08/12/2007

169


"Eu comecei o dia com uma proposta de 'nova Motoko'. Quando ele disse 'Então vou pra minha sala', e preparou-se para sair, eu não sei... Senti um impulso, uma ousadia saída não sei de onde. Dei-lhe um beijo - no rosto, claro, não sou tão corajosa. Pareço uma criança de sexta série falando, mas eu tenho que me gabar um pouco. A iniciativa, dessa vez, foi minha! Eu beijei Yuki Souma!! EU BEIJEI YUKI SOUMA!!!


EU BEIJEI YUKI SOUMA!!!!!!!!!!!!!!!!♥
(no rosto)

... Agora preciso de um momento para me recompor, após esse surto. Vou jantar, diário."


"Na verdade, esses diários foram idéia da Tohru. Ela sugeriu isso quando, durante o primeiro intervalo, eu corri até a sala da Motoko e ela me seguiu até lá. Nunca senti tanta vergonha assim na minha vida! Mas não foi uma vergonha ruim - como a que sentia na frente de Akito. Foi algo... Diferente. Não sei explicar, mas não foi algo ruim. Quando Motoko nos viu, ela foi até nós. Ficamos uns três minutos, acho, só olhando para as caras uns dos outros (bom, confesso que eu olhei mais pra Motoko do que pra Tohru, mas...) quando, do nada, Tohru disse 'Porque não fazem um diário amoroso?', com aquele sorriso dela. Achei engraçado, ela disse que viu isso em um filme. Ela sugeriu e foi embora, e cá estou eu, escrevendo algo que na mão de muitos - Kyo, Shigure - se torna chantagem para a vida toda. O mais estranho é que eu não estou com medo."

"Enfim. Devo estar tomando meu quarto Melona de morango hoje. Esse tipo de 'romance de adolescente' não é bem do meu feitio. Mas acho que estou muito diferente. Apesar de ser pouco tempo, mudei muito desde sair do Prince Yuki. Aliás, devo contar o que houve nesta tarde... Perto do almoço, quando a bruxa Tohru e o Yuki foram até minha sala. Eles tinham quinze minutos livres e ficaram me esperando ali (não tenho certeza, mas acho que me esperar na porta foi idéia do Yuki). Pois bem, peguei minhas coisas - não sou boba de deixar meu material vulnerável pro Prince Yuki - e saímos"

by Olivia

Nenhum comentário: