03/12/2007

147


*Motoko ainda sente que sua cabeça doe um pouco, e se lembra que o Yuki estava na sala com ela, na hora que apareceu o rato* -Mãe, é o Yuki?

-Quem? *A mulher estava voltando do banheiro, tinha acabado de preparar um banho para a garota*

-O Yuki estava comigo na sala. Ele veio me acompanhando. Onde ele está?

-Não tinha ninguém na sala. Vai agora tomar um banho. E depois me contará o porquê que chegou nesse estado.

*Ela nada lhe responde e vai para o banheiro* #Como irei explicar para os meus pais tudo o que aconteceu hoje, e que amanhã não irei para a escola porque foi suspensa?# *Ela começa a tirar a roupa e depois entra no chuveiro, quer lavar os seus longos cabelos antes de entrar na banheira* #Onde será que o Yuki foi? Ele estava na minha frente. Lembro-me perfeitamente de que ele estava a ponto de me beijar, mas depois só me lembro daquele rato no chão da sala. Será que eu estava delirando? Será eu imaginei que ele veio até aqui?#

*Depois de ficar por quase uma hora entre o chuveiro e a banheira, a garota volta para sala vestindo um quimono e acabando de se pentear*

#Por mais que eu tenha pensado, não consigo encontrar nenhuma explicação. Eu devo ter delirado mesmo. Aposto que as meninas colocaram alguma coisa na água daquela privada, antes de enfiarem a minha cabeça dentro dela# *Ela se senta no sofá* #Até parece que o Yuki seguraria em minha mão e me traria até aqui em casa. Só nos meus sonhos mesmo# *Ela vê um montinho de pano embolado ao seu lado no sofá* #Mas o que é isso?# *Ela levanta o pano e vê que é uma camiseta*

-MAS ESSA É A CAMISETA DO YUKI. TENHO CERTEZA DE QUE ELE ESTAVA COM ELA. *Ela dá um pulo do sofá* #Calma, Motoko# *ela respira e inspira devagar* #Porque a camiseta do Yuki estaria aqui? Eu só posso ter sonhando com tudo aquilo na hora que fiquei desmaiada no chão. Só pode ser isso#

by Kyo

Nenhum comentário: