06/12/2007

167


-DO QUE É QUE ESTÁ FALANDO? EIHM SHIGUREEE?

-Esquece Gure-nii. *Rin se senta no sofá ao lado do Shigure* Esse dai é mais lerdo do que não sei o que. Até mesmo o Hiro-chan, consegue saber mais dessas coisas do que ele.

-AHUAHAUAHAU.. Tem toda razão. Esse aí só não é mais lerdo por falta de espaço. AHAHAHHAHA

*Kyo fecha ainda mais a cara, porque mesmo sem entender do que eles estão falando, ele tem certeza de que estão tirando um barato da cara dele*

-AAAAHHH POR QUE VOCÊS NÃO VÃO PERTUBAR OUTRO, HEIM? JÁ ESTOU CHEIO DESSAS PIADINHAS. *Ele se levanta e vai para a cozinha, enquanto que o Shigure fica na sala morrendo de rir*

-Ai ai... Adoro tirar esses baratos da cara dele. Esse moleque é uma anta mesmo. Não consegue ver aquilo que está na cara dele.

-Ela sabe da verdadeira forma dele?

-Sabe sim. E digo que foi uma cena que até me comoveu.

-Você ficando comovido? *Ela olha com ar de deboche para ele* Isso sim eu gostaria de ter visto.

*Ele passa a mão nos longos cabelos negros da garota* -Eu não sou um ser tão insensível como você imagina. *Ele encosta os seus lábios delicadamente nos dela, mas se afastam assim que escutam passos no corredor dos quartos* -Vamos até o meu escritório. *ele dá uma piscadinha e se levanta do sofá sendo acompanhado pela Isuzu*

*Eles entram e ele fecha a porta com a chave* -Vem cá, porque o titio aqui tem uma novidade para te contar.

*Ele encosta-se à mesa e puxa a garota para perto do seu corpo, mas antes de continuar falando, ele lhe dá um caloroso beijo*

-Passei a tarde toda na sede. *Ele fica com as mãos em cima da bunda da garota, enquanto que a Rin está abraçando pelo pescoço*

-E descobriu alguma coisa?

-AHAM.. Mas antes de te contar, eu acho que mereço um pequeno presentinho.

-Mas a gente não tinha combinado de que só ficaríamos juntos quando eles não estivessem aqui?

-É, mas agora eles nem irão perceber nada. Basta a gente não fazer muito barulho. hihihi

*Shigure volta a beija-la enquanto vai passando as mãos pelo seu corpo*

by Kyo

Nenhum comentário: