06/12/2007

156


-Ah, me desculpe, eu estava distraído... - Yuki agora não conseguia mais olhar para a garota.

-Eu... Eu é que peço desculpas, Yuki. - Motoko entristeceu-se um pouco, e abaixou a cabeça - Sei que eu sou desinteressante, mas...

-Ah, por favor, não diga isso, senhorita Minagawa!

-Mas...

-A senhorita é uma ótima líder! É inteligente, educada... E é bem respeitada!

-Haha, respeitada, eu? - riu da própria desgraça, para não chorar pensando no que aconteceria no dia seguinte - Tenho que discordar...

-... Senhorita Minagawa, você por acaso está sendo destratada na escola?! - indagou Yuki, preocupado.

-O... Ora... Do que está falando, Yuki?! #Não posso deixar que ele perceba!#

-É isso, não é? Você foi suspensa por causa delas, não foi? E é por isso que estava naquele estado ontem... Meu deus, Motoko!

-Eu... Eu... Com licença, está tarde.

Antes que Motoko chegasse à porta, Yuki segurou seu braço, e virou a garota de modo que o encarasse. Percebeu, então, que ela estava chorando.

-Motoko, o que essas pessoas fizeram com você?!

-Foi... Foi uma brincadeirinha de fim de ano, Yuki. Não é...

-Motoko, diga a verdade!! - Yuki chacoalhou a garota, nervoso.

-Eu não...

-Motoko, por favor!!

-... ... ... ...

-Motoko!!!!

-É MINHA CULPA, YUKI!! - a garota desembestou a chorar.

by Olivia

Nenhum comentário: