02/12/2007

140


-Hum... Não sou tão otimista como vocês. *Shigure volta a olhar para dentro do bar* Apesar de às vezes desejar acabar com essa maldição também.

-Pois agora mais do que nunca eu quero acabar com essa maldição.

-E como estão as coisas entre você e o Momicchi? *Shigure não pára de olhar e sorrir de vez em quando para as colegas da Kagura que estão no bar*

-Nhaaa.. O Momiji-kun é um garoto adorável. Ele me faz sentir a garota mais especial da terra.

-Se vocês quiserem podem combinar de se encontrar em minha casa. *Shigure volta a olhar para a possuída e sorri*

-VERDADE? UIPIIIII *Kagura lhe abraça e fica pulando sentada, ainda no banco, de felicidade* Mal vejo a hora de falar para o Momiji-kun.

*Shigure olha para o relógio* -Bem, tenho que passar na sede antes de voltar para casa. Você já está voltando para casa?

-Aham, só vou lá pagar a minha parte da conta e já volto.

*Shigure fica observando a animação das colegas da Kagura, quando ela volta para o Bar.* #Ai ai... quem me dera poder chegar perto dessas garotas#

---***---

*Yuki e Motoko chegam até a quitanda, mas a garota abre uma porta ao lado da quitanda e que leva para a casa que fica em cima do estabelecimento*

-Por favor, não repare em minha modesta casa. *A garota se inclina a sua frente* Eu sei que o senhor está acostumado com habitações mais luxuosas.

*Yuki olha em sua volta e coloca a mochila da garota no chão ao lado do sofá* -A senhorita realmente não me conhece. Eu estou longe de ser essa pessoa que imagina que eu sou. *ele abaixa a cabeça* Posso lhe fazer uma pergunta, senhorita Minagawa?

-Claro. *A garota faz um sinal para ele se sentar no sofá e se senta ao seu lado, mas um pouco afastada dele*

-É verdade que a senhorita é a presidente do Prince Yuki?

*Motoko se levanta do sofá* -Eu não sou mais a presidente. Eu renunciei. Não sou mais digna de tal cargo.

*Yuki percebe que a garota voltou a tremer e se levanta também*

-Ainda bem que não faz mais parte disso. *Ele a olha bem nos olhos*

by Kyo

Nenhum comentário: