04/12/2007

152


-Uaaah... - Antes de levantar-se, Tohru ajeitou os cabelos desgrenhados - Que bom, acordei mais cedo que o despertador, hoje. Vou aproveitar e fazer um café caprichado para... Hum?

Olhou para o chão em frente à porta e percebeu um pedaço de papel. Pegou curiosa, e leu.
Sorriu carinhosamente:

-Boa sorte, senhor Yuki!

.

.

.


Naquele dia, Yuki acordou bem mais cedo que o normal. Arrumou-se e deixou um bilhete na porta de Tohru. “Tohru, fui até a casa da senhorita Minagawa para me explicar. Volto de tarde.”

#Bem... #, suspirou, enquanto caminhava até a quitanda #Vou fazer uma loucura por você. É melhor que leve a sério. #

-C-com licença? #Eu devia ter calculado o horário em que ela acorda antes de vir aqui... Vim sem pensar, mesmo# Senhorita Minagawa, está aí?

-Há quanto tempo não me chamam de senhorit... Ah, você é amiga da Motoko? - sorriu a senhora Minagawa, simpática.

-A-ah... #Melhor não contrariar o “amiga”, vou deixá-la sem graça se o fizer# Sim... Eu queria ir com ela à escola. Ela já acordou?

-Oh... Vou chamá-la. Entre!

Após alguns minutos, Yuki ouviu alguns gritos. Pareciam estar discutindo:

-Não, mãe, eu não quero conversar com essa “amiga”!!

-Mas, Motoko, vá ao menos falar com ela!

-Mãe, essa menina provavelmente está aí para me atormentar!

-Atormentar você, Motoko? Nós duas sabemos que você quem costuma atormentar as meninas...

-Mãe!!

-Ora, você e suas manias de clubezinho de não sei o quê! Se quiser que ela vá embora, vá você falar com ela, oras! E vá logo, a menina está te esperando.

-TÁ BEM!

Motoko desceu bufando e com os passos pesados. Quase desmaiou de novo ao, ainda de camisola, deparar-se com Yuki, que, meio assustado, tentava entender o que se passava.

by Olivia

Nenhum comentário: