02/12/2007

143


*Shigure chegou a sede e foi informado por uma das empregadas, de que o patriarca estava descansando no quarto. Ele vai até o quarto e a encontra dormindo no futton que fica perto da janela*

*Ele se senta ao seu lado e passa as mãos em seus cabelos* #Nenhuma daquelas garotas consegue ser mais bonita do que você# *Ele não resiste e coloca os seus lábios sob os delas delicadamente*

*Ela sente o calor do corpo dele e o da sua boca na dela e abre os olhos. Já sabia que era o Shigure por causa do perfume do possuído* #Eu sabia que você voltaria para mim# *Ela passa o braço pelo ombro do rapaz e o beija também*

*Shigure ao sentir o abraço e o beijo de Akito, também a abraça e a beija ainda mais apaixonadamente, mas depois de alguns minutos eles param de se beijar e ficam um olhando para outro*

-Me desculpe Akito-san. *Ele abaixa a cabeça* Mas estava tão linda dormindo daquele jeito que não resisti e acabei te beijando.

*Ela se senta no futton, e tenta fazer um ar de espanto* -Eu pensei que era o Kureno.

*Escutar o nome do outro possuído o fez voltar à realidade dos fatos* -Me desculpe mesmo. *Ele arruma a camiseta que estava toda amassada por causa do abraço deles* Só vim ver como o patriarca estava.

*Akito tenta controlar ao máximo a felicidade que estava sentindo. Desde que o possuído havia saído da sede ela aguardava por aquele momento* -Eu estou me sentindo bem hoje.

*Shigure se levanta do futton e fica em pé ao lado da janela*-O seu namorado voltará quando da China?

-Em breve. *Ela arruma o quimono e se levanta também*

*Shigure acompanha com o olhar cada movimento dela. Ela vai até a mesa de canto pegar o copo com água*

-Já esteve na casa do Hatori?

-Vou agora lá. Resolvi passar primeiro aqui. *Shigure não tira os olhos dela*

-Então fala que ele não precisa vir aqui hoje. Estou me sentindo muito bem. *Ela olha para ele. Shigure ainda fazia o coração dela bater mais acelerado, era o único dos possuídos que conseguia tirar a sua concentração.*

by Kyo

Nenhum comentário: