06/12/2007

160


*Tohru e Kyo chegam na porta do mercadinho*

-Entra lá que te espero aqui.

*Tohru consente com a cabeça e entra no mercado*

-Olá Masao-Kun.

-Tohruu-channn *O rapaz lhe cumprimenta com um abraço e um beijo, e percebe que o Kyo está do lado de fora e olhando para eles* Humm, o seu namorado não vai entrar?

-O QUEE??? MEU... MEU NAMORADO?? ONDE???

-O rapaz ali fora de cabelo tingido de laranja não é o seu namorado?

-Ah, o Kyo? *ela fica envergonhada pelo fato do seu primo pensar que o garoto era o seu namorado* Ele não é o meu namorado.

-Ahn? Verdade? Não foi ele quem foi até a minha casa?

-Foi ele sim. Ele e o senhor Yuki. É na casa deles que eu moro.

*Masao coça a cabeça* -Puxa, ainda bem eu desisti da carreira de policial, pelo visto seria um péssimo detetive. Tinha certeza de que a Tohru-chan estava namorando ele.

-NÃOOO... NÃOOO... *Tohru fica balançando a cabeça de um lado para outro* DE FORMA ALGUMA. SOMOS APENAS AMIGOS....

-Calma Tohru-chan. *ele a segura pelos ombros* Já entendi. E fico feliz por saber disso. *Ele lhe sorri enquanto passa o braço por de trás de seu ombro* O que a minha priminha irá levar hoje? *Ele olha de canto para o garoto que está na calçada enquanto a abraça*

-Na verdade vim saber do vovô.

-O vovô está muito bem. A Tohru-chan precisa ir lá em casa para visitá-lo.

-Sim... Irei em breve. Tenho muitas saudades do vovô.

-Quem sabe um dia a Tohru-chan não começa a sentir saudades de outras pessoas também? *Ele lhe pergunta sorrindo* #Tohru se recorda de quanta saudade havia sentindo do Kyo, durante o seu treinando com o Mestre e o Hatsuharu fora da cidade# Quando a gente sente saudades das pessoas isso é um sinal de que gostamos da companhia delas, e por isso a queremos sempre por perto.

#Tohru olha para a rua e quando vê o possuído parado no meio da calçada lhe esperando ela sorri docemente#

-O que foi, Tohru-chan?

-Hã?? Nada não. *Ela volta a olhar para o primo*. Mande então um beijo para o vovô. Até mais, Masao-kun.

by Kyo

Nenhum comentário: