06/12/2007

163


-Acho que só uma vez quando eu era bem pequena.

-E você se lembra como se sentiu?

*Ela balança a cabeça fazendo um sinal de negação*

-Você é realmente uma lesada. *Rin abaixa a cabeça*

-Eih, Tohru *A voz do Kyo vem do outro lado da porta* vou fazer um lanche, tá afim de um?

-Eu já vou Kyo. *Tohru responde ainda sentada no chão e olhando para a porta, mas volta a olhar para Rin quando sente que a garota está segurando suas mãos*

-Como fica o seu coração quando o Kyo chama pelo teu nome?

-Ah... fica... fica normal. *A resposta da garota é bem insegura*

-Você tem certeza de que ele não bate mais forte?

*Tohru fica um pouco envergonhada ao perceber que o seu coração está batendo realmente mais acelerado naquele momento*

-Você gosta da companhia do gato, não gosta?

-Mas eu gosto da companhia de todos vocês também.

-Eu sei que gosta. *Rin procura olhar nos olhos da garota* Mas você sente uma coisa diferente pelo Kyo. Isso está nos seus olhos.

#Naquele momento Tohru se lembra do passeio que havia feito com o Momiji na praia, quando ele se declarou para ela# -A senhorita está vendo um brilho diferente no meu olhar?

-Estou vendo o mesmo brilho que você tinha no olhar quando você falava com o Kyo, durante todo o caminho que fizemos para casa agora.

*Tohru coloca as mãos na boca* -Será? Será que eu estou gostando do Kyo?

-Será? Acho que o "será" não cabe nessa frase. *Rin lhe sorri de uma maneira muito gentil*

*Tohru naquele instante se recorda de tudo o que havia vivido e sentindo ao lado do garoto. De como tinha se sentido aliviada ao ver o fora que ele tinha dado na Kagura, lá na casa da praia. De como havia sentindo saudades dele, nas semanas em que estava treinando com o Mestre, e principalmente de como lhe doeu quando ela havia gritado com ele dias atrás, e começa a chorar*

-Eu... eu estou gostando do Kyo sim. *Ela abaixa a cabeça e é abraçada pela Rin*

by Kyo

Nenhum comentário: