04/12/2007

154


-Ontem a senhorita desmaiou...

-Ah, foi por causa de um rato! - riu, envergonhada - Sabe, criaturinhas sujas... Tenho um pouco de nojo, coisas de mulher, entende...

Motoko parou de falar ao ver quão triste estava a expressão de Yuki.

-Por favor, me explique o que está acontecendo, Yuki... Eu acho que fiz alguma coisa errada.

-Senhorita Minagawa, por favor... Prometa-me... Aliás, jure, jure pelo que lhe é mais sagrado, jure pela sua vida e pela minha, jure por toda a beleza do mundo... Jure que o que vir hoje ficará apenas entre nós. Jure, vamos!

-E-eu juro Yuki, mas não estou entendo...!! - Motoko já estava ficando assustada.

-Agora, prometa que não vai desmaiar...

BOUNF!

Antes mesmo que a garota pudesse responder, Yuki aproximou-se e abraçou-a.

-Yu... Yuki... Onde você...

-Aqui embaixo, Motoko. - sussurrou o pequeno e apreensivo ratinho.

-R... Rato...?

-Senhorita Minagawa, por favor, não tenha medo...

-Mas... Eu devo estar doida... Talvez as garotas do Prince Yuki tenham me dopado... Meus Deus! - Desesperadamente, Motoko começou a arregaçar as mangas, procurando por qualquer sinal de agulhas. Devia estar sob efeito de algum alucinógeno, um bem forte.

-Senhorita Minagawa, por favor... - triste, Yuki colocou as patinhas na perna da garota para apaziguá-la. - Controle-se...

Motoko olhou para os olhos tristes e assustados daquele pequeno animal.

-Meu Deus... - pegou o ratinho nas mãos, com delicadeza - Yuki?

-Sim... - olhou para o lado, envergonhado de sua forma.

-Como pode... Yuki, como pode ser você?

#O que foi que eu fiz... # Já arrependido de sua decisão, porém, sem poder voltar atrás, só restava a Yuki explicar sobre sua maldição. Sempre olhando para os lados para ver se não chegava nenhum estranho, aquele pequeno ser contou a lamentável história da linhagem dos Souma.

by Olivia

Nenhum comentário: