03/12/2007

149


*Rin fica completamente sem reação depois de escutar aquilo do garoto. Sua voz fica ecoando várias e várias vezes em sua mente. Até que ela percebe que está beijando o Haru e o empurra*

-Acabou a nossa conversa. *Ela se levanta do banco* Você vem com esse papo furado de que a gente tem que conversar e na hora não fala nada.

*Ele se levanta também e a abraça por trás e fala bem baixinho em seu ouvido* -Posso até não falar, mas em compensação a gente faz muitas coisas...

*Ela fica envergonhada por ser tão fraca e ceder sempre ao possuído* -Haru, você não deveria ter feito essa tatoo. *Ela continua sendo abraçada pelo garoto* O Akito-san não tem nada a ver com o final do nosso namoro. Eu falei a verdade para você lá no hospital.

*Ele a vira, mas continuando ainda lhe abraçando* -Tá. Agora fala tudo isso olhando bem nos meus olhos. *Ele tenta olhar diretamente para ela, mas ela fica fugindo com a cabeça* Não consegue, porque está mentindo.

-Como você pode ter feito essa tatoo pensando em mim, mesmo depois de ter me visto na cama com o Shigure? *ela tenta com todas as sua forças não chorar*

-Porque eu ainda continuo te amando. Você continua sendo tudo para mim.

-Por favor, Haru. Esqueça-me. No dia em que eu me deitei com o Shigure eu sabia que estava te perdendo para sempre. Você tem um coração muito puro, e eu estou longe de ser a pessoa que merece ficar dentro dele.

-Quer dizer que cê não se importa se eu pegar uma outra garota qualquer? *Ele olha em seus olhos e vê o susto que ela levou ao escuta-lo* -Tá vendo como você ainda me ama também? Como pode me pedir para te esquecer, quando eu sei que a gente se ama muito ainda?

-ESQUECE HARU. *ela o empurra e começa a chorar* NUNCA PODEREMOS FICAR JUNTOS. NUNCA PÁRA E PENSA. EXISTE UMA MALDIÇÃO NO NOSSO CAMINHO. *ela sai correndo e o deixa parado no meio do jardim*

#Então eu estava certo. Ela terminou comigo por causa do Akito-san. Será que o Haa-san sabe de alguma coisa?#

by Kyo

Nenhum comentário: