06/12/2007

158


*Kureno e Akito levantaram quase na hora do almoço. Ele se despediu de Akito e foi para a sua casa que ficava um pouco mais distante, mas ainda dentro da sede dos Sohmas. Sua felicidade era visível para todos que o encontraram pelo caminho*

-Nada como estar em casa.

*Ele entra em casa e percebe que as empregadas já haviam cuidado de todos os detalhes, tendo até comida na geladeira, mas que naquele momento a casa estava vazia, e leva as bagagens para o quarto*

#Por mim ficaria o dia todo ao lado dela, mas preciso arrumar as minhas coisas, para reassumir com as minhas funções# *Ele começa a rir sozinho* #Não a consigo imaginar fechando a contabilidade do mês#

-Kureno-san

-Pode entrar tia Yoko.

*A velha governanta dos Sohmas vai até o quarto do rapaz, mas olhando cada detalhe da casa* -Pelo visto as empregadas fizeram uma boa faxina. Ontem aqui estava cheio de pó.

-Imagino. A casa ficou fechada por três meses. *Ele olha para a mulher que havia acabado de chegar no quarto*

-Quero lhe dar um abraço. Ontem nem tivemos tempo para conversarmos. *A mulher o abraça*

-Ah Tia, eu estava morrendo de saudades da Akito. *O rapaz responde um pouco envergonhado*

-Ela ficou com medo, achando que você não voltaria mais. *Yoko se senta na poltrona, enquanto que Kureno vai tirando as roupas das malas*

-Tenho certeza de que agora ela acreditará em mim. Eu falei que iria voltar. A senhora não imagina em quantos templos tive que ir para fazer a pesquisa. E na grande maioria nem havia um telefone. Por isso não tinha como entrar em contato com a sede.

-E encontrou alguma coisa?

*Ele olha pelos cantos dos olhos para a outra que estava fechada e no chão, sem que a tia perceba, enquanto vai tirando as coisas da outra em cima da cama* -Por enquanto não.

-Que pena. Akito-san tinha esperanças de que o você encontraria alguma coisa sobre a lenda na China.

-Eu também esperava encontrar.

by Kyo

Nenhum comentário: