08/12/2007

168


"Nos encontramos no portão da escola. A sala dela fica em uma área diferente da minha, por isso, acho que ficamos muito "óbvios" quando eu a acompanhei até sua classe. O estranho foi que... Não me importei. Não olhei em volta para ver se estavam comentando (só descobri isso depois, quando um colega da sala me alertou), não tentei disfarçar nossa conversa e... Eu não senti que estava fazendo algo errado. Não me senti um audaz, não me senti superestimado... Não me senti um traidor. Foi estranho, mas... Eu me senti bem. Eu estava feliz ao lado dela, estava feliz pelo simples fato de caminharmos juntos pela escola..."

"Dentre o turbilhão de sentimentos - negativos e positivos - que vai do meu coração para a minha cabeça, eu não estranho que o mais ressaltado seja a insegurança. Quando nos encontramos na porta da escola, por um instante congelei: e se nada daquilo tivesse acontecido? Será que eu sonhei com tudo aquilo? Senti as pernas bambas quando ele me sorriu e ofereceu-se para me acompanhar até a minha classe. "Temos uns minutos, vamos devagar", foi o que ele disse. Meu Deus, meu coração está disparado até agora. E pensar que nessa mesma tarde... Não, eu vou centrar meus pensamentos. Tenho que relatar tudo em ordem, para que daqui a cinco, dez minutos, duas horas ou três semanas eu possa reler e confirmar que tudo ocorreu e que - Deus! - não foi um sonho. Pois bem, comecemos pela manhã..."

"... Quando a deixei ali, na porta da classe dela, eu confesso que me senti meio inseguro. Eu quis... Eu quis beijá-la, entende? Mas eu não sabia como. Me sinto engraçado, como um daqueles adolescentes bobos e apaixonados dos filmes americanos. Eu fiquei envergonhado, tá legal? Fiquei com vergonha de dar um beijo nela. Mas quando eu estava saindo... Foi ela quem me chamou. "Yuki, espera!" e beijou o meu rosto. Acho que ainda tenho a bochecha quente - belo beijo e pela vergonha. Se tem uma coisa que jamais deve acontecer é o baka neko achar este diário e ler. Ah, seria um inferno..."

by Olivia

Nenhum comentário: