02/12/2007

141


-O.. o que disse? *Motoko está tremendo muito. Yuki novamente segura a sua mão*

-Eu disse que ainda bem que não faz mais parte disso. *Ele a olha bem nos olhos enquanto se aproxima mais um pouco dela*

#Será que eu escutei bem?# *Ela abaixa a cabeça morrendo de vergonha ao ver o rosto do Yuki tão próximo do dela e dá um passo para trás* #Não foi isso que ele falou, eu devo estar com água da privada dentro do ouvido, só pode ser isso# *Ao se lembrar do quanto estava imunda ela dá um pulo para trás, puxando a sua mão de volta*

-Yuki, eu estou toda suja. Por favor, vá até o lavabo para lavar as suas mãos. *Ela abaixa a cabeça de tanta vergonha. Yuki tenta pegar novamente na mão da garota, mas ela a puxa novamente* O senhor não deveria nem ter chegado perto de alguém tão imundo assim. *Os olhos da garota se enchem de lágrimas*

*Yuki se aproxima dela e segurando delicamente em seu queixo levanta o rosto da garota* -E porque não posso me aproximar da senhorita?

-Porque eu não sou digna da sua atenção. *Motoko fica olhando nos olhos do Yuki enquanto que algumas lágrimas caem* O senhor só deve se aproximar do que é belo e perfeito. Porque o senhor é belo e perfeito!

*Yuki seca algumas das lágrimas da garota e fica também um pouco emocionado* -Quer dizer que a senhorita acha que eu sou perfeito? *Yuki faz um carinho em seu rosto* -Eu estou bem longe de ser perfeito. *O garoto se aproxima ainda mais dela, enquanto lhe olha diretamente nos olhos e passa delicadamente a mão em seus lábios. Motoko não consegue mais desviar o seu olhar do dele. Yuki deixa cair uma lágrima e a abraça*

BOUNF

*Motoko fica segurando a camiseta do rapaz vazia em suas mãos e quando olha para o chão vê um pequeno rato surgir no meio das outras peças de roupas. Ao ver o pequeno animal, a garota acaba caindo desmaiada no chão*

by Kyo

Nenhum comentário: