08/12/2007

172


*Hatori pacientemente se aproxima da Tohru e afasta o Ayame de perto dela*

-HAHAHAHHAHA, fique calma Tohru, o Ayaa, é um péssimo enfermeiro.

-Vamos até o banheiro, preciso limpar o ferimento e dar alguns pontinhos.

-MAS.... MAS O SENHOR VAI AMPUTAR NO BANHEIRO?

-MAS É UMA LESADA MESMO. NÃO VIU QUE ESSE DAÍ ESTÁ APENAS TIRANDO UMA COMO A NOSSA CARA? *ele olha para o Ayame* E O QUE VEIO FAZER AQUI?

-Calma Kyon-Kitty, até a hora em que eu for embora eu lhe darei a alegria de falar comigo, mas agora irei cumprimentar o meu adorável e formidável irmão. *Ele olha pelos cantos da sala e não o encontra* -Uée? Cadê ele?

-Então não é nada grave mesmo? *Yuki está parado na porta do banheiro*

-O corte foi um pouco profundo, mas nada que uns três pontinhos não resolva. ]

-Nossa eu fiquei apavorado quando o senhor Ayame falou que ia ter que amputar. Ainda bem que ele estava errado. *Ela sorri, aliviada, já estava pensando em como iria conseguir trabalhar com uma mão a mesmo*

-Aqui está você meu amado irmãozinho. *Ayame o abraça* Que sorte a minha de estar na casa do Hatori, justamente no momento em que o Kyon-Kitty ligou para lá.

#Que azar o meu# *Yuki se solta do abraço do seu irmão* -Vamos deixar o Hatori examinar a Honda em paz. *Yuki caminha em direção de seu quarto sendo seguido pelo Ayame*

-Humm?? *Ayame fica olhando para o irmão de cima em baixo* O que aconteceu com você?

-Do... do que está falando? *Yuki quase cai sentado no chão*

-Você está diferente. *Ele se aproxima e olha bem nos olhos do irmão, fazendo com que ele fique corado na hora*

-Eu não sei do que está falando.

*Ele vira o rosto, mas quando olha na cama começa a suar frio ao ver que o diário estava aberto em cima dela, mas antes mesmo que pudesse mover um dedo, Ayame já estava com o diário nas mãos*

-Seja mais cuidadoso com isso, meu irmão. *Ayame o entrega o diário* Já imaginou se o Kyon-Kitty ler os seus poemas amorosos?

*Ele pega o diário e joga dentro da gaveta, fechando com a chave*

by Kyo

Nenhum comentário: