08/12/2007

170


"Fomos almoçar os três juntos no fim das aulas da manhã. Os primeiros cinco minutos foram normais. Mas então eu percebi que a Motoko estava um tanto quanto nervosa e que ela estava com todo seu material ali, sendo que voltaríamos para a classe. Não foi difícil de adivinhar que ela estava com medo daquele clube estranho. Logo, eu reparei que estávamos sendo observados por várias garotas. Discretamente, eu perguntei se eram do Prince, e Motoko acenou que sim com a cabeça. Pude ver que no olhar dela ela dizia 'Por favor, Yuki, não faça nada'. Mas eu não podia ficar sem fazer nada, eu senti... Como é que a Tohru definiu? "Ira de namorado" (Então, eu sou o namorado da Motoko? Que legal). Só sei que na hora eu levantei, olhei sério pra todas aquelas garotas em volta e falei:

-Vocês têm MESMO esperanças?

Sorrindo, olhei para a Motoko (Tohru disse que eu olhei "que nem um namorado"), sentei e percebi que algumas garotas estavam chorando e várias me olhavam espantadas. "


Não aconteceu tanta coisa assim naquele almoço, mas, por deus, meu coração quase saiu do meu peito. As garotas do Prince Yuki estavam nos cercando. Eu ia falar para o Yuki deixar passar, mas... Ele levantou e disse algo como "Vocês ainda têm esperanças?". Ele sorriu e olhou pra mim.
Eu... Eu estou até agora pensando no significado dessas palavras. Acho que ele ficou arrependido de ter dito isso (A Tohru falou que foi só vergonha, mas...), pois ele evitou o assunto a tarde inteira. Quando estávamos saindo, ele e Tohru me deixaram na porta de casa, mas percebi que ela estava desconfortável em estar ali 'atrapalhando'. Por incrível que possa parecer - e, acredite, isso é muito incrível - eu simpatizei com Tohru Honda naquela hora. Estranho?

Espere até eu contar que o Yuki me beijou de novo, na frente da Tohru e tudo."


"Ah, e quando eu estava deixando a Motoko na casa dela eu dei um beijão nela. Na boca. Sem vergonha nenhuma.

Boa noite, diário."


by Olivia

Um comentário:

Gii. disse...

HAHAHAHAHA! ADOREI MAIS DO QUE TUDO ISSO! >D