-MAS É UMA LESADA MESMO. NÃO VIU QUE ESSE DAÍ ESTÁ APENAS TIRANDO UMA COMO A NOSSA CARA? *ele olha para o Ayame* E O QUE VEIO FAZER AQUI?

-Calma Kyon-Kitty, até a hora em que eu for embora eu lhe darei a alegria de falar comigo, mas agora irei cumprimentar o meu adorável e formidável irmão. *Ele olha pelos cantos da sala e não o encontra* -Uée? Cadê ele?

-Então não é nada grave mesmo? *Yuki está parado na porta do banheiro*

-O corte foi um pouco profundo, mas nada que uns três pontinhos não resolva. ]

-Nossa eu fiquei apavorado quando o senhor Ayame falou que ia ter que amputar. Ainda bem que ele estava errado. *Ela sorri, aliviada, já estava pensando em como iria conseguir trabalhar com uma mão a mesmo*

-Aqui está você meu amado irmãozinho. *Ayame o abraça* Que sorte a minha de estar na casa do Hatori, justamente no momento em que o Kyon-Kitty ligou para lá.

#Que azar o meu# *Yuki se solta do abraço do seu irmão* -Vamos deixar o Hatori examinar a Honda em paz. *Yuki caminha em direção de seu quarto sendo seguido pelo Ayame*

-Humm?? *Ayame fica olhando para o irmão de cima em baixo* O que aconteceu com você?

-Do... do que está falando? *Yuki quase cai sentado no chão*

-Você está diferente. *Ele se aproxima e olha bem nos olhos do irmão, fazendo com que ele fique corado na hora*

-Eu não sei do que está falando.

*Ele vira o rosto, mas quando olha na cama começa a suar frio ao ver que o diário estava aberto em cima dela, mas antes mesmo que pudesse mover um dedo, Ayame já estava com o diário nas mãos*

-Seja mais cuidadoso com isso, meu irmão. *Ayame o entrega o diário* Já imaginou se o Kyon-Kitty ler os seus poemas amorosos?

*Ele pega o diário e joga dentro da gaveta, fechando com a chave*

by Kyo

171


*Tohru está sozinha na cozinha, acabando de preparar o jantar. Desde que havia descoberto o verdadeiro nome dos seus sentimentos pelo possuído do espírito do gato, ela passou a evita-lo. Durante todo o dia no colégio, ficou de conversinhas com o Yuki, não queria apenas acompanhar cada alegria do amigo, queria também esquecer da sua própria paixão.*

-Precisa de ajuda, Tohru?

TINGLE

-AAAAG *Ao escutar a voz do Kyo, Tohru acabou quebrando o copo que estava secando, e senti que um pedaço de vidro entrando na sua mão*

*Kyo olha para pia e vê as várias gotas de sangue escorrendo* -CÊ SE MACHUCOU. MAS COMO ISSO FOI ACONTECER? *ele pega um pano limpo na gaveta e segura na mão da garota* Acho melhor chamar o Hatori, pelo visto o corte não foi tão simples assim.

-Não precisa chamá-lo só por isso. *Ela fica muito envergonhada pelo fato do Kyo está segurando a sua mão*

-COMO NÃO? ESSE CORTE FOI FEIO. *Ele enrola a mão dela no pano* MAS COMO VOCÊ CONSEGUIU QUEBRAR UM COPO NA MÃO?

-E..eu me assustei. *Ela levanta o olhar e vê como o olhar do garoto está cheio de preocupação*

-Vamos lá para sala que vou ligar para o Hatori.

*Os quatros possuídos ficam na sala ao lado da garota. Já era o terceiro pano que eles estavam trocando, devido à quantidade de sangue que estava saindo. Tohru tentava ao máximo não transmitir a dor que estava sentindo, para não deixa-los ainda mais preocupados*

-CADÊ.... CADÊ A DONZELA FERIDA? FIZ O TORI-SAN CORRER O MÁXIMO POSSIVEL. ACHO QUE DEVERIA TER UMA LEI APROVANDO QUE TODOS OS MÉDICOS DEVERIAM TER UMA AMBULÂNCIA COMO CARRO PARTICULAR.

*Kyo e Yuki nem têm tempo para respirar, e Ayame já está ao lado da Tohru e tirando o pano de sua mão*

-VENHA VER TORI-SAN, ACHO QUE VAMOS TER QUE AMPUTAR A MÃO DELA, PELO TAMANHO DESSE CORTE. EU FALEI QUE NÃO IAMOS CHEGAR A TEMPO.

-O...O QUE?? AMPUTAR? COMO ASSIM? NÃO, AMPUTAR NÃO... *Tohru começa a gritar e se desesperar com tal possibilidade, enquanto que o Kyo e o Yuki ficaram brancos*

by Kyo

170


"Fomos almoçar os três juntos no fim das aulas da manhã. Os primeiros cinco minutos foram normais. Mas então eu percebi que a Motoko estava um tanto quanto nervosa e que ela estava com todo seu material ali, sendo que voltaríamos para a classe. Não foi difícil de adivinhar que ela estava com medo daquele clube estranho. Logo, eu reparei que estávamos sendo observados por várias garotas. Discretamente, eu perguntei se eram do Prince, e Motoko acenou que sim com a cabeça. Pude ver que no olhar dela ela dizia 'Por favor, Yuki, não faça nada'. Mas eu não podia ficar sem fazer nada, eu senti... Como é que a Tohru definiu? "Ira de namorado" (Então, eu sou o namorado da Motoko? Que legal). Só sei que na hora eu levantei, olhei sério pra todas aquelas garotas em volta e falei:

-Vocês têm MESMO esperanças?

Sorrindo, olhei para a Motoko (Tohru disse que eu olhei "que nem um namorado"), sentei e percebi que algumas garotas estavam chorando e várias me olhavam espantadas. "


Não aconteceu tanta coisa assim naquele almoço, mas, por deus, meu coração quase saiu do meu peito. As garotas do Prince Yuki estavam nos cercando. Eu ia falar para o Yuki deixar passar, mas... Ele levantou e disse algo como "Vocês ainda têm esperanças?". Ele sorriu e olhou pra mim.
Eu... Eu estou até agora pensando no significado dessas palavras. Acho que ele ficou arrependido de ter dito isso (A Tohru falou que foi só vergonha, mas...), pois ele evitou o assunto a tarde inteira. Quando estávamos saindo, ele e Tohru me deixaram na porta de casa, mas percebi que ela estava desconfortável em estar ali 'atrapalhando'. Por incrível que possa parecer - e, acredite, isso é muito incrível - eu simpatizei com Tohru Honda naquela hora. Estranho?

Espere até eu contar que o Yuki me beijou de novo, na frente da Tohru e tudo."


"Ah, e quando eu estava deixando a Motoko na casa dela eu dei um beijão nela. Na boca. Sem vergonha nenhuma.

Boa noite, diário."


by Olivia

169


"Eu comecei o dia com uma proposta de 'nova Motoko'. Quando ele disse 'Então vou pra minha sala', e preparou-se para sair, eu não sei... Senti um impulso, uma ousadia saída não sei de onde. Dei-lhe um beijo - no rosto, claro, não sou tão corajosa. Pareço uma criança de sexta série falando, mas eu tenho que me gabar um pouco. A iniciativa, dessa vez, foi minha! Eu beijei Yuki Souma!! EU BEIJEI YUKI SOUMA!!!


EU BEIJEI YUKI SOUMA!!!!!!!!!!!!!!!!♥
(no rosto)

... Agora preciso de um momento para me recompor, após esse surto. Vou jantar, diário."


"Na verdade, esses diários foram idéia da Tohru. Ela sugeriu isso quando, durante o primeiro intervalo, eu corri até a sala da Motoko e ela me seguiu até lá. Nunca senti tanta vergonha assim na minha vida! Mas não foi uma vergonha ruim - como a que sentia na frente de Akito. Foi algo... Diferente. Não sei explicar, mas não foi algo ruim. Quando Motoko nos viu, ela foi até nós. Ficamos uns três minutos, acho, só olhando para as caras uns dos outros (bom, confesso que eu olhei mais pra Motoko do que pra Tohru, mas...) quando, do nada, Tohru disse 'Porque não fazem um diário amoroso?', com aquele sorriso dela. Achei engraçado, ela disse que viu isso em um filme. Ela sugeriu e foi embora, e cá estou eu, escrevendo algo que na mão de muitos - Kyo, Shigure - se torna chantagem para a vida toda. O mais estranho é que eu não estou com medo."

"Enfim. Devo estar tomando meu quarto Melona de morango hoje. Esse tipo de 'romance de adolescente' não é bem do meu feitio. Mas acho que estou muito diferente. Apesar de ser pouco tempo, mudei muito desde sair do Prince Yuki. Aliás, devo contar o que houve nesta tarde... Perto do almoço, quando a bruxa Tohru e o Yuki foram até minha sala. Eles tinham quinze minutos livres e ficaram me esperando ali (não tenho certeza, mas acho que me esperar na porta foi idéia do Yuki). Pois bem, peguei minhas coisas - não sou boba de deixar meu material vulnerável pro Prince Yuki - e saímos"

by Olivia

168


"Nos encontramos no portão da escola. A sala dela fica em uma área diferente da minha, por isso, acho que ficamos muito "óbvios" quando eu a acompanhei até sua classe. O estranho foi que... Não me importei. Não olhei em volta para ver se estavam comentando (só descobri isso depois, quando um colega da sala me alertou), não tentei disfarçar nossa conversa e... Eu não senti que estava fazendo algo errado. Não me senti um audaz, não me senti superestimado... Não me senti um traidor. Foi estranho, mas... Eu me senti bem. Eu estava feliz ao lado dela, estava feliz pelo simples fato de caminharmos juntos pela escola..."

"Dentre o turbilhão de sentimentos - negativos e positivos - que vai do meu coração para a minha cabeça, eu não estranho que o mais ressaltado seja a insegurança. Quando nos encontramos na porta da escola, por um instante congelei: e se nada daquilo tivesse acontecido? Será que eu sonhei com tudo aquilo? Senti as pernas bambas quando ele me sorriu e ofereceu-se para me acompanhar até a minha classe. "Temos uns minutos, vamos devagar", foi o que ele disse. Meu Deus, meu coração está disparado até agora. E pensar que nessa mesma tarde... Não, eu vou centrar meus pensamentos. Tenho que relatar tudo em ordem, para que daqui a cinco, dez minutos, duas horas ou três semanas eu possa reler e confirmar que tudo ocorreu e que - Deus! - não foi um sonho. Pois bem, comecemos pela manhã..."

"... Quando a deixei ali, na porta da classe dela, eu confesso que me senti meio inseguro. Eu quis... Eu quis beijá-la, entende? Mas eu não sabia como. Me sinto engraçado, como um daqueles adolescentes bobos e apaixonados dos filmes americanos. Eu fiquei envergonhado, tá legal? Fiquei com vergonha de dar um beijo nela. Mas quando eu estava saindo... Foi ela quem me chamou. "Yuki, espera!" e beijou o meu rosto. Acho que ainda tenho a bochecha quente - belo beijo e pela vergonha. Se tem uma coisa que jamais deve acontecer é o baka neko achar este diário e ler. Ah, seria um inferno..."

by Olivia

06/12/2007

167


-DO QUE É QUE ESTÁ FALANDO? EIHM SHIGUREEE?

-Esquece Gure-nii. *Rin se senta no sofá ao lado do Shigure* Esse dai é mais lerdo do que não sei o que. Até mesmo o Hiro-chan, consegue saber mais dessas coisas do que ele.

-AHUAHAUAHAU.. Tem toda razão. Esse aí só não é mais lerdo por falta de espaço. AHAHAHHAHA

*Kyo fecha ainda mais a cara, porque mesmo sem entender do que eles estão falando, ele tem certeza de que estão tirando um barato da cara dele*

-AAAAHHH POR QUE VOCÊS NÃO VÃO PERTUBAR OUTRO, HEIM? JÁ ESTOU CHEIO DESSAS PIADINHAS. *Ele se levanta e vai para a cozinha, enquanto que o Shigure fica na sala morrendo de rir*

-Ai ai... Adoro tirar esses baratos da cara dele. Esse moleque é uma anta mesmo. Não consegue ver aquilo que está na cara dele.

-Ela sabe da verdadeira forma dele?

-Sabe sim. E digo que foi uma cena que até me comoveu.

-Você ficando comovido? *Ela olha com ar de deboche para ele* Isso sim eu gostaria de ter visto.

*Ele passa a mão nos longos cabelos negros da garota* -Eu não sou um ser tão insensível como você imagina. *Ele encosta os seus lábios delicadamente nos dela, mas se afastam assim que escutam passos no corredor dos quartos* -Vamos até o meu escritório. *ele dá uma piscadinha e se levanta do sofá sendo acompanhado pela Isuzu*

*Eles entram e ele fecha a porta com a chave* -Vem cá, porque o titio aqui tem uma novidade para te contar.

*Ele encosta-se à mesa e puxa a garota para perto do seu corpo, mas antes de continuar falando, ele lhe dá um caloroso beijo*

-Passei a tarde toda na sede. *Ele fica com as mãos em cima da bunda da garota, enquanto que a Rin está abraçando pelo pescoço*

-E descobriu alguma coisa?

-AHAM.. Mas antes de te contar, eu acho que mereço um pequeno presentinho.

-Mas a gente não tinha combinado de que só ficaríamos juntos quando eles não estivessem aqui?

-É, mas agora eles nem irão perceber nada. Basta a gente não fazer muito barulho. hihihi

*Shigure volta a beija-la enquanto vai passando as mãos pelo seu corpo*

by Kyo

166


-Acalme-se, senhor Yuki! - Tohru não podia deixar de sorrir. Quando Yuki parou e respirou fundo uma vez, ela pediu - Agora continue sua história de amor.

Após corar com a definição de Tohru, Yuki limpou a garganta e contou:

-Então, por causa daquelas pessoas eu não poderia abraçá-la normalmente... Então eu puxei a toalha de uma das mesas que estavam lá e... Eu a abracei. E então, eu limpei as lágrimas dela e... E...

-...E?

-Eu a beijei, Tohru!! Eu a beijei e ela me aceitou, eu não me transformei! E ela me beijou, apesar de saber o que eu sou, e de saber que eu viro um rato sujo com um simples abraço, ela me beijou e eu não recuei! Ela também não receou, Tohru, nós nos beijamos, e não teve problema, ela não sentiu vergonha, Tohru... - Yuki estava emocionado, de tanta felicidade. Não era o único, pois Tohru também derramava algumas lágrimas pelo amigo. - Eu a beijei, Tohru, e ela me aceitou... Como uma pessoa, como um garoto normal...

-... Que você é, senhor Yuki. - limpando as lágrimas, Tohru estampou um grande sorriso no rosto - O senhor é um garoto normal... Um rapaz lindo e muito sortudo, também!

-Heh... Obrigado, Tohru.

-Ah, mas o senhor é mesmo!

-Não só por isso. Obrigado por me ouvir e obrigado por me ajudar. Eu acho que não conseguiria sem a sua ajuda.

-Ora, não me agradeça, senhor Yuki, eu não... - Tohru já estava com vergonha.

-#A Tohru será uma mãe maravilhosa...# Definitivamente... - e sorriu para a amiga.

-Hum?

-Nada, não. Agora... É melhor você me passar a lição logo. As pessoas lá na sala devem estar estranhando, principalmente o senhor Kyo. - sorriu enquanto levantava-se.

-C-como?? - Tohru corou imediatamente

-Nada, não. - repetiu Yuki, rindo. - A lição...

-Oh, sim...

.

-O que é que aqueles dois estão fazendo lá em cima? - resmungou Kyo

-Aquilo que você foi lento demais pra fazer, Kyo. - riu Shigure, que chegara há pouco tempo.

-O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO? - corou

-Huhuhuhu... Não fique enciumado, a Tohru só tem olhos pra você, haha!!

by Olivia

165


Todos olhavam para Yuki de um modo estranho. Afinal, era evidente que o rato estava feliz, e isso não era de seu feitio. Estava estranho na verdade: o rosto vermelho, um sorriso pequeno, porém, que transbordava a alegria do rapaz. Tohru logo percebeu que todos olhavam para Yuki, e interviu:

-Ah, senhor Yuki... Vamos lá em cima para que eu possa te mostrar as lições de hoje!

-Ah... - o rato ainda estava meio aéreo - Certo.

Os dois subiram e entraram no quarto de Tohru. Como se fossem duas amigas fofoqueiras, os dois sentaram-se na cama e Tohru logo pediu detalhes. Empolgava-se em ver Yuki feliz como estava, e acabava "perdendo a compostura"

-Onde vocês foram? Ela entendeu a história, não é? Você falou pra ela, não é?

-Calma, Tohru... - ainda meio desligado, Yuki falava lentamente - Nós fomos na sorveteria... Depois de eu tê-la contado sobre a maldição.

-Significa que ela aceitou bem, não é?

-É... Aceitou. - sorriu, deu uma pausa. Então, prosseguiu - E nós tomamos um sorvete.

-Naturalmente, já que estavam na sorveteria... - Tohru riu

-Hehehe, tem razão... E então... - Yuki deu mais uma pausa - ... Começamos uma conversa e ela falou sobre... As garotas do Prince Yuki...

-O seu fã-clube! - a garota sorriu novamente.

-É. Elas estavam atormentando-a... Na escola. Sabe, quebrando as coisas dela, pregando peças... Chegaram a maltratá-la no banheiro.

-Ah, sim, ouvi falar que isso é bem comum... Até eu já fui perseguida!

-Você, Tohru?

Tohru balançou a cabeça em negação.

-Agora é hora de o senhor me contar do seu momento feliz.

O rato sorriu e continuou:

-Bem... Então, eu fiquei preocupado. Ela tentou sair da sorveteria, mas eu segurei o braço dela, ela ficou nervosa, estava chorando e eu também estava nervoso porque eu não sabia o que fazer, haviam pessoas lá e eu não poderia abraçá-la e então ela começou a se desculpar e então eu...

Yuki passara da extrema calma ao surto completo enquanto aproximava-se o clímax daquela manhã.

by Olivia

164


-Juro que tentei acabar com esse sentimento por ele. *sua voz sai bem baixinha e no meio de muitos soluços* Eu sabia que a Kagura-chan era apaixonada por ele, mas não pude fazer nada. Esse sentimento foi crescendo dia após dia. *Ela olha para Rin* Porque que a senhorita foi denominar esse meu sentimento? Eu não queria ainda ter certeza do que estou sentindo por ele.

*Tohru encosta a cabeça nas pernas da garota é chora muito* -Todos aqueles que eu amei muito não estão mais ao meu lado. Nunca mais poderei ver-los. Eu não queria amar mais ninguém, porque tenho medo de ficar novamente sozinha.

-Eu sei exatamente como se sente. *Rin um pouco sem jeito fica passando a mão na cabeça da menina* Mas pessoas como nós, que temos medo da solidão, não podemos ficar sem amar alguém. Isso ia acabar acontecendo.

-A senhorita Kagura irá me odiar na hora que souber que eu gosto dele.

-Não se preocupe com isso. Ela há muito tempo já estava desconfiando, e agora tudo o que quer é que o gato seja feliz.

*As duas garotas ficam sentadas no chão por alguns minutos, sem falar mais nada, tendo apenas os soluços de choro da Honda para quebrar o silêncio do quarto*

*Kyo estava novamente na sala assistindo TV, quando escuta os passos da Tohru descendo as escadas*

-Cê demorou muito e eu já comi o meu, mas deixei o seu em cima da mesa. *Kyo olha para a garota e percebe que seus olhos estão inchados*

-Ah, muitíssimo obrigada Kyo.

-O que foi, Tohru? *Ele se levanta e aproximasse dela* Porque estava chorando?

*Ela vira um pouco o rosto envergonhada ao ver o garoto tão preocupado*

-Isso não é da sua conta, bixano. *Rin responde secamente do alto da escada* São assuntos entre mulheres.

-Sim, Kyo. Não se preocupe, por favor. *Ela lhe sorri na tentativa de amenizar as palavras secas da Rin*

*Nesse instante a porta da casa se abre e surge o possuído pelo espírito do rato, atraindo a atenção de todos os três presentes na sala*

by Kyo

163


-Acho que só uma vez quando eu era bem pequena.

-E você se lembra como se sentiu?

*Ela balança a cabeça fazendo um sinal de negação*

-Você é realmente uma lesada. *Rin abaixa a cabeça*

-Eih, Tohru *A voz do Kyo vem do outro lado da porta* vou fazer um lanche, tá afim de um?

-Eu já vou Kyo. *Tohru responde ainda sentada no chão e olhando para a porta, mas volta a olhar para Rin quando sente que a garota está segurando suas mãos*

-Como fica o seu coração quando o Kyo chama pelo teu nome?

-Ah... fica... fica normal. *A resposta da garota é bem insegura*

-Você tem certeza de que ele não bate mais forte?

*Tohru fica um pouco envergonhada ao perceber que o seu coração está batendo realmente mais acelerado naquele momento*

-Você gosta da companhia do gato, não gosta?

-Mas eu gosto da companhia de todos vocês também.

-Eu sei que gosta. *Rin procura olhar nos olhos da garota* Mas você sente uma coisa diferente pelo Kyo. Isso está nos seus olhos.

#Naquele momento Tohru se lembra do passeio que havia feito com o Momiji na praia, quando ele se declarou para ela# -A senhorita está vendo um brilho diferente no meu olhar?

-Estou vendo o mesmo brilho que você tinha no olhar quando você falava com o Kyo, durante todo o caminho que fizemos para casa agora.

*Tohru coloca as mãos na boca* -Será? Será que eu estou gostando do Kyo?

-Será? Acho que o "será" não cabe nessa frase. *Rin lhe sorri de uma maneira muito gentil*

*Tohru naquele instante se recorda de tudo o que havia vivido e sentindo ao lado do garoto. De como tinha se sentido aliviada ao ver o fora que ele tinha dado na Kagura, lá na casa da praia. De como havia sentindo saudades dele, nas semanas em que estava treinando com o Mestre, e principalmente de como lhe doeu quando ela havia gritado com ele dias atrás, e começa a chorar*

-Eu... eu estou gostando do Kyo sim. *Ela abaixa a cabeça e é abraçada pela Rin*

by Kyo

162


-Se ficar parado como um poste aí no meio da calçada vão acabar esbarrando em você.

*Kyo dá um pulo para frente na hora que escuta a voz vindo nas costas*

-Olá senhorita Isuzu. *Tohru estava saindo do mercado no exato momento em que a Rin se encontrou com eles*

-Que susto você me deu sua maluca. Quer me matar do coração, é?

*Os três vão caminhando para casa, e Isuzu vai reparando no jeito que a Honda fica quando está próxima do Kyo. E no quanto que o Rapaz fica mais calmo quando está ao lado dela*

#Será que a Kagura tem razão?. Se isso estiver acontecendo mesmo, tenho pena da Honda#

*Os garotos chegam em casa e percebem que a casa estava vazia. Kyo liga a TV e fica sentado no chão assistindo, enquanto que as garotas sobem para o quarto para se trocarem*

-O gato e você se dão muito bem, não é?

-Humm?? *Tohru lhe olha sem entender a pergunta enquanto fica com a parte de cima do uniforme no meio da cabeça*

-Você sabia que a Kagura gostava do Kyo? *A Garota se senta na cama, vestida apenas com as suas roupas íntimas*

-Porque a senhorita está me dizendo isso? *Tohru que ainda estava vestida com a saia do uniforme se senta no chão, mas de frente para Rin*

-Tá. Como eu acabei me abrindo para você, acho que tenho o direito de te perguntar essas coisas. Afinal eu confiei em você e espero que confie em mim também.

-É CLARO QUE EU CONFIO NA SENHORITA. JURO QUE CONFIO. *Tohru se senta sob os joelhos para ficar ainda mais próxima da possuída*

-O que você sente pelo gato? *Rin lhe pergunta olhando diretamente em seus olhos*

-Eu sinto o mesmo que sinto por todos vocês. Muito carinho. *Ela lhe responde sem fraquejar*

-AHAHAHHAHAHAH... Conta outra. Ou você está mentindo para mim, ou está mentindo para você mesma... ahahahahhaahha

-NÃOOO... EU JURO QUE ESTOU FALANDO A VERDADE. *Honda lhe contesta toda aflita*

*Rin fica lhe observando e percebe o quanto que a garota é lesada realmente, e se ajoelha na sua frente* -Tohru, você já se apaixonou por alguém?

by Kyo

161


-Olá Kagura *Momiji ficou a tarde toda estudando na varanda da sua casa, só para ver a hora que a possuída ia chegar*

-Olá Momiji-kun. *A garota se senta ao seu lado na varanda* O que está estudando aí?

-Estou escrevendo uma redação quer ler? *O garoto lhe entrega um dos cadernos*

Kaa-chan,

Como é ruim não poder te chamar assim a todo o momento. Por mim, só te chamaria de minha querida Kaa-chan.


Ela olha para ele com um lindo brilho em seu olhar.

Acho que esse pode até ser um código secreto entra a gente, quando nos chamarmos de maneira carinhosa isso quer dizer que não estaremos correndo risco de alguém nos ver juntos.

Fiquei a tarde toda sentadinho aqui na varanda, só para te ver passar. Ainda bem que a minha casa fica no caminho da sua.

Beijos do seu Momi-chan

*Ela lhe entrega o caderno* -Ficou boa essa história, mas você precisa se lembrar sempre das cincos regrinhas da boa redação. Vou as escrever aqui nessa folha. *Ela olha sorrindo para ele e começa a escrever*

Querido Momi-chan,

Não via a hora de te encontrar. Conversei com o Shii-chan ontem e ele disse que podemos nos encontrar na casa dele para namorar. Lá não estaremos correndo risco algum. O que acha da gente se encontrar na casa dele no final de semana?

Beijos da sua Kaa-chan


-Aqui está Momiji-kun. Acho que a sua redação ficará perfeita com essas dicas. *Ela lhe entrega a folha e se levanta*

*Momiji lê o pequeno bilhete* - SIM... Ficará muito melhor assim. Obrigado, Kagura-chan.

-Até mais, Momiji-kun *ela lhe dá uma piscadinha*

#Nhaaaa, ela está tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim. Como eu gostaria de a ter beijado# *Momiji começa a ajuntar suas coisas para entrar* #Ainda bem que poderemos namorar no fim de semana#

*Quando o garoto entra em sua casa, encontra a empregada arrumando a sala, e bem próxima à janela* -Está começando a esfriar lá fora. Vou tomar um banho para ficar quentinho novamente. *Ele sobe todo saltitante com o material*

by Kyo

160


*Tohru e Kyo chegam na porta do mercadinho*

-Entra lá que te espero aqui.

*Tohru consente com a cabeça e entra no mercado*

-Olá Masao-Kun.

-Tohruu-channn *O rapaz lhe cumprimenta com um abraço e um beijo, e percebe que o Kyo está do lado de fora e olhando para eles* Humm, o seu namorado não vai entrar?

-O QUEE??? MEU... MEU NAMORADO?? ONDE???

-O rapaz ali fora de cabelo tingido de laranja não é o seu namorado?

-Ah, o Kyo? *ela fica envergonhada pelo fato do seu primo pensar que o garoto era o seu namorado* Ele não é o meu namorado.

-Ahn? Verdade? Não foi ele quem foi até a minha casa?

-Foi ele sim. Ele e o senhor Yuki. É na casa deles que eu moro.

*Masao coça a cabeça* -Puxa, ainda bem eu desisti da carreira de policial, pelo visto seria um péssimo detetive. Tinha certeza de que a Tohru-chan estava namorando ele.

-NÃOOO... NÃOOO... *Tohru fica balançando a cabeça de um lado para outro* DE FORMA ALGUMA. SOMOS APENAS AMIGOS....

-Calma Tohru-chan. *ele a segura pelos ombros* Já entendi. E fico feliz por saber disso. *Ele lhe sorri enquanto passa o braço por de trás de seu ombro* O que a minha priminha irá levar hoje? *Ele olha de canto para o garoto que está na calçada enquanto a abraça*

-Na verdade vim saber do vovô.

-O vovô está muito bem. A Tohru-chan precisa ir lá em casa para visitá-lo.

-Sim... Irei em breve. Tenho muitas saudades do vovô.

-Quem sabe um dia a Tohru-chan não começa a sentir saudades de outras pessoas também? *Ele lhe pergunta sorrindo* #Tohru se recorda de quanta saudade havia sentindo do Kyo, durante o seu treinando com o Mestre e o Hatsuharu fora da cidade# Quando a gente sente saudades das pessoas isso é um sinal de que gostamos da companhia delas, e por isso a queremos sempre por perto.

#Tohru olha para a rua e quando vê o possuído parado no meio da calçada lhe esperando ela sorri docemente#

-O que foi, Tohru-chan?

-Hã?? Nada não. *Ela volta a olhar para o primo*. Mande então um beijo para o vovô. Até mais, Masao-kun.

by Kyo

159


-O senhor tem certeza de que não é nada grave mesmo?

-Tenho.

-E ele virá ao colégio amanhã?

-MAS QUE DROGA. JÁ FALEI QUE ELE INFELIZMENTE NÃO ESTÁ MORRENDO. E AGORA ME DEIXAM EM PAZ!!!

*A rodinha de meninas que estavam em volta do Kyo fazendo as perguntas sobre a falta do Yuki sai correndo, enquanto ele caminha em direção da Tohru para saírem da escola*

-Mas que droga! Passei o dia todo falando a mesma coisa. Falei umas mil vezes.

-Como o senhor Yuki nunca havia faltado antes, é natural que as garotas do Prince Yuki fiquem preocupadas.

-Ele é um marica mesmo. Faltar só por causa de uma... *O garoto olha para a menina com um grande sinal de interrogação na testa* O que ele tem mesmo?

-Ah... Bem... O que ele tem?.... *ela começa a gaguejar* Eu... eu não falei para o senhor?... Tinha certeza de que havia lhe falado?

*O garoto para diante da menina e lhe olha seriamente*- Cê é péssima mentindo, nem tenta fazer mais isso...

-NÃO.... EU... EU.... *a voz dela vai ficando cada vez mais baixinha* não estou mentindo.. *ela completa a frase olhando para o outro lado*

-AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHH.. Quem diria que o senhor perfeição ia cabular... *Ele nem termina a frase porque a Tohru coloca a mão dela na boca do rapaz*

-SHIUUU... *Ela continua com a mão na boca dele e olhando em seus olhos* Por favor, Kyo, fale baixo.

*Kyo fica olhando nos olhos da menina e pára de falar*

-Ele precisava faltar hoje. *Ela tira a mão da boca dele, mas continua olhando em seus olhos* Mas não posso lhe contar mais nada.

-Nem precisa. *A sua voz também está baixa, e por algum instante ficam olhando nos olhos do outro, até que ele percebe que o seu coração está batendo mais acelerado e vira o rosto* Eu não quero saber de nada daquela ratazana. *ele sai caminhando* -Cê tá indo pra casa?

-Sim. Mas tenho que passar no mercadinho.

-Naquele que seu primo tá trabalhando?

-Sim *Ela olha para ele sorrindo* Estou muito feliz porque agora poderei saber do vovô todos os dias.

by Kyo

158


*Kureno e Akito levantaram quase na hora do almoço. Ele se despediu de Akito e foi para a sua casa que ficava um pouco mais distante, mas ainda dentro da sede dos Sohmas. Sua felicidade era visível para todos que o encontraram pelo caminho*

-Nada como estar em casa.

*Ele entra em casa e percebe que as empregadas já haviam cuidado de todos os detalhes, tendo até comida na geladeira, mas que naquele momento a casa estava vazia, e leva as bagagens para o quarto*

#Por mim ficaria o dia todo ao lado dela, mas preciso arrumar as minhas coisas, para reassumir com as minhas funções# *Ele começa a rir sozinho* #Não a consigo imaginar fechando a contabilidade do mês#

-Kureno-san

-Pode entrar tia Yoko.

*A velha governanta dos Sohmas vai até o quarto do rapaz, mas olhando cada detalhe da casa* -Pelo visto as empregadas fizeram uma boa faxina. Ontem aqui estava cheio de pó.

-Imagino. A casa ficou fechada por três meses. *Ele olha para a mulher que havia acabado de chegar no quarto*

-Quero lhe dar um abraço. Ontem nem tivemos tempo para conversarmos. *A mulher o abraça*

-Ah Tia, eu estava morrendo de saudades da Akito. *O rapaz responde um pouco envergonhado*

-Ela ficou com medo, achando que você não voltaria mais. *Yoko se senta na poltrona, enquanto que Kureno vai tirando as roupas das malas*

-Tenho certeza de que agora ela acreditará em mim. Eu falei que iria voltar. A senhora não imagina em quantos templos tive que ir para fazer a pesquisa. E na grande maioria nem havia um telefone. Por isso não tinha como entrar em contato com a sede.

-E encontrou alguma coisa?

*Ele olha pelos cantos dos olhos para a outra que estava fechada e no chão, sem que a tia perceba, enquanto vai tirando as coisas da outra em cima da cama* -Por enquanto não.

-Que pena. Akito-san tinha esperanças de que o você encontraria alguma coisa sobre a lenda na China.

-Eu também esperava encontrar.

by Kyo

157


-Do que está falando, Motoko?

-Fui eu... Eu quem me aproximei de você... Como se tivesse direito para tal, Yuki, eu tentei me aproximar... Toquei em você, maculei sua imagem... Recebi apenas o que merecia... Colhi o que plantei... A culpa foi só...

-Pare de dizer isso, Motoko!!

Yuki estava, de fato, nervoso. Estava assustado e preocupado com o choro de Motoko, e ainda sentia-se culpado, pois já podia entender que era culpa dele se Motoko fora ferida pelas integrantes do Prince Yuki.

-Eu sinto muito Yuki, meu Deus, me desculpe, por favor, eu peço perdão... Eu não queria incomodá-lo, Yuki, acredite... Tudo o que eu já fiz na minha vida, tudo foi em função do seu bem, eu nunca...
Yuki olhou em volta. Puxou a toalha da mesa mais próxima e, segurando a mesma, abraçou Motoko.

-Eu que peço desculpas, Motoko... Eu peço desculpas por ser tão pequeno... Tão fraco e inútil... - olhou para o rosto de Motoko e limpou as lágrimas da garota, sorrindo - Afinal, não posso nem te abraçar sem auxílio.

-Yu... Yuki...

Sem receio, Yuki aproximou-se mais de Motoko. Apesar de envergonhada, a garota também não impediu o momento: beijaram-se ali mesmo, ajoelhados em frente à porta da sorveteria, onde duas ou três colegiais suspiravam com a cena tão romântica.

by Olivia

156


-Ah, me desculpe, eu estava distraído... - Yuki agora não conseguia mais olhar para a garota.

-Eu... Eu é que peço desculpas, Yuki. - Motoko entristeceu-se um pouco, e abaixou a cabeça - Sei que eu sou desinteressante, mas...

-Ah, por favor, não diga isso, senhorita Minagawa!

-Mas...

-A senhorita é uma ótima líder! É inteligente, educada... E é bem respeitada!

-Haha, respeitada, eu? - riu da própria desgraça, para não chorar pensando no que aconteceria no dia seguinte - Tenho que discordar...

-... Senhorita Minagawa, você por acaso está sendo destratada na escola?! - indagou Yuki, preocupado.

-O... Ora... Do que está falando, Yuki?! #Não posso deixar que ele perceba!#

-É isso, não é? Você foi suspensa por causa delas, não foi? E é por isso que estava naquele estado ontem... Meu deus, Motoko!

-Eu... Eu... Com licença, está tarde.

Antes que Motoko chegasse à porta, Yuki segurou seu braço, e virou a garota de modo que o encarasse. Percebeu, então, que ela estava chorando.

-Motoko, o que essas pessoas fizeram com você?!

-Foi... Foi uma brincadeirinha de fim de ano, Yuki. Não é...

-Motoko, diga a verdade!! - Yuki chacoalhou a garota, nervoso.

-Eu não...

-Motoko, por favor!!

-... ... ... ...

-Motoko!!!!

-É MINHA CULPA, YUKI!! - a garota desembestou a chorar.

by Olivia

04/12/2007

155


-Isso é... Realmente inacreditável... Parece até uma fábula! ... E... Se me permite perguntar, Yuki... Alguém mais sabe do seu... Poder?

#Poder? Acho que ela não entendeu muito bem... # -A Tohru.

-Você diz... Tohru Honda? A bruxa?

-Como assim, bruxa?! - espantou-se Yuki.

-Ah... Nada... Erm... Mas então, ela sabe?

-Ela descobriu tem um bom tempo. A Tohru é uma das melhores coisas que já me aconteceu. - Olhou para cima, pensativo -... Ela me ajudou bastante.

-Oh... - Motoko entristeceu-se um pouco com a constatação de Yuki.

-Ah!! - percebendo o desconforto da menina, Yuki apressou-se em dizer - Mas... Eu não tenho nenhum tipo de relação com a Tohru que vá além da amizade, então... Não precisa se preocupar, Motoko!!!

-Como ass... - sem tempo de se envergonhar em ser chamada pelo primeiro nome, nem mesmo para pensar no significado de “não precisa se preocupar”, Motoko logo caiu de costas, surpreendida pela transformação repentina de Yuki.

.

.

.

-S-sinto muito que tenha visto isso, Senhorita Minagawa. - Desculpou-se Yuki, voltando ao tratamento formal de normalmente.

-Eu é que me desculpo Yuki! - a garota ainda estava vermelha pela vergonha.

Os dois entraram na sorveteria mais próxima. O parque estava começando a ficar mais movimentado com a hora do almoço.

-Eu vou querer um Melona. E você, Motoko? - sorriu Yuki, tentando (com sucesso!) dissipar o clima de embaraço que havia entre os dois.

-H’m... Morango.

Após comprarem os sorvetes, Yuki e Motoko foram até os fundos da sorveteria, onde havia um jardim com alguns bancos. Sentaram-se em um deles, mas não conversaram nada. Motoko, envergonhada, só conseguia olhar para baixo, enquanto Yuki fitava a garota, e, sem perceber, sorria.

-Ah, Yuki, olha só o... - levantou a cabeça e deparou-se com o olhar terno e carinhoso de Yuki. Os dois não puderam deixar de corar.

by Olivia

154


-Ontem a senhorita desmaiou...

-Ah, foi por causa de um rato! - riu, envergonhada - Sabe, criaturinhas sujas... Tenho um pouco de nojo, coisas de mulher, entende...

Motoko parou de falar ao ver quão triste estava a expressão de Yuki.

-Por favor, me explique o que está acontecendo, Yuki... Eu acho que fiz alguma coisa errada.

-Senhorita Minagawa, por favor... Prometa-me... Aliás, jure, jure pelo que lhe é mais sagrado, jure pela sua vida e pela minha, jure por toda a beleza do mundo... Jure que o que vir hoje ficará apenas entre nós. Jure, vamos!

-E-eu juro Yuki, mas não estou entendo...!! - Motoko já estava ficando assustada.

-Agora, prometa que não vai desmaiar...

BOUNF!

Antes mesmo que a garota pudesse responder, Yuki aproximou-se e abraçou-a.

-Yu... Yuki... Onde você...

-Aqui embaixo, Motoko. - sussurrou o pequeno e apreensivo ratinho.

-R... Rato...?

-Senhorita Minagawa, por favor, não tenha medo...

-Mas... Eu devo estar doida... Talvez as garotas do Prince Yuki tenham me dopado... Meus Deus! - Desesperadamente, Motoko começou a arregaçar as mangas, procurando por qualquer sinal de agulhas. Devia estar sob efeito de algum alucinógeno, um bem forte.

-Senhorita Minagawa, por favor... - triste, Yuki colocou as patinhas na perna da garota para apaziguá-la. - Controle-se...

Motoko olhou para os olhos tristes e assustados daquele pequeno animal.

-Meu Deus... - pegou o ratinho nas mãos, com delicadeza - Yuki?

-Sim... - olhou para o lado, envergonhado de sua forma.

-Como pode... Yuki, como pode ser você?

#O que foi que eu fiz... # Já arrependido de sua decisão, porém, sem poder voltar atrás, só restava a Yuki explicar sobre sua maldição. Sempre olhando para os lados para ver se não chegava nenhum estranho, aquele pequeno ser contou a lamentável história da linhagem dos Souma.

by Olivia

153


-Yu... Yuki... O que você... - Motoko não conseguia falar direito, pois estava preocupada demais em “esconder-se” do rapaz, que apenas sorriu, sem graça, e explicou-se:

-Parece que sua mãe me confundiu com uma garota. Não tem problema, é até normal... - conformou-se.

-Mas, mas, Yuki, eu ainda... Ai meu Deus...

-Vamos à escola juntos?

-Yu... Yuki, eu... Eu fui suspensa.

-Suspensa?! - exclamou um tanto quanto espantado.

-É... Minhas amigas me pregaram uma peça... Uma peça de fim de ano. - sorriu, mentindo.

-Ah... - riu um pouco antes de continuar - Que perfeito!

-C-como assim, Yuki?

-Vamos juntos à escola?

-Yuki, está meio confuso... Eu fui mesmo suspensa.

-Eu sei. - piscou um olho, sorrindo - Mas “vamos à escola” juntos?

Espantou-se ao entender o que Yuki queria. Subiu as escadas e trocou-se, apressada.

.

.

.

-O parque fica vazio há essa hora.

-É mesmo! - concordou Motoko, apesar de envergonhada - Estão todos na escola.

-Hehehe... Sinto-me um criminoso. - sentou em um banco e indicou que Motoko sentasse ao seu lado.

-Yuki... Eu ainda não entendi o que você quer fazer aqui... Você tem que assistir à aula!

-Eu pedi à Tohru que me desse cobertura no bilhete que deixei. Ela provavelmente vai falar que eu estou doente ou algo assim. Não se preocupe com isso.

-Não é esse o problema, Yuki! Alguém da sua classe... Não pode ser visto matando aula! E a sua imagem?

-Qual imagem? A fantasia de que eu sou perfeito, maravilhoso... Um príncipe?

-B-bem...

-Senhorita Minagawa, eu... Não sou perfeito. Longe disso... Sou uma das criaturas mais sujas que já existiu. Eu falo sério.

-Ora, Yuki, não seja tolo! Você é uma das pessoas mais dignas e... Asseadas que eu já conheci!

-Hahaha! Que adjetivo estranho para se usar... “Asseado”... Hehe.

-Ah, me desculpe! - corou.

-Imagine. Senhorita Minagawa... Ontem...

-Hum? #Como assim? Será que ontem... Era de verdade?#

by Olivia

152


-Uaaah... - Antes de levantar-se, Tohru ajeitou os cabelos desgrenhados - Que bom, acordei mais cedo que o despertador, hoje. Vou aproveitar e fazer um café caprichado para... Hum?

Olhou para o chão em frente à porta e percebeu um pedaço de papel. Pegou curiosa, e leu.
Sorriu carinhosamente:

-Boa sorte, senhor Yuki!

.

.

.


Naquele dia, Yuki acordou bem mais cedo que o normal. Arrumou-se e deixou um bilhete na porta de Tohru. “Tohru, fui até a casa da senhorita Minagawa para me explicar. Volto de tarde.”

#Bem... #, suspirou, enquanto caminhava até a quitanda #Vou fazer uma loucura por você. É melhor que leve a sério. #

-C-com licença? #Eu devia ter calculado o horário em que ela acorda antes de vir aqui... Vim sem pensar, mesmo# Senhorita Minagawa, está aí?

-Há quanto tempo não me chamam de senhorit... Ah, você é amiga da Motoko? - sorriu a senhora Minagawa, simpática.

-A-ah... #Melhor não contrariar o “amiga”, vou deixá-la sem graça se o fizer# Sim... Eu queria ir com ela à escola. Ela já acordou?

-Oh... Vou chamá-la. Entre!

Após alguns minutos, Yuki ouviu alguns gritos. Pareciam estar discutindo:

-Não, mãe, eu não quero conversar com essa “amiga”!!

-Mas, Motoko, vá ao menos falar com ela!

-Mãe, essa menina provavelmente está aí para me atormentar!

-Atormentar você, Motoko? Nós duas sabemos que você quem costuma atormentar as meninas...

-Mãe!!

-Ora, você e suas manias de clubezinho de não sei o quê! Se quiser que ela vá embora, vá você falar com ela, oras! E vá logo, a menina está te esperando.

-TÁ BEM!

Motoko desceu bufando e com os passos pesados. Quase desmaiou de novo ao, ainda de camisola, deparar-se com Yuki, que, meio assustado, tentava entender o que se passava.

by Olivia

03/12/2007

151


-O que aconteceu? *O médico continua sentado no sofá, enquanto que o outro possuído fica andando de um lado para o outro da sala*

-Adianta eu te conta?

#É melhor não falar nada por enquanto# *Ele se levanta do sofá* - Vou examinar o patriarca.

-Nem precisa ir. Está dispensado por hoje.

#Sabia que ele estava assim por causa dela. Fazia tempo que ele não ficava assim.#*Hatori volta a se sentar*

*Shigure toma mais uma dose de saquê e finalmente se senta da outra ponta do sofá* -Haa-san, por que você não escolheu a Kana?

*O médico dá uma longa tragada, e mesmo sem entender a pergunta resolve responder* -Porque ela não agüentaria.

-Você tem certeza de que não a escolheu porque pensou em primeiro lugar na saúde dela?

-Onde pretende chegar?

-Quero chegar até a minha liberdade. Valeu pelos saquês. *Ele se levanta e o médico o acompanha até a porta*

-Achei que ia passar a noite toda aqui.

-Eu também achei, mas vou para casa. Até mais. *Na hora em que estava saindo da sede ele se encontra com o Hatsuharu*

-Chegando só agora, Haa-kun.

-Fala aí, Shigure. Foi bom te encontrar aqui fora. Preciso te fazer uma pergunta.

-O que quer saber?

-Você continua se deitando com a Rin?

-HUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHA. Essa pergunta não se faz a um homem cavalheiro como eu. Acha mesmo que irei te dar a resposta?

-Você sabe que eu a amo, não sabe?

-É de que adianta eu saber? Isso vai mudar o que?

*Haru olha para a nova tatuagem em seu dedo* -Eu vou fazer de tudo para a conquista-la novamente.

-Pode fazer o que quiser. *Ele se vira e continua caminhando* Eu só quero ver se você terá essa valentia toda na frente do nosso patriarca. Já falou para o Akito que você ama a Rin?

*Haru sente vontade de ir atrás de Shigure, mas na hora que escuta o nome do patriarca ele fica congelado*

-Foi o que eu pensei. Até mais Haa-ku.

*Hatsuharu fica parado na entrada principal da sede.* #Filho da $%@+. Ele tá pensando que eu sou tão covarde assim?#

by Kyo

150


*Shigure está caminhando pelo corredor da casa do patriarca e com uma cara extremamente mal humorada* #Ela não mudou nada nesse tempo todo. Continua a mesma cínica, mimada e egoísta de sempre. Você vai ver Akito! Agora sim que desejo mais do que nunca acabar com a maldição#

-Boa noite, senhor Kureno. Não sabíamos que estava voltando hoje.

-Quis fazer uma surpresa.


*O possuído pelo espírito do cão escuta as vozes vindo da sala e entra na biblioteca, quando percebe que eles estão se direcionando para o corredor*

-E fez uma boa viagem? O senhor patriarca estava ansioso para saber como estava indo sua pesquisa.

#Do que eles estão falando?# *Shigure escuta os passos pelo corredor e depois o barulho da porta do quarto e aproveita para sair da biblioteca, mas antes de sair da casa ele escuta o grito de felicidade da Akito*

*Assim que escuta o barulho da porta Akito se vira, achando que era o Shigure*

-AAAAHHHHHHHHHH VOCÊ VOLTOU KURENO. *Ela corre e pula em seu colo*

-Gostou da minha surpresa? *Ele a segura no colo e fica lhe sorrindo* Não via a hora de estar com você. *Ele finalmente consegue realizar o que mais desejava nos últimos três meses em que esteve na China*

*Shigure que já estava do lado de fora da casa e indo para a casa do médico, vê que a Akito está no colo do Kureno e que estão se beijando*

-Agora você acredita em mim?

*Ela vê o brilho que vem do olhar do rapaz* -Acredito sim.

*Kureno volta a lhe beijar novamente, enquanto vai caminhando até a cama da garota, onde eles se deitam*

---***---

-Haa-san, cadê a sua garrafa de saquê? *O possuído entra direito na casa, já se direcionando para o armário das bebidas*

*O médico fica o olhando sem entender nada, enquanto que o possuído se serve de uma boa dose de saquê e depois vai até a cozinha.

-A senhora está de folga hoje. Pode ir mais cedo para sua casa.

*A empregada nem olha para o Hatori e pega as suas coisas para ir embora*

#Terei uma noite daquelas hoje#. *Hatori acende um cigarro*

by Kyo

149


*Rin fica completamente sem reação depois de escutar aquilo do garoto. Sua voz fica ecoando várias e várias vezes em sua mente. Até que ela percebe que está beijando o Haru e o empurra*

-Acabou a nossa conversa. *Ela se levanta do banco* Você vem com esse papo furado de que a gente tem que conversar e na hora não fala nada.

*Ele se levanta também e a abraça por trás e fala bem baixinho em seu ouvido* -Posso até não falar, mas em compensação a gente faz muitas coisas...

*Ela fica envergonhada por ser tão fraca e ceder sempre ao possuído* -Haru, você não deveria ter feito essa tatoo. *Ela continua sendo abraçada pelo garoto* O Akito-san não tem nada a ver com o final do nosso namoro. Eu falei a verdade para você lá no hospital.

*Ele a vira, mas continuando ainda lhe abraçando* -Tá. Agora fala tudo isso olhando bem nos meus olhos. *Ele tenta olhar diretamente para ela, mas ela fica fugindo com a cabeça* Não consegue, porque está mentindo.

-Como você pode ter feito essa tatoo pensando em mim, mesmo depois de ter me visto na cama com o Shigure? *ela tenta com todas as sua forças não chorar*

-Porque eu ainda continuo te amando. Você continua sendo tudo para mim.

-Por favor, Haru. Esqueça-me. No dia em que eu me deitei com o Shigure eu sabia que estava te perdendo para sempre. Você tem um coração muito puro, e eu estou longe de ser a pessoa que merece ficar dentro dele.

-Quer dizer que cê não se importa se eu pegar uma outra garota qualquer? *Ele olha em seus olhos e vê o susto que ela levou ao escuta-lo* -Tá vendo como você ainda me ama também? Como pode me pedir para te esquecer, quando eu sei que a gente se ama muito ainda?

-ESQUECE HARU. *ela o empurra e começa a chorar* NUNCA PODEREMOS FICAR JUNTOS. NUNCA PÁRA E PENSA. EXISTE UMA MALDIÇÃO NO NOSSO CAMINHO. *ela sai correndo e o deixa parado no meio do jardim*

#Então eu estava certo. Ela terminou comigo por causa do Akito-san. Será que o Haa-san sabe de alguma coisa?#

by Kyo

148


*Haru estava parado no portão do colégio da Rin. Ele sabia que os alunos do último ano sempre saiam mais tarde* #Lá está ela.#

*Isuzu sai de dentro da escola com a cara fechada. Essa era sua maneira de afastar os diversos homens que a ficavam incomodando pela rua. Ao ver o Haru parado na sua frente, o seu primeiro pensamento foi voltar para trás, mas já era tarde demais, ele já havia lhe visto e agora estava vindo ao seu encontro*

-Olá Rin. *O garoto coça a cabeça com a mão esquerda* Podemos conversar?

-Depende do assunto. *A garota começa a caminhar para sair do colégio*

-Rin, *ele a segura pela mão* cê sabe que a gente tem que conversar. Eu já tava até conformado de ter te perdido. Tinha decidido que não tocaria mais nesse assunto contigo, mas agora que sei que o Akito ficou sabendo do nosso namoro, acho que precisamos conversar sim. Será coisa rápida.

-Tudo bem, Haru. *Ela puxa a sua mão* Apesar de eu achar que não temos mais nada para falar.

-Mesmo depois da noite que a gente teve?

*A garota fica ruborizada na hora* #Eu saiba que ele ia falar daquilo. Será pior se fizer qualquer comentário# *eles caminham em silêncio até um jardim que há perto da escola e se sentam em um dos bancos*

-Cê sabe que eu gosto de ir direto ao ponto. *Ele retira o largo anel de caveira do dedo anular esquerdo e lhe mostra a mão*



-Porque tatuou isso no seu dedo?

-Você sabe o que isso quer dizer, não sabe?

-Claro. Quer dizer CORAÇÃO, MENTE, ESPÍRITO.

-Exatamente, kokoro. E sabe por que eu o tatuei?

*Ela fica olhando para a tatuagem do menino, até já sabe o motivo, mas continua se fazendo de desentendida* -Para voltar a ficar com um número impar nas suas tatuagens?

-Não. *Ele se aproxima dela e a abraça pela cintura, enquanto vai falando sem tirar os olhos do seu olhar* Porque esse é o kanji que melhor representa o que você é para mim. Porque você está ao mesmo tempo no meu coração, na minha mente e no meu espírito. *Ele consegue lhe roubar um beijo*

by Kyo

147


*Motoko ainda sente que sua cabeça doe um pouco, e se lembra que o Yuki estava na sala com ela, na hora que apareceu o rato* -Mãe, é o Yuki?

-Quem? *A mulher estava voltando do banheiro, tinha acabado de preparar um banho para a garota*

-O Yuki estava comigo na sala. Ele veio me acompanhando. Onde ele está?

-Não tinha ninguém na sala. Vai agora tomar um banho. E depois me contará o porquê que chegou nesse estado.

*Ela nada lhe responde e vai para o banheiro* #Como irei explicar para os meus pais tudo o que aconteceu hoje, e que amanhã não irei para a escola porque foi suspensa?# *Ela começa a tirar a roupa e depois entra no chuveiro, quer lavar os seus longos cabelos antes de entrar na banheira* #Onde será que o Yuki foi? Ele estava na minha frente. Lembro-me perfeitamente de que ele estava a ponto de me beijar, mas depois só me lembro daquele rato no chão da sala. Será que eu estava delirando? Será eu imaginei que ele veio até aqui?#

*Depois de ficar por quase uma hora entre o chuveiro e a banheira, a garota volta para sala vestindo um quimono e acabando de se pentear*

#Por mais que eu tenha pensado, não consigo encontrar nenhuma explicação. Eu devo ter delirado mesmo. Aposto que as meninas colocaram alguma coisa na água daquela privada, antes de enfiarem a minha cabeça dentro dela# *Ela se senta no sofá* #Até parece que o Yuki seguraria em minha mão e me traria até aqui em casa. Só nos meus sonhos mesmo# *Ela vê um montinho de pano embolado ao seu lado no sofá* #Mas o que é isso?# *Ela levanta o pano e vê que é uma camiseta*

-MAS ESSA É A CAMISETA DO YUKI. TENHO CERTEZA DE QUE ELE ESTAVA COM ELA. *Ela dá um pulo do sofá* #Calma, Motoko# *ela respira e inspira devagar* #Porque a camiseta do Yuki estaria aqui? Eu só posso ter sonhando com tudo aquilo na hora que fiquei desmaiada no chão. Só pode ser isso#

by Kyo

146


-Eu abracei a senhorita Minagawa.

-A presidente do Prince Yuki? *A garota se senta ao lado dele na cama*

-O que farei agora, Honda? Eu não pensei muito na hora, só queria acabar com a ilusão de que eu sou perfeito para ela. *Yuki coloca as mãos no rosto e abaixa a cabeça*

-E o que ela fez depois que acordou?

-Não deu tempo. *A sua voz sai um pouco abafada devido a mão na frente da boca* A mãe dela chegou na sala e eu tive que fugir. Fiquei com medo de voltar ao normal na frente da mulher. *Yuki começa a chorar novamente* -Certamente ela ficará com nojo de mim agora.

*Tohru coloca a mão na cabeça do rapaz* -Fique calmo senhor Yuki. Pelo que eu saiba, a senhorita Minagawa lhe ama muito.

-NÃO. *ele levanta a cabeça e tira a mão do rosto* Ela ama o príncipe Yuki e não esse YUKI que se transforma em um rato. *Yuki para de chorar e olha para a garota* -E se ela contar amanhã na escola para todos? Não havia pensado nisso. *Ele se levanta da cama* Akito irá me matar se o segredo for revelado.

-Calma senhor Yuki. *Tohru fica ao seu lado* Tenho certeza de que ela não irá falar nada. Provavelmente ela nem tenha se dado conta do que aconteceu. Pelo menos comigo foi assim.

-Mas você não desmaiou Honda...

*A garota abaixa a cabeça um pouco envergonhada* -É.. é que eu não tenho medo de gatos.

*Yuki fica por alguns segundos sem entender o que a garota queria dizer com aquilo até que percebe* -A senhorita acha que ela tem medo de ratos?

*Ela acena com a cabeça* -Acho também que o senhor deverá conversar com ela, amanhã na escola. *Ela segura em suas mãos* Se o senhor quis a abraçar, é porque realmente está gostando dela, então deve lhe explicar tudo o que aconteceu. *Tohru lhe olha sorrindo*

-Obrigado Honda. Irei conversar com ela amanhã sim.

-Tenho certeza de que ela continuará amando o senhor. *A garota solta as mãos dele* O senhor irá contar para o senhor Shigure o que aconteceu?

-Ainda não, porque senão é capaz do Hatori apagar a memória dela ainda essa noite.

by Kyo

02/12/2007

145


#Consegui chegar em casa. Não quero nem imaginar o que iria acontecer se eu voltasse ao normal no meio da rua# *Yuki caminha pelo chão de casa ainda na forma de um ratinho* #O que farei agora?# *De repente ele sente que alguém está segurando o seu rabo*

-Ora, ora... O que a ratazana está fazendo?

-Kyo, solte agora mesmo o meu rabo. #O que mais me falta acontecer hoje?# -Isso é covardia Kyo. O Professor Kazuma sempre falou que uma luta assim não seria justa.

-O Mestre sempre falou que não seria uma luta justa com você na forma de um rato e eu na forma de um gato, mas....

-ENTÃO VÁ EM FRENTE. ACABE LOGO COM ISSO. FAÇA ESSE FAVOR A NÓS DOIS! *Yuki começa a chorar* PODE PISAR EM MIM E ACABAR DE UMA VEZ COM A MINHA VIDA E COM A MINHA MALDIÇÃO*

*Kyo solta o rabo do Yuki* -Eu não sou trapaceiro como você. Vou ganhar de você numa luta justa, estando nós dois na forma humana.

-Kyo, o senhor me chamou? *Tohru surge na escada, e vê o garoto em pé ao lado do rato* -Senhor Yuki? O que aconteceu? *Ela desce correndo as escadas* O senhor esbarrou em alguém?

*Naquele instante Yuki volta ao normal, e a garota se vira para não o ver pelado*

-Eu irei me trocar. *Ele sobe para o seu quarto*

-O que aconteceu, Kyo?

-Sei lá. Ele já chegou aqui na forma de um rato. *Kyo volta a se sentar no sofá enquanto se lembra do Yuki lhe pedindo para que ele o matasse* -Mas ele não está nada bem, vai lá conversar com ele.

*Honda fica atenta ao barulho do chuveiro e assim que o possuído sai do banho, ela sobe para o seu quarto*

Toc Tocc

-Senhor Yuki *A garota abre a porta devagarzinho e o vê sentado na cama* -está tudo bem?

#O que devo fazer agora? Como poderei explicar a senhorita Minagawa o que aconteceu?# -Porque ela não reagiu como a senhorita? *Ele olha chorando para a garota*

-Do que está falando?

-Eu.... eu abracei uma garota hoje. *Yuki responde cheio de vergonha* E ela desmaiou na hora que me viu.

-O QUE??? O SENHOR ABRAÇOU UMA GAROTA?

by Kyo

144


#O que deu em mim hoje? Que recaída foi essa?# *Ele vira o rosto e fica olhando pela janela*

*Akito coloca o copo de volta na mesa* #Eu sabia que voltaria para mim# *Ela se aproxima dele na janela* #Todos vocês irão voltar sempre para ficar ao meu lado#

-Achei que iria te encontrar muito mal, pelo fato do seu favorito está tão longe da gaiola. Estou morrendo de curiosidade. O que será que o seu namoradinho foi fazer na China?

*Akito percebe que Shigure havia voltado a encenar a personagem que havia criado para ele mesmo* -Isso não é da sua conta.

*Shigure olha para lixeira que está perto da janela e se lembra do relatório que havia encontrado alguns dias atrás* -Você é realmente a pessoa mais egoísta da terra. Porque você tem o direito de ter um namorado e a gente não?

*Ela se aproxima dele e o abraça por trás* -Mas quem inventou essa história de que ele é o meu namorado, o meu favorito foi você. Mas a verdade é que eu amo a todos da mesma maneira*

-Até mesmo as possuídas?

-Claro que sim. Eu sou capaz de amar a vocês todos da mesma maneira. *Ela vira o possuído* Até quando ficará com essa picuinha, Shigure? Não acha que está na hora de voltar para casa? Mais cedo ou mais tarde todos vocês estarão de volta. Você sabe muito bem disso. O seu sangue te lembra a todo instante desse enlace. Vocês são incapazes de amar uma outra pessoa além de mim. A maior parte do amor de vocês deve ser sempre para mim. Os possuídos só nasceram para me amar.

*Shigure fica olhando novamente em seus olhos, enquanto Akito vai falando calmamente* - Vocês sempre colocam o amor que sente por mim em primeiro lugar. Foi assim com o Hatori, foi assim com a Isuzu, e sempre será assim. Vocês são incapazes de escolher a outra pessoa. Eu sempre serei a escolha de vocês. Até mesmo você é incapaz de amar uma outra pessoa que não seja eu.

by Kyo

143


*Shigure chegou a sede e foi informado por uma das empregadas, de que o patriarca estava descansando no quarto. Ele vai até o quarto e a encontra dormindo no futton que fica perto da janela*

*Ele se senta ao seu lado e passa as mãos em seus cabelos* #Nenhuma daquelas garotas consegue ser mais bonita do que você# *Ele não resiste e coloca os seus lábios sob os delas delicadamente*

*Ela sente o calor do corpo dele e o da sua boca na dela e abre os olhos. Já sabia que era o Shigure por causa do perfume do possuído* #Eu sabia que você voltaria para mim# *Ela passa o braço pelo ombro do rapaz e o beija também*

*Shigure ao sentir o abraço e o beijo de Akito, também a abraça e a beija ainda mais apaixonadamente, mas depois de alguns minutos eles param de se beijar e ficam um olhando para outro*

-Me desculpe Akito-san. *Ele abaixa a cabeça* Mas estava tão linda dormindo daquele jeito que não resisti e acabei te beijando.

*Ela se senta no futton, e tenta fazer um ar de espanto* -Eu pensei que era o Kureno.

*Escutar o nome do outro possuído o fez voltar à realidade dos fatos* -Me desculpe mesmo. *Ele arruma a camiseta que estava toda amassada por causa do abraço deles* Só vim ver como o patriarca estava.

*Akito tenta controlar ao máximo a felicidade que estava sentindo. Desde que o possuído havia saído da sede ela aguardava por aquele momento* -Eu estou me sentindo bem hoje.

*Shigure se levanta do futton e fica em pé ao lado da janela*-O seu namorado voltará quando da China?

-Em breve. *Ela arruma o quimono e se levanta também*

*Shigure acompanha com o olhar cada movimento dela. Ela vai até a mesa de canto pegar o copo com água*

-Já esteve na casa do Hatori?

-Vou agora lá. Resolvi passar primeiro aqui. *Shigure não tira os olhos dela*

-Então fala que ele não precisa vir aqui hoje. Estou me sentindo muito bem. *Ela olha para ele. Shigure ainda fazia o coração dela bater mais acelerado, era o único dos possuídos que conseguia tirar a sua concentração.*

by Kyo

142


-Senhorita Minagawa. *o pequeno ratinho cinza se aproxima do rosto da garota e encosta as suas frias patinhas em sua bochecha* #Nunca imaginei que ela iria desmaiar. O que eu fiz? Não deveria ter lhe abraçado. E se alguém ouviu o barulho e está vindo para cá?#

*Yuki não sabe o que fazer. Realmente não havia pensado nas conseqüências de seu ato. Naquele momento a única coisa que desejou era acabar com ilusão daquela garota. Queria que ela conhecesse o verdadeiro Yuki. Ele sim era o imundo naquela sala e não ela*


-MOTOKO, QUE BARULHO FOI ESSE?

*A voz da mãe da garota gela a alma do Yuki. Ele vê as suas roupas caídas pelo chão*

-MOTOKO...

*Rapidamente ele consegue puxar suas coisas para debaixo do sofá, deixando apenas sua camiseta nas mãos da garota*

-Motoko *A mãe abre a porta da sala e vê a filha caída no chão* MOTOKO, O QUE ACONTECEU? *Ela se ajoelha ao lado da filha e vê que há um pequeno ratinho que está caminhando em direção da porta* AAAAAHHHHHHHHHHHH UM RATO!

*Yuki desesperadamente desce as escadas e depois foge pela rua na forma de rato*

*Nesse instante a garota acorda e vê a mãe gritando do seu lado*

-Foi por causa do rato que você desmaio não foi? Você tem um verdadeiro pavor a ratos. *A mãe a ajuda se levantar do chão. Ela que também tinha medo de ratos nem rapara que a garota estava segurando uma camiseta e o quanto que a garota estava suja* Ele fugiu. Não consegui matar aquele bicho nojento.

*Motoko sente que sua cabeça está doendo por causa da sua queda no chão. A única coisa que consegue se lembrar era do rato cinza no chão da sua sala* -AAAG minha cabeça está doendo muito.

-Se deite um pouco aqui no sofá. *A mãe pega a camiseta da mão da garota, mas sem perceber o que está segurando*

by Kyo

141


-O.. o que disse? *Motoko está tremendo muito. Yuki novamente segura a sua mão*

-Eu disse que ainda bem que não faz mais parte disso. *Ele a olha bem nos olhos enquanto se aproxima mais um pouco dela*

#Será que eu escutei bem?# *Ela abaixa a cabeça morrendo de vergonha ao ver o rosto do Yuki tão próximo do dela e dá um passo para trás* #Não foi isso que ele falou, eu devo estar com água da privada dentro do ouvido, só pode ser isso# *Ao se lembrar do quanto estava imunda ela dá um pulo para trás, puxando a sua mão de volta*

-Yuki, eu estou toda suja. Por favor, vá até o lavabo para lavar as suas mãos. *Ela abaixa a cabeça de tanta vergonha. Yuki tenta pegar novamente na mão da garota, mas ela a puxa novamente* O senhor não deveria nem ter chegado perto de alguém tão imundo assim. *Os olhos da garota se enchem de lágrimas*

*Yuki se aproxima dela e segurando delicamente em seu queixo levanta o rosto da garota* -E porque não posso me aproximar da senhorita?

-Porque eu não sou digna da sua atenção. *Motoko fica olhando nos olhos do Yuki enquanto que algumas lágrimas caem* O senhor só deve se aproximar do que é belo e perfeito. Porque o senhor é belo e perfeito!

*Yuki seca algumas das lágrimas da garota e fica também um pouco emocionado* -Quer dizer que a senhorita acha que eu sou perfeito? *Yuki faz um carinho em seu rosto* -Eu estou bem longe de ser perfeito. *O garoto se aproxima ainda mais dela, enquanto lhe olha diretamente nos olhos e passa delicadamente a mão em seus lábios. Motoko não consegue mais desviar o seu olhar do dele. Yuki deixa cair uma lágrima e a abraça*

BOUNF

*Motoko fica segurando a camiseta do rapaz vazia em suas mãos e quando olha para o chão vê um pequeno rato surgir no meio das outras peças de roupas. Ao ver o pequeno animal, a garota acaba caindo desmaiada no chão*

by Kyo

140


-Hum... Não sou tão otimista como vocês. *Shigure volta a olhar para dentro do bar* Apesar de às vezes desejar acabar com essa maldição também.

-Pois agora mais do que nunca eu quero acabar com essa maldição.

-E como estão as coisas entre você e o Momicchi? *Shigure não pára de olhar e sorrir de vez em quando para as colegas da Kagura que estão no bar*

-Nhaaa.. O Momiji-kun é um garoto adorável. Ele me faz sentir a garota mais especial da terra.

-Se vocês quiserem podem combinar de se encontrar em minha casa. *Shigure volta a olhar para a possuída e sorri*

-VERDADE? UIPIIIII *Kagura lhe abraça e fica pulando sentada, ainda no banco, de felicidade* Mal vejo a hora de falar para o Momiji-kun.

*Shigure olha para o relógio* -Bem, tenho que passar na sede antes de voltar para casa. Você já está voltando para casa?

-Aham, só vou lá pagar a minha parte da conta e já volto.

*Shigure fica observando a animação das colegas da Kagura, quando ela volta para o Bar.* #Ai ai... quem me dera poder chegar perto dessas garotas#

---***---

*Yuki e Motoko chegam até a quitanda, mas a garota abre uma porta ao lado da quitanda e que leva para a casa que fica em cima do estabelecimento*

-Por favor, não repare em minha modesta casa. *A garota se inclina a sua frente* Eu sei que o senhor está acostumado com habitações mais luxuosas.

*Yuki olha em sua volta e coloca a mochila da garota no chão ao lado do sofá* -A senhorita realmente não me conhece. Eu estou longe de ser essa pessoa que imagina que eu sou. *ele abaixa a cabeça* Posso lhe fazer uma pergunta, senhorita Minagawa?

-Claro. *A garota faz um sinal para ele se sentar no sofá e se senta ao seu lado, mas um pouco afastada dele*

-É verdade que a senhorita é a presidente do Prince Yuki?

*Motoko se levanta do sofá* -Eu não sou mais a presidente. Eu renunciei. Não sou mais digna de tal cargo.

*Yuki percebe que a garota voltou a tremer e se levanta também*

-Ainda bem que não faz mais parte disso. *Ele a olha bem nos olhos*

by Kyo