06/12/2007

164


-Juro que tentei acabar com esse sentimento por ele. *sua voz sai bem baixinha e no meio de muitos soluços* Eu sabia que a Kagura-chan era apaixonada por ele, mas não pude fazer nada. Esse sentimento foi crescendo dia após dia. *Ela olha para Rin* Porque que a senhorita foi denominar esse meu sentimento? Eu não queria ainda ter certeza do que estou sentindo por ele.

*Tohru encosta a cabeça nas pernas da garota é chora muito* -Todos aqueles que eu amei muito não estão mais ao meu lado. Nunca mais poderei ver-los. Eu não queria amar mais ninguém, porque tenho medo de ficar novamente sozinha.

-Eu sei exatamente como se sente. *Rin um pouco sem jeito fica passando a mão na cabeça da menina* Mas pessoas como nós, que temos medo da solidão, não podemos ficar sem amar alguém. Isso ia acabar acontecendo.

-A senhorita Kagura irá me odiar na hora que souber que eu gosto dele.

-Não se preocupe com isso. Ela há muito tempo já estava desconfiando, e agora tudo o que quer é que o gato seja feliz.

*As duas garotas ficam sentadas no chão por alguns minutos, sem falar mais nada, tendo apenas os soluços de choro da Honda para quebrar o silêncio do quarto*

*Kyo estava novamente na sala assistindo TV, quando escuta os passos da Tohru descendo as escadas*

-Cê demorou muito e eu já comi o meu, mas deixei o seu em cima da mesa. *Kyo olha para a garota e percebe que seus olhos estão inchados*

-Ah, muitíssimo obrigada Kyo.

-O que foi, Tohru? *Ele se levanta e aproximasse dela* Porque estava chorando?

*Ela vira um pouco o rosto envergonhada ao ver o garoto tão preocupado*

-Isso não é da sua conta, bixano. *Rin responde secamente do alto da escada* São assuntos entre mulheres.

-Sim, Kyo. Não se preocupe, por favor. *Ela lhe sorri na tentativa de amenizar as palavras secas da Rin*

*Nesse instante a porta da casa se abre e surge o possuído pelo espírito do rato, atraindo a atenção de todos os três presentes na sala*

by Kyo

Nenhum comentário: