06/12/2007

162


-Se ficar parado como um poste aí no meio da calçada vão acabar esbarrando em você.

*Kyo dá um pulo para frente na hora que escuta a voz vindo nas costas*

-Olá senhorita Isuzu. *Tohru estava saindo do mercado no exato momento em que a Rin se encontrou com eles*

-Que susto você me deu sua maluca. Quer me matar do coração, é?

*Os três vão caminhando para casa, e Isuzu vai reparando no jeito que a Honda fica quando está próxima do Kyo. E no quanto que o Rapaz fica mais calmo quando está ao lado dela*

#Será que a Kagura tem razão?. Se isso estiver acontecendo mesmo, tenho pena da Honda#

*Os garotos chegam em casa e percebem que a casa estava vazia. Kyo liga a TV e fica sentado no chão assistindo, enquanto que as garotas sobem para o quarto para se trocarem*

-O gato e você se dão muito bem, não é?

-Humm?? *Tohru lhe olha sem entender a pergunta enquanto fica com a parte de cima do uniforme no meio da cabeça*

-Você sabia que a Kagura gostava do Kyo? *A Garota se senta na cama, vestida apenas com as suas roupas íntimas*

-Porque a senhorita está me dizendo isso? *Tohru que ainda estava vestida com a saia do uniforme se senta no chão, mas de frente para Rin*

-Tá. Como eu acabei me abrindo para você, acho que tenho o direito de te perguntar essas coisas. Afinal eu confiei em você e espero que confie em mim também.

-É CLARO QUE EU CONFIO NA SENHORITA. JURO QUE CONFIO. *Tohru se senta sob os joelhos para ficar ainda mais próxima da possuída*

-O que você sente pelo gato? *Rin lhe pergunta olhando diretamente em seus olhos*

-Eu sinto o mesmo que sinto por todos vocês. Muito carinho. *Ela lhe responde sem fraquejar*

-AHAHAHHAHAHAH... Conta outra. Ou você está mentindo para mim, ou está mentindo para você mesma... ahahahahhaahha

-NÃOOO... EU JURO QUE ESTOU FALANDO A VERDADE. *Honda lhe contesta toda aflita*

*Rin fica lhe observando e percebe o quanto que a garota é lesada realmente, e se ajoelha na sua frente* -Tohru, você já se apaixonou por alguém?

by Kyo

Nenhum comentário: