02/12/2007

142


-Senhorita Minagawa. *o pequeno ratinho cinza se aproxima do rosto da garota e encosta as suas frias patinhas em sua bochecha* #Nunca imaginei que ela iria desmaiar. O que eu fiz? Não deveria ter lhe abraçado. E se alguém ouviu o barulho e está vindo para cá?#

*Yuki não sabe o que fazer. Realmente não havia pensado nas conseqüências de seu ato. Naquele momento a única coisa que desejou era acabar com ilusão daquela garota. Queria que ela conhecesse o verdadeiro Yuki. Ele sim era o imundo naquela sala e não ela*


-MOTOKO, QUE BARULHO FOI ESSE?

*A voz da mãe da garota gela a alma do Yuki. Ele vê as suas roupas caídas pelo chão*

-MOTOKO...

*Rapidamente ele consegue puxar suas coisas para debaixo do sofá, deixando apenas sua camiseta nas mãos da garota*

-Motoko *A mãe abre a porta da sala e vê a filha caída no chão* MOTOKO, O QUE ACONTECEU? *Ela se ajoelha ao lado da filha e vê que há um pequeno ratinho que está caminhando em direção da porta* AAAAAHHHHHHHHHHHH UM RATO!

*Yuki desesperadamente desce as escadas e depois foge pela rua na forma de rato*

*Nesse instante a garota acorda e vê a mãe gritando do seu lado*

-Foi por causa do rato que você desmaio não foi? Você tem um verdadeiro pavor a ratos. *A mãe a ajuda se levantar do chão. Ela que também tinha medo de ratos nem rapara que a garota estava segurando uma camiseta e o quanto que a garota estava suja* Ele fugiu. Não consegui matar aquele bicho nojento.

*Motoko sente que sua cabeça está doendo por causa da sua queda no chão. A única coisa que consegue se lembrar era do rato cinza no chão da sua sala* -AAAG minha cabeça está doendo muito.

-Se deite um pouco aqui no sofá. *A mãe pega a camiseta da mão da garota, mas sem perceber o que está segurando*

by Kyo

Nenhum comentário: