03/12/2007

148


*Haru estava parado no portão do colégio da Rin. Ele sabia que os alunos do último ano sempre saiam mais tarde* #Lá está ela.#

*Isuzu sai de dentro da escola com a cara fechada. Essa era sua maneira de afastar os diversos homens que a ficavam incomodando pela rua. Ao ver o Haru parado na sua frente, o seu primeiro pensamento foi voltar para trás, mas já era tarde demais, ele já havia lhe visto e agora estava vindo ao seu encontro*

-Olá Rin. *O garoto coça a cabeça com a mão esquerda* Podemos conversar?

-Depende do assunto. *A garota começa a caminhar para sair do colégio*

-Rin, *ele a segura pela mão* cê sabe que a gente tem que conversar. Eu já tava até conformado de ter te perdido. Tinha decidido que não tocaria mais nesse assunto contigo, mas agora que sei que o Akito ficou sabendo do nosso namoro, acho que precisamos conversar sim. Será coisa rápida.

-Tudo bem, Haru. *Ela puxa a sua mão* Apesar de eu achar que não temos mais nada para falar.

-Mesmo depois da noite que a gente teve?

*A garota fica ruborizada na hora* #Eu saiba que ele ia falar daquilo. Será pior se fizer qualquer comentário# *eles caminham em silêncio até um jardim que há perto da escola e se sentam em um dos bancos*

-Cê sabe que eu gosto de ir direto ao ponto. *Ele retira o largo anel de caveira do dedo anular esquerdo e lhe mostra a mão*



-Porque tatuou isso no seu dedo?

-Você sabe o que isso quer dizer, não sabe?

-Claro. Quer dizer CORAÇÃO, MENTE, ESPÍRITO.

-Exatamente, kokoro. E sabe por que eu o tatuei?

*Ela fica olhando para a tatuagem do menino, até já sabe o motivo, mas continua se fazendo de desentendida* -Para voltar a ficar com um número impar nas suas tatuagens?

-Não. *Ele se aproxima dela e a abraça pela cintura, enquanto vai falando sem tirar os olhos do seu olhar* Porque esse é o kanji que melhor representa o que você é para mim. Porque você está ao mesmo tempo no meu coração, na minha mente e no meu espírito. *Ele consegue lhe roubar um beijo*

by Kyo

Nenhum comentário: