04/12/2007

153


-Yu... Yuki... O que você... - Motoko não conseguia falar direito, pois estava preocupada demais em “esconder-se” do rapaz, que apenas sorriu, sem graça, e explicou-se:

-Parece que sua mãe me confundiu com uma garota. Não tem problema, é até normal... - conformou-se.

-Mas, mas, Yuki, eu ainda... Ai meu Deus...

-Vamos à escola juntos?

-Yu... Yuki, eu... Eu fui suspensa.

-Suspensa?! - exclamou um tanto quanto espantado.

-É... Minhas amigas me pregaram uma peça... Uma peça de fim de ano. - sorriu, mentindo.

-Ah... - riu um pouco antes de continuar - Que perfeito!

-C-como assim, Yuki?

-Vamos juntos à escola?

-Yuki, está meio confuso... Eu fui mesmo suspensa.

-Eu sei. - piscou um olho, sorrindo - Mas “vamos à escola” juntos?

Espantou-se ao entender o que Yuki queria. Subiu as escadas e trocou-se, apressada.

.

.

.

-O parque fica vazio há essa hora.

-É mesmo! - concordou Motoko, apesar de envergonhada - Estão todos na escola.

-Hehehe... Sinto-me um criminoso. - sentou em um banco e indicou que Motoko sentasse ao seu lado.

-Yuki... Eu ainda não entendi o que você quer fazer aqui... Você tem que assistir à aula!

-Eu pedi à Tohru que me desse cobertura no bilhete que deixei. Ela provavelmente vai falar que eu estou doente ou algo assim. Não se preocupe com isso.

-Não é esse o problema, Yuki! Alguém da sua classe... Não pode ser visto matando aula! E a sua imagem?

-Qual imagem? A fantasia de que eu sou perfeito, maravilhoso... Um príncipe?

-B-bem...

-Senhorita Minagawa, eu... Não sou perfeito. Longe disso... Sou uma das criaturas mais sujas que já existiu. Eu falo sério.

-Ora, Yuki, não seja tolo! Você é uma das pessoas mais dignas e... Asseadas que eu já conheci!

-Hahaha! Que adjetivo estranho para se usar... “Asseado”... Hehe.

-Ah, me desculpe! - corou.

-Imagine. Senhorita Minagawa... Ontem...

-Hum? #Como assim? Será que ontem... Era de verdade?#

by Olivia

Nenhum comentário: