03/12/2007

151


-O que aconteceu? *O médico continua sentado no sofá, enquanto que o outro possuído fica andando de um lado para o outro da sala*

-Adianta eu te conta?

#É melhor não falar nada por enquanto# *Ele se levanta do sofá* - Vou examinar o patriarca.

-Nem precisa ir. Está dispensado por hoje.

#Sabia que ele estava assim por causa dela. Fazia tempo que ele não ficava assim.#*Hatori volta a se sentar*

*Shigure toma mais uma dose de saquê e finalmente se senta da outra ponta do sofá* -Haa-san, por que você não escolheu a Kana?

*O médico dá uma longa tragada, e mesmo sem entender a pergunta resolve responder* -Porque ela não agüentaria.

-Você tem certeza de que não a escolheu porque pensou em primeiro lugar na saúde dela?

-Onde pretende chegar?

-Quero chegar até a minha liberdade. Valeu pelos saquês. *Ele se levanta e o médico o acompanha até a porta*

-Achei que ia passar a noite toda aqui.

-Eu também achei, mas vou para casa. Até mais. *Na hora em que estava saindo da sede ele se encontra com o Hatsuharu*

-Chegando só agora, Haa-kun.

-Fala aí, Shigure. Foi bom te encontrar aqui fora. Preciso te fazer uma pergunta.

-O que quer saber?

-Você continua se deitando com a Rin?

-HUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHA. Essa pergunta não se faz a um homem cavalheiro como eu. Acha mesmo que irei te dar a resposta?

-Você sabe que eu a amo, não sabe?

-É de que adianta eu saber? Isso vai mudar o que?

*Haru olha para a nova tatuagem em seu dedo* -Eu vou fazer de tudo para a conquista-la novamente.

-Pode fazer o que quiser. *Ele se vira e continua caminhando* Eu só quero ver se você terá essa valentia toda na frente do nosso patriarca. Já falou para o Akito que você ama a Rin?

*Haru sente vontade de ir atrás de Shigure, mas na hora que escuta o nome do patriarca ele fica congelado*

-Foi o que eu pensei. Até mais Haa-ku.

*Hatsuharu fica parado na entrada principal da sede.* #Filho da $%@+. Ele tá pensando que eu sou tão covarde assim?#

by Kyo

Nenhum comentário: