06/12/2007

166


-Acalme-se, senhor Yuki! - Tohru não podia deixar de sorrir. Quando Yuki parou e respirou fundo uma vez, ela pediu - Agora continue sua história de amor.

Após corar com a definição de Tohru, Yuki limpou a garganta e contou:

-Então, por causa daquelas pessoas eu não poderia abraçá-la normalmente... Então eu puxei a toalha de uma das mesas que estavam lá e... Eu a abracei. E então, eu limpei as lágrimas dela e... E...

-...E?

-Eu a beijei, Tohru!! Eu a beijei e ela me aceitou, eu não me transformei! E ela me beijou, apesar de saber o que eu sou, e de saber que eu viro um rato sujo com um simples abraço, ela me beijou e eu não recuei! Ela também não receou, Tohru, nós nos beijamos, e não teve problema, ela não sentiu vergonha, Tohru... - Yuki estava emocionado, de tanta felicidade. Não era o único, pois Tohru também derramava algumas lágrimas pelo amigo. - Eu a beijei, Tohru, e ela me aceitou... Como uma pessoa, como um garoto normal...

-... Que você é, senhor Yuki. - limpando as lágrimas, Tohru estampou um grande sorriso no rosto - O senhor é um garoto normal... Um rapaz lindo e muito sortudo, também!

-Heh... Obrigado, Tohru.

-Ah, mas o senhor é mesmo!

-Não só por isso. Obrigado por me ouvir e obrigado por me ajudar. Eu acho que não conseguiria sem a sua ajuda.

-Ora, não me agradeça, senhor Yuki, eu não... - Tohru já estava com vergonha.

-#A Tohru será uma mãe maravilhosa...# Definitivamente... - e sorriu para a amiga.

-Hum?

-Nada, não. Agora... É melhor você me passar a lição logo. As pessoas lá na sala devem estar estranhando, principalmente o senhor Kyo. - sorriu enquanto levantava-se.

-C-como?? - Tohru corou imediatamente

-Nada, não. - repetiu Yuki, rindo. - A lição...

-Oh, sim...

.

-O que é que aqueles dois estão fazendo lá em cima? - resmungou Kyo

-Aquilo que você foi lento demais pra fazer, Kyo. - riu Shigure, que chegara há pouco tempo.

-O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO? - corou

-Huhuhuhu... Não fique enciumado, a Tohru só tem olhos pra você, haha!!

by Olivia

Nenhum comentário: